Clique Aqui Christo nihil praeponere. - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 205
Like Tree224Likes

Tópico: Christo nihil praeponere.

  1. #161
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    @Preacher , respondendo ao seu questionamento lá atrás...
    penso dessa forma:
    Jesus Revogou a Lei do Antigo Testamento?

    e sim, prefiro googlear minha opinião e encontrar algo que vai de encontro com o que acredito, do que ter que digitar a balde aqui e ter que me retratar por ter falado alguma besteira ou digitado algo errado.
    =)

    ps: tava na fissura pra responder isso faz tempo, mas no meio do grind tá tenso de digitar.
    Infelizmente Nego, por mais que você tenha se esforçado até aqui, vai pro inferno junto com os outros. Como que você opta por "grindar" em detrimento a propagar a palavra, quando tantos aqui precisam dela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    @oaeoz,
    já tinha assistido esse vídeo e minha resposta é essa aqui:
    Cristãos no Poker: Jogar Poker não é pecado.

    todo esporte, vc precisa usar uma certa "malicia" para ludibriar o adversário.
    ninguém tenta vencer mostrando exatamente o que vai fazer no judo, no tenis, no futebol.
    isso eu chamo de blefe.
    ==
    Atos 8;27-40
    ace one,
    os que precisam da palavra aqui, já estão com seus conceitos formados. quando estiverem realmente famintos pela palavra, ela vai se revelar para vocês. sempre vai ter alguém para explicar...
    ==
    quero compartilhar uma passagem legal com vcs:
    Um anjo do Senhor disse a Filipe: "Vá para o sul, para a estrada deserta que desce de Jerusalém a Gaza".
    27 Ele se levantou e partiu. No caminho encontrou um eunuco etíope, um oficial importante, encarregado de todos os tesouros de Candace, rainha dos etíopes. Esse homem viera a Jerusalém para adorar a Deus e,
    28 de volta para casa, sentado em sua carruagem, lia o livro do profeta Isaías.
    29 E o Espírito disse a Filipe: "Aproxime-se dessa carruagem e acompanhe-a".
    30 Então Filipe correu para a carruagem, ouviu o homem lendo o profeta Isaías e lhe perguntou: "O senhor entende o que está lendo? "
    31 Ele respondeu: "Como posso entender se alguém não me explicar? " Assim, convidou Filipe para subir e sentar-se ao seu lado.
    32 O eunuco estava lendo esta passagem da Escritura: "Ele foi levado como ovelha para o matadouro, e como cordeiro mudo diante do tosquiador, ele não abriu a sua boca.
    33 Em sua humilhação foi privado de justiça. Quem pode falar dos seus descendentes? Pois a sua vida foi tirada da terra".
    34 O eunuco perguntou a Filipe: "Diga-me, por favor: de quem o profeta está falando? De si próprio ou de outro? "
    35 Então Filipe, começando com aquela passagem da Escritura, anunciou-lhe as boas novas de Jesus.
    36 Prosseguindo pela estrada, chegaram a um lugar onde havia água. O eunuco disse: "Olhe, aqui há água. Que me impede de ser batizado? "
    37 Disse Filipe: "Você pode, se crê de todo o coração". O eunuco respondeu: "Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus".
    38 Assim, deu ordem para parar a carruagem. Então Filipe e o eunuco desceram à água, e Filipe o batizou.
    39 Quando saíram da água, o Espírito do Senhor arrebatou Filipe repentinamente. O eunuco não o viu mais e, cheio de alegria, seguiu o seu caminho.
    40 Filipe, porém, apareceu em Azoto e, indo para Cesaréia, pregava o evangelho em todas as cidades pelas quais passava.

    Atos 8;27-40

    https://www.bibliaonline.com.br/nvi/atos/8
    Última edição por negozin; 19-02-2015 às 22:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Cristãos jogadores de poker, gostaria da opinião de vcs sobre o video. Tipo, gostaria q vcs desconstruissem o q o cara aí fala e tentassem mostrar q o poker e o cristianismo podem viver em harmonia:

    Vale a pena ver a continuação.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    @oaeoz,
    já tinha assistido esse vídeo e minha resposta é essa aqui:
    Cristãos no Poker: Jogar Poker não é pecado.
    Achei bem fraco o texto, em sintese o cara dá um jeito de tapar os olhos pra tudo o q envolve o mundo do poker e foca só nele mesmo com pensamentos do tipo: se eu jogar de forma responsavel e com gestao de bankroll, ganharei dinheiro e isso não fará mal pra mim. Eu nao posso controlar o q o outro vai fazer com o dinheiro dele.

    Olha a frase no meio do texto, parece até frase de traficante tentando se justificar:

    Eu não posso controlar o que os outros fazem.Se uma pessoa quer jogar todo o seu dinheiro, não posso impedi-lo de fazê-lo. Também não posso ler mentes e saber que ele está fazendo isso.Além disso, a minha presença na mesa não vai impedi-lo de arriscar todo o seu dinheiro. Acredite em mim, se eu não estou na mesa tomando esse dinheiro dele, então alguém vai fazer isso.

    Essa frase do cara ilustra melhor a ideia q ele tenta passar pra si mesmo e para os outros, mas creio q se ele analisar melhor, tudo q ele falou não rebate as criticas de forma propriada. Tipo, será q Cristo concordaria com a linha de raciocinio q esse cara do texto ta tomando? Eu creio q nao.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    ja tinha assistido esses dois videos...
    e ele chegou a me fazer pensar na época, sobre alguns aspectos...
    no video 1, sobre a questão de ganhar dinheiro do suor do seu rosto...
    to suando pra caramba aqui literalmente, procurando fazer grana com o poker.
    me esforçando todos os dias, estudando e praticando tudo que tenho aprendido nas mesas.
    confesso que jogo com o foco de vencer em cima dos mais fracos no jogo... algumas vezes esse mais fraco sou eu mesmo.
    todos entram no torneio sabendo dos riscos e das possibilidades de ganhos.

    haha, eu ri dele falando:
    o cara dá o dizimo ali e diz: santifica essa bagaça. =)
    eu dou o dizimo, mas não falo, nem penso assim.
    afinal, meus ganhos são bem suados.

    --
    uma coisa que ele falou é real.
    quanto mais a gente se dedica no poker, mais a nossa mente fica focada nessa parada aqui.
    se a gente deixar, o poker impregina mesmo. pq essa passa a ser nossa realidade.
    e todos os talentos extras que recebemos para vencer em outras áreas das nossas vidas, ficam estacionados, junto com nosso grind diário.
    --
    no vídeo 2, ele fala do lado mágico que tem na coisa...
    hj mesmo estava falando com o dukamaroto, o quanto que um torneio pode mudar a vida de uma pessoa.
    o cara crava um ST ou SM e a vida dele muda totalmente.
    bom, se o cara tá estudando e buscando esses resultados, é algo merecido e que ele deve estar ciente das consequências.

    ==
    como já falei em posts anteriores.
    jogo pelo dinheiro.
    não pra ficar rico.
    para pagar as contas, com uma graninha extra, ou quem sabe viver só jogando poker mesmo, mas para pagar as contas, dar uma vida legal para as crianças, da mesma forma que eu faço com um trabalho clt.
    é claro que sempre tem aquela tentação de acerta o jackpot e ganhar prêmios gigantes.
    mas o que eu quero mesmo, é fazer valer minha hora como profissional de TI e igualar aqui no poker.

    então se eu sento nessa cadeira aqui pra grindar, minha hora tem que valer x dolares. simples assim.
    não jogo por diversão. jogo pelo custo/beneficio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    @oaeoz,
    considerando seu último post.
    por isso que dou preferência ao mtt.
    ali todos entram sabendo dos riscos.
    é uma competição.
    vencem os melhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    @oaeoz,
    considerando seu último post.
    por isso que dou preferência ao mtt.
    ali todos entram sabendo dos riscos.
    é uma competição.
    vencem os melhores.
    eh o contrario, mano. em mtt a variancia vai ser mto maior (contando os prizes grandes). vao ter caras de mesmo nivel q em teoria vao ter profits mto diferentes. ja no cashgame os resultados na long run vao ser bem mais consistentes, ali sim da pra dizer algo parecido com "vence o melhor".

    nada contra mtter, nada a favor de cashgamer.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    "Eu vou ganhar aqui, dou meu dízimo ali e santifico essa bagaça!"
    negozin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Não achei legendado mas pelo q vcs tão falando esses aqui são os únicos que vão pro céu.
    The Most Hated Family In America - Video Dailymotion
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Short Stack Avatar de Techno_Dream
    Data de Ingresso
    17/03/14
    Localização
    Florianopolis - SC
    Posts
    44
    Foi mais engraçado ainda porque o Caio Fábio não concorda com o dízimo, se o Nerdguy dá dízimo a igreja dele tem se mantido muito bem hahaha

    O Fato é que o poker não é um mar de rosas, o cara tem sim que se ligar que existe um lado obscuro da parada.
    Se alguém ganha, alguém perde, não existe outro jeito de fazer dinheiro no poker a menos que você for a casa hehe.

    Mas só pra adicionar mais argumentos de "traficante" porque no poker não pode ter blefe, ganho etc e no futebol, por exemplo, pode se jogar na área, dar carrinho pra machucar e em 3 anos sair de um salário de 1k e ir pra 1kk sem que nenhum pastor fale disso?
    Se o cara ganha dinheiro na bolsa é um profissional de sucesso que entende de negociação, se ganha no poker é um degen
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados