Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 65

Lista de Usuários Marcados

Página 65 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #641
    Observador Avatar de Claiton Roberto
    Data de Ingresso
    24/04/13
    Localização
    Timbó, Brazil
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Pessoal,

    Encerrei a lista:

    Vou postar e logo em seguida tentar negociar como podem ser feitas as propostas de pagamento para ver se aceitam ou se preferem dar algum outro destino a mim.
    pra que esse post? posta a lista logo!Como enrola!!


    A planilha deve ter uns 10 GB e ta fazendo o upload...


    Calma que agora vai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #642
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    pra postar a lista, essa demora toda, imaginem o pagamento...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #643
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Pessoal,

    Encerrei a lista:

    Vou postar e logo em seguida tentar negociar como podem ser feitas as propostas de pagamento para ver se aceitam ou se preferem dar algum outro destino a mim.
    PQP! Como é ruim de serviço.
    Posta a lista e as infos todas de uma vez kct.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #644
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    Até parece que ele quer fazer as coisas de um modo eficiente, pelo jeito ele só quer ser o centro das atenções mesmo.
    Enquanto o pessoal continuar naquelas discussões filosóficas egomentais ele vai ficar chateado e vai continuar enrolando.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #645
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Uma possibilidade que ninguém levantou até agora é que na conta de Akerber ele pode ter metido a mão mesmo sem poder sacar. Explico que para fazer isso basta fazer contra—apostas deixando o lado não favorito na conta da vítima. Ainda que ele mostre que todo dinheiro foi perdido nas bets, ainda é suspeito. Como ele falsificou os resultados, deve devolver no mínimo o valor investido.
    Pelo elevado montante envolvido aqui, acho que é gg.
    AKerber, urubu111, harrier and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #646
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Delbono.. E o valor da entrada cara?
    Pq não responde
    Vou ver se a Dona Ana sabe me responder. Será que agora ela tá na livraria ou no restaurante?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #647
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    Até parece que ele quer fazer as coisas de um modo eficiente, pelo jeito ele só quer ser o centro das atenções mesmo.
    Enquanto o pessoal continuar naquelas discussões filosóficas egomentais ele vai ficar chateado e vai continuar enrolando.
    hahahahahaha curti o "egomentais".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #648
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    LOL @ Grão mestre do punter, não tinha visto isso ainda thanks @TNP me fez perder a fé na humanidade
    Oficialmente em todo tópico de calote aparece outra pessoa pra tentar aplicar outro golpe.
    .
    Não dou coach, nem pego cavalada de nada, nem vendo curso, nada do tipo, apareci aqui por falarem tão mal de apostas e não ter ninguem para dizer o contrário, isso aqui parece uma aglomeração de perdedores no assunto.
    .
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    vsf 2010, como eu ganho vou tentar te iluminar a respeito de porque a maioria não ganha, primeiramente para ganhar das casas é necessario ter o menor juice possivel, isso é conseguido usando as melhores casas de apostas no mercado, sendo que quase ninguem utiliza esse metodo.
    Ponto 2 - Ter uma analise perfeita dos jogos, não basta ser bom tem que ser perfeito, visto que a diferença pra perder e ganhar usando analise cientifica é praticamente infima,
    Ponto 3 - Olhar jogos não é suficiente, ver opiniões de terceiros também não, a não ser que você conheça alguém que tenha um historico transparente e de longo prazo, e 99,99% não tem.
    Ponto 4 - Unindo todos esses fatores fica positivo em 20% por jogo em longo prazo, tendo variações de 10% pra mais ou a menos na margem de acerto, EV+ puro
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    Pra sanar as duvidas mando o perfil do facebook
    https://www.facebook.com/FelipePunter
    Do jeito que vai desconfiar até da sombra é valido.
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Não entendi, de acordo com teu Facebook você é o grão mestre do Punter?

    E tú só perde 3 minutos pra procurar os melhores odds, fazer as análises perfeitas e depois só jogando fifinha?

    Eu não tenho fb, mas gostaria de ver teus resultados, na real duvido tu provar em um sample razoável de 6 meses 20%+ de R.O.I

    Se ficar provado te pago R$300,00 em troca de 2 horas de coach.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    .
    Não precisa pagar nada, você pode seguir o que analiso de graça, e tenho um grupo com 3700 users disso.
    Eu sempre achei que uma das habilidades de um bom punter era ter um timing bom, de saber qual hora de betar, quando a casa oferece boas odds e tal.
    Você realmente acredita que está fazendo um bom serviço defendendo as bets nesse tópico? Todo mundo sabe que o problema nesse caso não são as apostas. Quem escreveu criticando sempre foi de brincadeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #649
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Valor total nominal, independente de discutir a origem dos juros, se procede ou não.

    Esta é a dívida que assumo e pela qual estou disposto a negociar e pagar:

    U$ 32.600 em reais a 2,55 a ficha (cotação de um site famoso de fichas) = R$ 83.130

    Sendo que desse valor:

    Até 100 fichas: 950 (2.422,50) / 13 pessoas
    Entre 101 e 300 fichas 1.700 (4.335,00) / 10 pessoas
    Entre 301 e 800 fichas 4.000 (10.200,00) / 08 pessoas
    Entre 801 a 2k fichas 9.250/ (23.587,00) / 07 pessoas
    Acima de 2k fichas 16.500/ ( 42.075,00) / 05 pessoas



    A proposta que faço inicialmente para avaliarem é:

    Até 100 fichas: Pagamento em 8 parcelas iguais, por semana. (2 meses pra quitar tudo)

    101 a 300 fichas: Pagamento em 16 parcelas iguais, por semana. (4 meses pra quitar tudo)
    Acima de 2k 16.500/ 05 pessoas.


    301 a 800 fichas/ divisão em 36 parcelas semanais, sendo.


    20% nas 16 primeiras parcelas
    80% valor restante nas 20 parcelas seguintes.

    Cumprindo a risca isso 70% das pessoas estariam pagar em 8 meses.

    Os valores maiores eu proporia pagar os juros de 0,5% por semana e negociar o ínicio do pagamento do principal, dentro do prazo de 8 meses em que estarei pagando os outros 70%


    Sei que tudo que fiz, e tentei fazer uma proposta de fato executável.
    Estou disposto a ouvir e a dar garantia.

    PS: Caso aceitem o pagamento pode ser iniciado hoje.

    O montante do Paulo não consta aí na staking porque tenho uma dívida maior com ele e foi feita uma proposta de pagamento em 44 meses.


    IMPORTANTE.

    Preparei também um relatório de como esse dinheiro foi perdido e a comprovação, que pretendo publicar aqui e também a comprovação, que mostrarei no vídeo do skype.

    Só não postei agora, pra não desviar o foco do acerto, mas é importante para comprovar que não estou de posse dos valores que, infelizmente eles foram efetivamente utilizados, ainda que de forma incorreta e fora do combinado.

    Gostaria de saber dos users se aceitam esta proposta, ou se querem de outra forma.
    Decidindo, inicio os pagamentos de imediato.

    Se tiverem dúvida é so perguntar, por favor, neste momento eu peço (não tenho direito, eu sei) que o foco seja o acerto, para tentarmos chegar num ponto em comum com os participantes.

    PS: Continuo disposto a assinar o termo de confissão de dívida ao menos com um user, no valor total, pra dar um lastro ao pagamento. O Carlos ligou hoje para advogada e se chegarmos ao acerto aqui, podemos incluir essa condição, sem que isso prejudique o pagamento da 1ª parcela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #650
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados