Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 66

Lista de Usuários Marcados

Página 66 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #651
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    Rafaelmb não tive intençao de fazer bom serviço nenhum, eu citei anteriormente que só citei apostas durante a madrugada, porque o topico estava hibernando, o foco é o calote do cara, e estou acompanhando a presepada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #652
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    Dellbono você não explicou de onde vai tirar essa merda de dinheiro, afinal você sempre foi um bosta, e continua sendo, ou passou pra um concurso publico ganhando 10k ao mês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #653
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Agora todos os esquerdistas do fórum vão vir com essa conversa mole de que sabiam que o Dellbono não prestava, porque tiveram uma discordância ideológica com ele. LOL.

    E olha o que eu tava falando da credulidade, agora já tem nego acreditando piamente num post apócrifo num grupo do Yahoo...
    Que post zoado picinin, meu deus, conseguiu dividir até o tópico de calote. Sem contar a covardia de não citar nome, ai quem responde é pq serviu a carapuça, mas carapuça larga essa né, já que envolve "todos os esquerdistas do fórum" desnecessário demais isso.
    Gui, FZCarvalho and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #654
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Valor total nominal, independente de discutir a origem dos juros, se procede ou não.

    Esta é a dívida que assumo e pela qual estou disposto a negociar e pagar:

    U$ 32.600 em reais a 2,55 a ficha (cotação de um site famoso de fichas) = R$ 83.130

    Sendo que desse valor:

    Até 100 fichas: 950 (2.422,50) / 13 pessoas
    Entre 101 e 300 fichas 1.700 (4.335,00) / 10 pessoas
    Entre 301 e 800 fichas 4.000 (10.200,00) / 08 pessoas
    Entre 801 a 2k fichas 9.250/ (23.587,00) / 07 pessoas
    Acima de 2k fichas 16.500/ ( 42.075,00) / 05 pessoas



    A proposta que faço inicialmente para avaliarem é:

    Até 100 fichas: Pagamento em 8 parcelas iguais, por semana. (2 meses pra quitar tudo)

    101 a 300 fichas: Pagamento em 16 parcelas iguais, por semana. (4 meses pra quitar tudo)
    Acima de 2k 16.500/ 05 pessoas.


    301 a 800 fichas/ divisão em 36 parcelas semanais, sendo.


    20% nas 16 primeiras parcelas
    80% valor restante nas 20 parcelas seguintes.

    Cumprindo a risca isso 70% das pessoas estariam pagar em 8 meses.

    Os valores maiores eu proporia pagar os juros de 0,5% por semana e negociar o ínicio do pagamento do principal, dentro do prazo de 8 meses em que estarei pagando os outros 70%


    Sei que tudo que fiz, e tentei fazer uma proposta de fato executável.
    Estou disposto a ouvir e a dar garantia.

    PS: Caso aceitem o pagamento pode ser iniciado hoje.

    O montante do Paulo não consta aí na staking porque tenho uma dívida maior com ele e foi feita uma proposta de pagamento em 44 meses.


    IMPORTANTE.

    Preparei também um relatório de como esse dinheiro foi perdido e a comprovação, que pretendo publicar aqui e também a comprovação, que mostrarei no vídeo do skype.

    Só não postei agora, pra não desviar o foco do acerto, mas é importante para comprovar que não estou de posse dos valores que, infelizmente eles foram efetivamente utilizados, ainda que de forma incorreta e fora do combinado.

    Gostaria de saber dos users se aceitam esta proposta, ou se querem de outra forma.
    Decidindo, inicio os pagamentos de imediato.

    Se tiverem dúvida é so perguntar, por favor, neste momento eu peço (não tenho direito, eu sei) que o foco seja o acerto, para tentarmos chegar num ponto em comum com os participantes.

    PS: Continuo disposto a assinar o termo de confissão de dívida ao menos com um user, no valor total, pra dar um lastro ao pagamento. O Carlos ligou hoje para advogada e se chegarmos ao acerto aqui, podemos incluir essa condição, sem que isso prejudique o pagamento da 1ª parcela.
    lol... serio q vc tá achando q eu vou esperar vc "quitar" com todos antes de começar a me pagar??
    Essa proposta é horrível. O correto é vc pagar os valores semanais q vc se propões e aí cada cotista recebe proporcionalmente o que tem em cotas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #655
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    E os nomes e valor de cada pessoa? Passa ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #656
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    O dinheiro da cavalada vai ser teu capital de giro pra pagamento da divida @Dellbono?
    urubu111 and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #657
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    é.. e os nomes pra gente fazer a conferencia?
    E o valor da entrada que vc tinha? Sumiu também??

    Quanto é esse valor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #658
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Valor total nominal, independente de discutir a origem dos juros, se procede ou não.

    Esta é a dívida que assumo e pela qual estou disposto a negociar e pagar:

    U$ 32.600 em reais a 2,55 a ficha (cotação de um site famoso de fichas) = R$ 83.130

    Sendo que desse valor:

    Até 100 fichas: 950 (2.422,50) / 13 pessoas
    Entre 101 e 300 fichas 1.700 (4.335,00) / 10 pessoas
    Entre 301 e 800 fichas 4.000 (10.200,00) / 08 pessoas
    Entre 801 a 2k fichas 9.250/ (23.587,00) / 07 pessoas
    Acima de 2k fichas 16.500/ ( 42.075,00) / 05 pessoas



    A proposta que faço inicialmente para avaliarem é:

    Até 100 fichas: Pagamento em 8 parcelas iguais, por semana. (2 meses pra quitar tudo)

    101 a 300 fichas: Pagamento em 16 parcelas iguais, por semana. (4 meses pra quitar tudo)
    Acima de 2k 16.500/ 05 pessoas.


    301 a 800 fichas/ divisão em 36 parcelas semanais, sendo.


    20% nas 16 primeiras parcelas
    80% valor restante nas 20 parcelas seguintes.

    Cumprindo a risca isso 70% das pessoas estariam pagar em 8 meses.

    Os valores maiores eu proporia pagar os juros de 0,5% por semana e negociar o ínicio do pagamento do principal, dentro do prazo de 8 meses em que estarei pagando os outros 70%


    Sei que tudo que fiz, e tentei fazer uma proposta de fato executável.
    Estou disposto a ouvir e a dar garantia.

    PS: Caso aceitem o pagamento pode ser iniciado hoje.

    O montante do Paulo não consta aí na staking porque tenho uma dívida maior com ele e foi feita uma proposta de pagamento em 44 meses.


    IMPORTANTE.

    Preparei também um relatório de como esse dinheiro foi perdido e a comprovação, que pretendo publicar aqui e também a comprovação, que mostrarei no vídeo do skype.

    Só não postei agora, pra não desviar o foco do acerto, mas é importante para comprovar que não estou de posse dos valores que, infelizmente eles foram efetivamente utilizados, ainda que de forma incorreta e fora do combinado.

    Gostaria de saber dos users se aceitam esta proposta, ou se querem de outra forma.
    Decidindo, inicio os pagamentos de imediato.

    Se tiverem dúvida é so perguntar, por favor, neste momento eu peço (não tenho direito, eu sei) que o foco seja o acerto, para tentarmos chegar num ponto em comum com os participantes.

    PS: Continuo disposto a assinar o termo de confissão de dívida ao menos com um user, no valor total, pra dar um lastro ao pagamento. O Carlos ligou hoje para advogada e se chegarmos ao acerto aqui, podemos incluir essa condição, sem que isso prejudique o pagamento da 1ª parcela.
    lol... serio q vc tá achando q eu vou esperar vc "quitar" com todos antes de começar a me pagar??
    Essa proposta é horrível. O correto é vc pagar os valores semanais q vc se propões e aí cada cotista recebe proporcionalmente o que tem em cotas.
    Exato, e pode começar pela grana que ainda está no seu neteller.
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #659
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Esse lista ta péssima. Vc tem q falar o valor de cada pessoa e explicar o cálculo. Pra ai sim a pessoa concordar ou nao. E nao tem dessa de pagar cada montando de forma diferente. Eh como o Kzoide falou, vc manda a grana semanal e eh feita a divisão proporcional ao número de cotas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #660
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    Pra arrecadar era uma organização e uma agilidade....

    Agora fica aí nessa palhaçada, duas horas pra fazer uma planilha e posta essa merda aí? Tenha hombridade ao menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados