Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #631
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    vsf 2010, como eu ganho vou tentar te iluminar a respeito de porque a maioria não ganha, primeiramente para ganhar das casas é necessario ter o menor juice possivel, isso é conseguido usando as melhores casas de apostas no mercado, sendo que quase ninguem utiliza esse metodo.
    Ponto 2 - Ter uma analise perfeita dos jogos, não basta ser bom tem que ser perfeito, visto que a diferença pra perder e ganhar usando analise cientifica é praticamente infima,
    Ponto 3 - Olhar jogos não é suficiente, ver opiniões de terceiros também não, a não ser que você conheça alguém que tenha um historico transparente e de longo prazo, e 99,99% não tem.
    Ponto 4 - Unindo todos esses fatores fica positivo em 20% por jogo em longo prazo, tendo variações de 10% pra mais ou a menos na margem de acerto, EV+ puro
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    Pra sanar as duvidas mando o perfil do facebook
    https://www.facebook.com/FelipePunter
    Do jeito que vai desconfiar até da sombra é valido.
    Não entendi, de acordo com teu Facebook você é o grão mestre do Punter?

    E tú só perde 3 minutos pra procurar os melhores odds, fazer as análises perfeitas e depois só jogando fifinha?

    Eu não tenho fb, mas gostaria de ver teus resultados, na real duvido tu provar em um sample razoável de 6 meses 20%+ de R.O.I

    Se ficar provado te pago R$300,00 em troca de 2 horas de coach.

    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    O Dellbono era um puta vacilão no fórum. Inclusive, me trollou hard uma época atrás numa coisa que era séria, e depois se ligou no que fez e veio pedir desculpas por MP (um bom tempo depois, eu já tinha até esquecido).

    Depois, mudou de atitude, e virou um cara gente fina aqui no fórum, civilizado, comentando bem as coisas, mesmo com quem tinha opiniões diferentes das dele.

    É difícil enxergá-lo como mal caráter e tal, mas aí eu paro e me faço uma comparação.

    Quando eu fiz algumas bets com o pessoal no Campeonato Brasileiro de 2012, era minha primeira vez fazendo bets assim, e eu tinha bet do Brasileirão e da NFL. Os valores que eu deveria receber da da NFL cobririam os valores da do BR, e gg. Só que o cara deu cano em todo mundo na da NFL, e eu perdi meu emprego. Faltando um mês e meio pro campeonato acabar, eu já sabia que não daria pra pagar as bets, que eram de valores baixos, já que eu só beto for fun, e abri um tópico pra explicar a situação e me desculpar com o povo. Desde então, sempre que faço bets mantenho o dinheiro em caixa pra pagar insta, caso perca. Foi assim ano passado com o Airton, numa bet de trabalho, com o Kleber no Super Bowl, e este ano no Super Bowl de novo (se meu time chegar lá ano que vem, vou apostar contra, aumenta a chance de vitória).

    Eu sabia que não ia dar, conversei com o povo, um user pagou todo mundo, e combinei de acertar com ele com umas horas de conversação em inglês pelo Skype (ele ainda não marcou, mas não expiram, assim que ele tiver tempo pra marcar, manda MP, a gente marca e faz sessões de meia hora até darem as 3 horas).......
    Fui eu que ajudei na época luigi nem lembro quanto foi, mas não vo precisar das aulas, escolhe alguém que precisa.
    [/QUOTE]
    @TNP posso pegar essa parada ai? @luigibr se rolar essa parada ai fico agradecido, ia conversar contigo msm pra saber quanto voce cobrar em aulas, vou precisar por causa do meu site.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Porra, a galera da política enfeiou o tópico. E pior, não gabaritam nada.
    MAXPRO, TURON, cazj88 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    LOL @ Grão mestre do punter, não tinha visto isso ainda thanks @TNP me fez perder a fé na humanidade
    Oficialmente em todo tópico de calote aparece outra pessoa pra tentar aplicar outro golpe.
    .
    Não dou coach, nem pego cavalada de nada, nem vendo curso, nada do tipo, apareci aqui por falarem tão mal de apostas e não ter ninguem para dizer o contrário, isso aqui parece uma aglomeração de perdedores no assunto.
    .
    [QUOTE=TNP;2074262]
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    vsf 2010, como eu ganho vou tentar te iluminar a respeito de porque a maioria não ganha, primeiramente para ganhar das casas é necessario ter o menor juice possivel, isso é conseguido usando as melhores casas de apostas no mercado, sendo que quase ninguem utiliza esse metodo.
    Ponto 2 - Ter uma analise perfeita dos jogos, não basta ser bom tem que ser perfeito, visto que a diferença pra perder e ganhar usando analise cientifica é praticamente infima,
    Ponto 3 - Olhar jogos não é suficiente, ver opiniões de terceiros também não, a não ser que você conheça alguém que tenha um historico transparente e de longo prazo, e 99,99% não tem.
    Ponto 4 - Unindo todos esses fatores fica positivo em 20% por jogo em longo prazo, tendo variações de 10% pra mais ou a menos na margem de acerto, EV+ puro
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    Pra sanar as duvidas mando o perfil do facebook
    https://www.facebook.com/FelipePunter
    Do jeito que vai desconfiar até da sombra é valido.
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Não entendi, de acordo com teu Facebook você é o grão mestre do Punter?

    E tú só perde 3 minutos pra procurar os melhores odds, fazer as análises perfeitas e depois só jogando fifinha?

    Eu não tenho fb, mas gostaria de ver teus resultados, na real duvido tu provar em um sample razoável de 6 meses 20%+ de R.O.I

    Se ficar provado te pago R$300,00 em troca de 2 horas de coach.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    .
    Não precisa pagar nada, você pode seguir o que analiso de graça, e tenho um grupo com 3700 users disso.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #634
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post

    sick life..
    desnecessário esse quote hein...
    mas trouxa que confia nos outros tem mais que se fuder mesmo.
    anyway, sem ressentimentos. GL aí.

    já postei o link desse tópico do golpe em todos os tópicos de staking desse fdp.
    Para da enrolar e posta logo aqui quanto e como pretende pagar, seu merda.

    na real meu quote nem eh pra expor a tua confiança.. e sim pra expor a frieza do OP, respondendo dissimuladamente ao seu voto de confiança..

    quase vomitei aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #635
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ele vai continuar respondendo com lol's e ad hominem. Tem que enrolar um pouco antes de arrumar uma desculpa esfarrapada pra não assumir que falou merda. Me lembrou o Fonteles falando da dívida externa.
    O LOL dele foi pq eu disse que ele pescou q o Dellbono era mau carater. E o Ekalil disse q ele mesmo havia falado que n pescou isso. Mas na verdade, oq o Peba falou é q ele n previu um golpe, msm achando desde o comeco o Dellbono mau carater.
    Não adianta, o Picinin jamais assumiu estar errado e entrou em modo de negação. Mesmo não existindo nenhum registro onde eu disse ter feito a previsão do calote ele vai insistir que eu fiz isso, e não importa o quanto ele precise forçar a barra pra isso.

    Na maior parte das vezes ele é cauteloso ao emitir opiniões, mas se incorre em erro é desonesto da forma mais escrota possível para não arredar pé.
    Verdade!
    Ele nunca volta atrás em nada do que disse.
    Isso também é narcisismo.

    Ele se refere aos esquerdistas do forum no futuro do presente para logo após criticar a vidência dos outros.
    Coerência
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #636
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Pessoal,

    Encerrei a lista:

    Vou postar e logo em seguida tentar negociar como podem ser feitas as propostas de pagamento para ver se aceitam ou se preferem dar algum outro destino a mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #637
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Nossa mano, parem com essa briguinha infantil e sem nexo sobre panelas, sobre egos, sobre ser burro ou não. Vão discutir isso em outro tópico ! Se não tem dinheiro investido aqui, não tem nem que vir abrir o bico pra falar "ah eu já sabia, e todo blá blá blá", cria um tópico com o título "Eu já sabia sobre o Dellbono, discussões aqui !" bota o nariz vermelho e vão lá dar seus argumentos e defender seus pontos de vista.

    Chega a ser ridículo mesmo essas briguinhas de esquerda x direita, panela x não panela.

    Não vou dar nome aos bois, porque todo mundo sabe quem disvirtua o tópico, basta comparar os posts aqui, com o tópico de política e afins.
    No forum desde 2010 e vc ainda tem alguma esperança de nego ir postar em outro tópico e não no de calote?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #638
    Amador
    Data de Ingresso
    30/07/14
    Posts
    11
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #639
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Pessoal,

    Encerrei a lista:

    Vou postar e logo em seguida tentar negociar como podem ser feitas as propostas de pagamento para ver se aceitam ou se preferem dar algum outro destino a mim.
    pra que esse post? posta a lista logo!Como enrola!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #640
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post

    sick life..
    desnecessário esse quote hein...
    mas trouxa que confia nos outros tem mais que se fuder mesmo.
    anyway, sem ressentimentos. GL aí.

    já postei o link desse tópico do golpe em todos os tópicos de staking desse fdp.
    Para da enrolar e posta logo aqui quanto e como pretende pagar, seu merda.

    na real meu quote nem eh pra expor a tua confiança.. e sim pra expor a frieza do OP, respondendo dissimuladamente ao seu voto de confiança..

    quase vomitei aqui.
    Desculpa se pareci agressivo, não era a intenção.
    Percebi dps que vc estava mais comentando sobre a frieza do mau caráter do que sobre meu papel de trouxa.
    Se vc que não estava na parada quase vomitou, imagina eu.

    GL.
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados