Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #601
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ele vai continuar respondendo com lol's e ad hominem. Tem que enrolar um pouco antes de arrumar uma desculpa esfarrapada pra não assumir que falou merda. Me lembrou o Fonteles falando da dívida externa.
    O LOL dele foi pq eu disse que ele pescou q o Dellbono era mau carater. E o Ekalil disse q ele mesmo havia falado que n pescou isso. Mas na verdade, oq o Peba falou é q ele n previu um golpe, msm achando desde o comeco o Dellbono mau carater.
    Eu sei que você e o Peba estão in love, mas essa desculpa é fraquinha. Ele não disse que pescou que o Dellbono era mau caráter, ele disse ter pescado uma dupla personalidade. E ele disse que pescou dupla personalidade porque disse que a Marcela era fake do Dellbono, e errou miseravelmente.Mas, obviamente, nunca assumiu o erro porque não tem hombridade pra isso. Ele não ia com a cara do Dellbono por divergências ideológicas (e também porque o Dellbono é pelinha pra caralho) e só. Não tem nada de clarividência nisso.

    Agora parei de responder sobre o Peba porque eu não vou ficar dando IBOPE porque ele é quase tão desesperado por aceitação quanto o Dellbono, e eu não vou reforçar isso. A diferença é que o Peba paga de machão aqui enquanto anda de cabeça baixa no mundo real.
    LOL cara, pra que me ofender? Eu to nem ai pro Peba. Só disse que ele pescou a parada ué.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    eu tomaria um calote dessa turma do off topic so pra nunca mais ver esses chatos por aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ele vai continuar respondendo com lol's e ad hominem. Tem que enrolar um pouco antes de arrumar uma desculpa esfarrapada pra não assumir que falou merda. Me lembrou o Fonteles falando da dívida externa.
    O LOL dele foi pq eu disse que ele pescou q o Dellbono era mau carater. E o Ekalil disse q ele mesmo havia falado que n pescou isso. Mas na verdade, oq o Peba falou é q ele n previu um golpe, msm achando desde o comeco o Dellbono mau carater.
    Não adianta, o Picinin jamais assumiu estar errado e entrou em modo de negação. Mesmo não existindo nenhum registro onde eu disse ter feito a previsão do calote ele vai insistir que eu fiz isso, e não importa o quanto ele precise forçar a barra pra isso.

    Na maior parte das vezes ele é cauteloso ao emitir opiniões, mas se incorre em erro é desonesto da forma mais escrota possível para não arredar pé.
    Hahaha. Olha a projeção, hein?

    Agora pode voltar pra ignore list porque ler seus posts é quase tão constrangedor quanto ler os do Spinoza. Vai se tratar porque você definitivamente precisa.
    Voltar pra ignore list? Ué, você jamais disse ter me colocado lá e sempre acompanhou meus posts...

    Você gosta tanto de ostentar sua ignore list que dessa vez foi apanhado na mentira...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ele vai continuar respondendo com lol's e ad hominem. Tem que enrolar um pouco antes de arrumar uma desculpa esfarrapada pra não assumir que falou merda. Me lembrou o Fonteles falando da dívida externa.
    O LOL dele foi pq eu disse que ele pescou q o Dellbono era mau carater. E o Ekalil disse q ele mesmo havia falado que n pescou isso. Mas na verdade, oq o Peba falou é q ele n previu um golpe, msm achando desde o comeco o Dellbono mau carater.
    Eu sei que você e o Peba estão in love, mas essa desculpa é fraquinha. Ele não disse que pescou que o Dellbono era mau caráter, ele disse ter pescado uma dupla personalidade. E ele disse que pescou dupla personalidade porque disse que a Marcela era fake do Dellbono, e errou miseravelmente.Mas, obviamente, nunca assumiu o erro porque não tem hombridade pra isso. Ele não ia com a cara do Dellbono por divergências ideológicas (e também porque o Dellbono é pelinha pra caralho) e só. Não tem nada de clarividência nisso.

    Agora parei de responder sobre o Peba porque eu não vou ficar dando IBOPE porque ele é quase tão desesperado por aceitação quanto o Dellbono, e eu não vou reforçar isso. A diferença é que o Peba paga de machão aqui enquanto anda de cabeça baixa no mundo real.
    LOL cara, pra que me ofender? Eu to nem ai pro Peba. Só disse que ele pescou a parada ué.
    Onde eu te ofendi? Só porque eu falei que você e o Peba tão in love? Troca essa expressão por são amigos, então. Só falei isso porque todo post tem troca de elogios entre vocês dois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    @Dellbono se vc realmente quer q eu confie no que vc está falando, me passa por email os dados da sua conta no bet365 para eu dar uma olhada. dai eu ja aviso o pessoal aqui o q rolou e metade das duvidas serao sanadas. só nao ignora o post ok?

    ja que nao tem dinheiro la mesmo, nao teria nenhum problema nao acha?
    Só trazendo este post para o final, pq o DellBono pode "não vê-lo" no meio da guerra de egoments ali.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Sempre achei esse lance de "panela do maisev" um mito, mas tenho que reconsiderar... O tal do ego infla pesado aqui e isso é contagiante se pá, o outro vai responder sempre no mesmo "tom" e poucos vão admitir estar errados ou "falando merda" em nenhuma situação ou debate, como já lí por aqui um looping infinito

    Lendo alguns posts do piccinin e até alguns do ekail lembro desse tweet de um player "famoso":

    https://twitter.com/toddasso/status/238761754996400128

    nem é tão antigo vai...
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    hahahahaha um grande alô pra você, @Dellbono! Olha só que bela confusão no teu tópico de calote! Como tá o camarote da Brahma aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Num tópico de calote, os caras conseguem desviar pra política, religião, psicologia, os que julgam que estão certos, os que estão completamente errados.. pelamor.
    urubu111, cazj88, Deecken and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Acho que o DelBono Vox tá só esperando a thread chegar em 100 páginas prá dizer que era só troll dele e que o dinheiro tá todo na conta, kkkk, seria épico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Num tópico de calote, os caras conseguem desviar pra política, religião, psicologia, os que julgam que estão certos, os que estão completamente errados.. pelamor.
    Maisev po. Se tirar tudo isso dai, vira um fórum comum e sem graça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados