Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 55

Lista de Usuários Marcados

Página 55 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #541
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Agora todos os esquerdistas do fórum vão vir com essa conversa mole de que sabiam que o Dellbono não prestava, porque tiveram uma discordância ideológica com ele. LOL.

    E olha o que eu tava falando da credulidade, agora já tem nego acreditando piamente num post apócrifo num grupo do Yahoo...
    o Ego fala mais alto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #542
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Agora todos os esquerdistas do fórum vão vir com essa conversa mole de que sabiam que o Dellbono não prestava, porque tiveram uma discordância ideológica com ele. LOL.

    E olha o que eu tava falando da credulidade, agora já tem nego acreditando piamente num post apócrifo num grupo do Yahoo...
    Tá dando vergonha alheia nego vindo pisar no cara só porque discutiam no tópico de política.
    Cão, OLHAOBET, Picinin and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #543
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Porra @Dellbono concentre-se em fazer o q tem q fazer. Deixe para dar explicações para quem está de fora do stacking depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #544
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Agora todos os esquerdistas do fórum vão vir com essa conversa mole de que sabiam que o Dellbono não prestava, porque tiveram uma discordância ideológica com ele. LOL.

    E olha o que eu tava falando da credulidade, agora já tem nego acreditando piamente num post apócrifo num grupo do Yahoo...
    Seu post é muito infeliz.
    Só se for por uma vírgula errada que eu coloquei. A sua justificativa pra falar "eu já sabia" foi bizarra. Eu até entendo o "schadenfreude", mas tentar tirar onda de visionário por causa desse golpe é bem sem noção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #545
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Agora todos os esquerdistas do fórum vão vir com essa conversa mole de que sabiam que o Dellbono não prestava, porque tiveram uma discordância ideológica com ele. LOL.

    E olha o que eu tava falando da credulidade, agora já tem nego acreditando piamente num post apócrifo num grupo do Yahoo...
    Não é bem assim também. Quem ta falando que sabia que o Dellbono não prestava é o Peba, que realmente fala isso desde sempre mesmo.. O Irineu fez um post explicando o porque dele achar AGORA que o Dellbono possui traços de psicopatia (e nem quero discutir se foi valido o post ou não, mas não é engenharia de obra pronta). E LOL, eu e o Spinoza fomos os primeiros a tomar partido do cara.

    E eu não acredito em post do yahoo, mas não sei se é tão improvável assim que seja verdade.
    O Peba nunca coloco em questão a honestidade do Dellbono. Agora vem o guioday com o "ele nunca me enganou".

    E é óbvio que o post do yahoo deve ter algum fundamento,mas do mesmo jeito que o Dellbono doura a pílula pro lado dele, o poster do yahoo faz pro lado dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #546
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Agora todos os esquerdistas do fórum vão vir com essa conversa mole de que sabiam que o Dellbono não prestava, porque tiveram uma discordância ideológica com ele. LOL.

    E olha o que eu tava falando da credulidade, agora já tem nego acreditando piamente num post apócrifo num grupo do Yahoo...
    Seu post é muito infeliz.
    Só se for por uma vírgula errada que eu coloquei. A sua justificativa pra falar "eu já sabia" foi bizarra. Eu até entendo o "schadenfreude", mas tentar tirar onda de visionário por causa desse golpe é bem sem noção.
    Eu NUNCA disse que sabia que o Dellbono era picareta e estelionatário. Se disse, por favor, me mostre onde. O que eu já disse por diversas formas é que ele é um cara de dupla personalidade e em constante busca por aceitação. Como é público, eu nunca me dei bem com ele.

    E pra ser sincero as reservas que eu tinha em relação a ele até foram suavizadas nos últimos tempos, dada a aceitação geral que a persona dele conquistou no fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #547
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    E LOL, eu e o Spinoza fomos os primeiros a tomar partido do cara.
    Bem observado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #548
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Pqp história bizarra. Surpreendente a capacidade de aliciar e extorquir as pessoas desse rapaz. Eu só não cai no conto de fadas pq estava viajando no dia. Agora qdo pensei em investir achei que estavam auditando a conta semanalmente, depois de tanto catrupe que já rolou aqui não imaginava que ninguém estava fazendo a auditoria proposta pelo op. Foi muito vacilo vamos usar com valores considerável não se prestar a fazer a auditoria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #549
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Agora todos os esquerdistas do fórum vão vir com essa conversa mole de que sabiam que o Dellbono não prestava, porque tiveram uma discordância ideológica com ele. LOL.

    E olha o que eu tava falando da credulidade, agora já tem nego acreditando piamente num post apócrifo num grupo do Yahoo...
    Não é bem assim também. Quem ta falando que sabia que o Dellbono não prestava é o Peba, que realmente fala isso desde sempre mesmo.. O Irineu fez um post explicando o porque dele achar AGORA que o Dellbono possui traços de psicopatia (e nem quero discutir se foi valido o post ou não, mas não é engenharia de obra pronta). E LOL, eu e o Spinoza fomos os primeiros a tomar partido do cara.

    E eu não acredito em post do yahoo, mas não sei se é tão improvável assim que seja verdade.
    O Peba nunca coloco em questão a honestidade do Dellbono. Agora vem o guioday com o "ele nunca me enganou".

    E é óbvio que o post do yahoo deve ter algum fundamento,mas do mesmo jeito que o Dellbono doura a pílula pro lado dele, o poster do yahoo faz pro lado dele.
    Mas Peba e Guioday (que nem sei quem é na real), são todos os esquerdistas do fórum? E a honestidade pode não ter colocado mesmo (não me recordo), mas quantas vezes ele questionou o caráter, ou disse que ele era attwhore e coisas do tipo. E LOL, longe de defender o Peba, que tem o ego maior que o sol e acha que é a mãe Diná da parada.

    Sobre o post do Yahoo, concordo contigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #550
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu ia comentar essa parada aí de diferenças ideológicas, mas acabei deixando pra lá.

    Outra coisa que não entendo é que fala que ele é burro. Eu sou um cara com pouca tolerância a burrice e nunca achei ele burro por nenhum aspecto. Não tô dizendo que era um gênio a ponto de bater o game em bets, mas burro? O cara escreve vem, argumenta bem seguindo o que pensa. Aliás, maior prova de que não era burro é que passou meio mundo pra trás enquanto foi eleito poster do ano. Se ele é burro, o maisev é mais ainda.. Lol

    So pra finalizar, eu vejo essa situação com tristeza e veria da mesma forma se fosse c outro usuário. Se de repente alguém descobre que o Peba é o maior pedófilo de natal, eu não vou achar bacana só pq não curto o cara. Vou achar uma merda alguém com quem convivo a tanto tempo estar envolvido em algo tão sério. Isso pra usar um exemplo extremo, alguém que acho o babaca mor e um crime dos mais horríveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados