Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #621
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Como o Delbono quer que a galera o veja:


    Como ele mesmo se vê:


    Como o MaisEV vê:


    Como realmente é:




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    vsf 2010, como eu ganho vou tentar te iluminar a respeito de porque a maioria não ganha, primeiramente para ganhar das casas é necessario ter o menor juice possivel, isso é conseguido usando as melhores casas de apostas no mercado, sendo que quase ninguem utiliza esse metodo.
    Ponto 2 - Ter uma analise perfeita dos jogos, não basta ser bom tem que ser perfeito, visto que a diferença pra perder e ganhar usando analise cientifica é praticamente infima,
    Ponto 3 - Olhar jogos não é suficiente, ver opiniões de terceiros também não, a não ser que você conheça alguém que tenha um historico transparente e de longo prazo, e 99,99% não tem.
    Ponto 4 - Unindo todos esses fatores fica positivo em 20% por jogo em longo prazo, tendo variações de 10% pra mais ou a menos na margem de acerto, EV+ puro
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    Pra sanar as duvidas mando o perfil do facebook
    https://www.facebook.com/FelipePunter
    Do jeito que vai desconfiar até da sombra é valido.
    Não entendi, de acordo com teu Facebook você é o grão mestre do Punter?

    E tú só perde 3 minutos pra procurar os melhores odds, fazer as análises perfeitas e depois só jogando fifinha?

    Eu não tenho fb, mas gostaria de ver teus resultados, na real duvido tu provar em um sample razoável de 6 meses 20%+ de R.O.I

    Se ficar provado te pago R$300,00 em troca de 2 horas de coach.

    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    O Dellbono era um puta vacilão no fórum. Inclusive, me trollou hard uma época atrás numa coisa que era séria, e depois se ligou no que fez e veio pedir desculpas por MP (um bom tempo depois, eu já tinha até esquecido).

    Depois, mudou de atitude, e virou um cara gente fina aqui no fórum, civilizado, comentando bem as coisas, mesmo com quem tinha opiniões diferentes das dele.

    É difícil enxergá-lo como mal caráter e tal, mas aí eu paro e me faço uma comparação.

    Quando eu fiz algumas bets com o pessoal no Campeonato Brasileiro de 2012, era minha primeira vez fazendo bets assim, e eu tinha bet do Brasileirão e da NFL. Os valores que eu deveria receber da da NFL cobririam os valores da do BR, e gg. Só que o cara deu cano em todo mundo na da NFL, e eu perdi meu emprego. Faltando um mês e meio pro campeonato acabar, eu já sabia que não daria pra pagar as bets, que eram de valores baixos, já que eu só beto for fun, e abri um tópico pra explicar a situação e me desculpar com o povo. Desde então, sempre que faço bets mantenho o dinheiro em caixa pra pagar insta, caso perca. Foi assim ano passado com o Airton, numa bet de trabalho, com o Kleber no Super Bowl, e este ano no Super Bowl de novo (se meu time chegar lá ano que vem, vou apostar contra, aumenta a chance de vitória).

    Eu sabia que não ia dar, conversei com o povo, um user pagou todo mundo, e combinei de acertar com ele com umas horas de conversação em inglês pelo Skype (ele ainda não marcou, mas não expiram, assim que ele tiver tempo pra marcar, manda MP, a gente marca e faz sessões de meia hora até darem as 3 horas).......
    Fui eu que ajudei na época luigi nem lembro quanto foi, mas não vo precisar das aulas, escolhe alguém que precisa.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Sempre achei esse lance de "panela do maisev" um mito, mas tenho que reconsiderar... O tal do ego infla pesado aqui e isso é contagiante se pá, o outro vai responder sempre no mesmo "tom" e poucos vão admitir estar errados ou "falando merda" em nenhuma situação ou debate, como já lí por aqui um looping infinito

    Lendo alguns posts do piccinin e até alguns do ekail lembro desse tweet de um player "famoso":

    https://twitter.com/toddasso/status/238761754996400128

    nem é tão antigo vai...
    Como assim sempre achou? Vc entrou aqui faz 2 meses.
    Mas tchê, edaí ?! estou aqui a 5 meses todos os dias se somado ao meu user antigo sempre li o termo panela. e esse teu post foi um exemplo prático do que eu disse, boa

    ps : antes que eu alguém ache que sou fake, eu que pedi pra excluir meu user antigo que o nick era meu nome e no dia seguinte criei esse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Dellbono observando o tópico

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    LOL @ Grão mestre do punter, não tinha visto isso ainda thanks @TNP me fez perder a fé na humanidade
    Oficialmente em todo tópico de calote aparece outra pessoa pra tentar aplicar outro golpe.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    PQP!!! Aguardando os próximos users a assumirem que estão quebrados.

    Tá aí o tão falado longo prazo no poker!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Tupac,

    O termo panela foi criado em outra epoca do forum e nao tem absolutamente nada a ver com as pessoas que estao discutindo aqui. A grande maioria dos membros do que era conhecido como panela nem frequenta mais o forum.

    Essas pessoas eram amigas na vida real, jogavam poker juntas em home games, comecaram os churrascos e, consequentemente, defendiam um ao outro no forum. Foi disso ai que surgiu o termo e a fama.

    O pessoal que vc ta chamando de panela nao tem nada a ver com isso. Nao se conhece pessoalmente, nao eh amigo na vida real e nem nada do tipo. Sao so os usarios mais ativos, que ja tem um historico de concordar/discordar em praticamente tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post
    PQP!!! Aguardando os próximos users a assumirem que estão quebrados.

    Tá aí o tão falado longo prazo no poker!!!

    Poker ?
    JC_FeRReRo and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Galera, se alguém está em dúvida com relação à staking, eu recomendo.

    Nunca vi uma staking tão profissional como essa do @Dellbono e pra mim isso conta muito mais do que qualquer resultado positivo ou negativo (ainda bem que ele é bom mesmo nisso e tá sempre positivo LOL).

    congratz e vqv!
    Daniel,

    Agradeço muito as palavras.
    Apenas ressaltar que não existe garantia de ficar positivo, estamos runnando bem e procuramos controlar o bank para, no caso venha um período ruim, não nos machucarmos muito e podermos recuperar com calma no médio, longo prazo.

    Eu sei que este é um fórum de jogadores de poker e que você e 99% da galera entendem o conceito de variância, EV etc... no entanto acho importante ressaltar pra não criar nenhum tipo de ilusão de "dinheiro fácil" que eventualmente alguém possa ter.

    O natural nas bets é ser negativo, afinal os bookies não existem pra nos doar dinheiro, pelo contrário, mas obviamente é possível ser lucrativo, apenas não podemos achar que vai ser sempre alegria.

    Em relação a dedicação máxima, isso eu posso garantir. Os resultados podem ou não acontecer da maneira que esperamos.

    Que bom que eles estão acontecendo, mas achei importante aproveitar o seu post pra ressaltar isso.

    No mais, é torcer pra continuarmos nessa runnada.

    Valeu pelo apoio aqui, e no Skype.
    Por ser um fórum de poker, espera-se que a galera saiba que nas bets sempre haverá variância e que o objetivo dos bookies é ganhar $, logo, downs são a coisa mais comum do mundo.

    Meu ponto foi só frisar a dedicação e o profissionalismo máximo dessa staking, independente de valores.
    Resultados são consequência.

    ps: o shef x tot foi 2x2, mas vc viu o golaço de falta que o cara do tot fez? pqp!

    sick life..
    urubu111 and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post

    sick life..
    desnecessário esse quote hein...
    mas trouxa que confia nos outros tem mais que se fuder mesmo.
    anyway, sem ressentimentos. GL aí.

    já postei o link desse tópico do golpe em todos os tópicos de staking desse fdp.
    Para da enrolar e posta logo aqui quanto e como pretende pagar, seu merda.
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados