Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #481
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O Dellbono era um puta vacilão no fórum. Inclusive, me trollou hard uma época atrás numa coisa que era séria, e depois se ligou no que fez e veio pedir desculpas por MP (um bom tempo depois, eu já tinha até esquecido).

    Depois, mudou de atitude, e virou um cara gente fina aqui no fórum, civilizado, comentando bem as coisas, mesmo com quem tinha opiniões diferentes das dele.

    É difícil enxergá-lo como mal caráter e tal, mas aí eu paro e me faço uma comparação.

    Quando eu fiz algumas bets com o pessoal no Campeonato Brasileiro de 2012, era minha primeira vez fazendo bets assim, e eu tinha bet do Brasileirão e da NFL. Os valores que eu deveria receber da da NFL cobririam os valores da do BR, e gg. Só que o cara deu cano em todo mundo na da NFL, e eu perdi meu emprego. Faltando um mês e meio pro campeonato acabar, eu já sabia que não daria pra pagar as bets, que eram de valores baixos, já que eu só beto for fun, e abri um tópico pra explicar a situação e me desculpar com o povo. Desde então, sempre que faço bets mantenho o dinheiro em caixa pra pagar insta, caso perca. Foi assim ano passado com o Airton, numa bet de trabalho, com o Kleber no Super Bowl, e este ano no Super Bowl de novo (se meu time chegar lá ano que vem, vou apostar contra, aumenta a chance de vitória).

    Eu sabia que não ia dar, conversei com o povo, um user pagou todo mundo, e combinei de acertar com ele com umas horas de conversação em inglês pelo Skype (ele ainda não marcou, mas não expiram, assim que ele tiver tempo pra marcar, manda MP, a gente marca e faz sessões de meia hora até darem as 3 horas).

    Como um cara decente e honesto consegue falar tudo o que falou pros caras no fim de semana, e dois dias depois vem com uma bomba dessas? Eu não consigo entender isso. Tô com o nome sujo com banco, da época da faculdade, que meu pai tinha sofrido acidente, tava atrasando mensalidade, eu banquei com meu cartão de crédito meus livros e trabalhos. É um banco, eles roubam de todo mundo, eu não deveria me sentir culpado, mas me sinto, e busco fazer acordos pra pagar todas as minhas dívidas sempre que posso, e faço ainda mais o possível pra não criar dívidas novas.

    Como alguém consegue dever para pessoas físicas, ter feito tudo o que fez, e dormir tranquilamente? Não sei que tipo de transtorno é, mas o comportamento dele não condiz com as atitudes, é bem confuso isso.

    Não tô querendo botar lenha na fogueira, é que, como o Airton falou, esse tipo de coisa suja MUITO a imagem da comunidade do poker como um todo. O cara que stakeou o Claudioney, porra, se eu tenho 200 k pra grindar livremente, sem me preocupar com mais nada, eu NUNCA vou fazer nada pro cara desconfiar e tirar a grana. Vou jogar direitinho, estudar, me dedicar, já fiz isso pra time (parei por um tempo por causa de trabalho) ganhando muito menos que isso. Aquele é um cara que não investe mais em cavalo.

    Da mesma forma, o pessoal aqui que investiu no staking confiando nos números passados e talz, vai ficar com pé atrás. Aí quando aparece uma oportunidade legítima, como já aconteceu, de um bom jogador ser stakeado, ele não vai ter interessados, porque o povo que tem grana tá queimado.

    Isso fode toda a comunidade, pior do que fazer a merda e não pensar em quem tá dando a grana é não se tocar do quanto esse tipo de coisa afeta todo mundo aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    escrachamo o luizpgg no passado por mto menos.

    bora passar a mao na cabeca de todo mundo, ta tudo perdoado. se arrependeu nao tem problema.
    Taleb, gifs1706 and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara queria me expressar melhor sobre meu post sobre psicopatia.

    Do jeito que eu escrevi, relendo aqui parece que eu estou batendo o martelo e determinando que o cara é um psicopata. Obviamente eu não sou médico psiquiatra pra poder fazer isso.

    Eu só relacionei algumas características do comportamento dele com o que eu já li sobre o assunto, inclusive com uma minúscula esperança de isso de alguma forma tocasse o op pra que ele buscasse algum tipo de ajuda.

    De concreto mesmo da pra dizer que o op tem uma facilidade em conquistar a confiança das pessoas e que em posse dessa confiança ele consegue dinheiro e esse dinheiro acaba sumindo. Essa são os fatos no caso do rio e nesse caso.

    Prefiro não especular porque minha cabeça vai longe demais nesse assunto.
    Eu tb sou metido a psicólogo e acho que vc tem razão em parte, tem algumas coisas que batem. Mas acho que tem mais coisas nisso aí, não só psicopatia (ou sociopatia).

    Primeiro que o psicopata normalmente não sente remorso, o que não parece ser o caso (a não ser que esses posts sejam falsidade total). Segundo que acho que um psicopata a essa altura já estaria rico, com golpe atrás de golpe e colocando a grana no bolso (o que tb não parece ser o caso).

    Eh bem foda fazer diagnósticos assim, ainda mais não sento especialista, mas acho que tem uma boa dose de necessidade de aceitação. Essa parada de começar um negócio, não dar certo, e em vez de contar a verdade começar a usar dinheiro de outras pessoas pra devolver um suposto lucro parece mto isso.

    O fato de ele ser tão meticuloso e dissimulado nas mentiras mostra que a parada é mto sick.

    Enfim, por isso acho que não é um caso de calote comum. É bem diferente dos outros imo (o que não eh nenhum atenuante, obvio).
    Eu não consigo acreditar que ele esteja com remorso. O tanto que ele enfatiza isso pra mim é um sinal de que ele não sente isso de verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Eu acredito que a história do Dellbono pode ser verdadeira sim, ao menos parcialmente, óbvio que não o dramalhão bobo de vou me matar e tal, mas a parte do descontrole, vício etc, ou então ele é outra pessoa se passando por Fernando Bonno.

    Porque se ele já entrou no fórum pra dar calote, porque ele usou o nome de verdade pra isso? Se eu fosse dar um calote virtual, ia criar uma identidade falsa pra mim. Tem a hipótese de ele não ser o Fernando Bonno e ter planejado isso desde o começo, aí realmente o cara mitou, grindou uma conta por mais de 3 anos, mais de 6k posts pra construir o spot ideal pro grande golpe. Dá uma rentabilidade de 25 reais por post pra chegar nos 150k, boa pra caralho essa winrate.
    Eu também acredito. Acho que se tirar os eufemismos, as hipérboles e vários "quês" de auto-comiseração a história dele é verdadeira.

    Não compro a tese de Transtorno de Personalidade Antissocial (termo grande, mas mais adequado) do Irineu. E não acho que seja um calote muito atípico também, como o ekalil acha. Já vimos disso aqui antes:

    Um sujeito quer ganhar dinheiro rápido, angaria $ dos outros com a ilusão de forrar grande, pagar o que deve e lucrar, perde a grana porque não existe dinheiro fácil nesse mundo, tenta desesperadamente reaver o dinheiro, não consegue, se sente culpado, tem a maior intenção do mundo em pagar na teoria, mas na prática percebe o quão é difícil ganhar $ trabalhando de verdade e some. É a primeira vez que acontece isso aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por andre castro Ver Post
    eu acredito que a história do dellbono pode ser verdadeira sim, ao menos parcialmente, óbvio que não o dramalhão bobo de vou me matar e tal, mas a parte do descontrole, vício etc, ou então ele é outra pessoa se passando por fernando bonno.

    Porque se ele já entrou no fórum pra dar calote, porque ele usou o nome de verdade pra isso? Se eu fosse dar um calote virtual, ia criar uma identidade falsa pra mim. Tem a hipótese de ele não ser o fernando bonno e ter planejado isso desde o começo, aí realmente o cara mitou, grindou uma conta por mais de 3 anos, mais de 6k posts pra construir o spot ideal pro grande golpe. Dá uma rentabilidade de 25 reais por post pra chegar nos 150k, boa pra caralho essa winrate.
    eu também acredito. Acho que se tirar os eufemismos, as hipérboles e vários "quês" de auto-comiseração a história dele é verdadeira.

    Não compro a tese de transtorno de personalidade antissocial (termo grande, mas mais adequado) do irineu. E não acho que seja um calote muito atípico também, como o ekalil acha. Já vimos disso aqui antes:

    Um sujeito quer ganhar dinheiro rápido, angaria $ dos outros com a ilusão de forrar grande, pagar o que deve e lucrar, perde a grana porque não existe dinheiro fácil nesse mundo, tenta desesperadamente reaver o dinheiro, não consegue, se sente culpado, tem a maior intenção do mundo em pagar na teoria, mas na prática percebe o quão é difícil ganhar $ trabalhando de verdade e some. É a primeira vez que acontece isso aqui?
    this
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Meu Deus, a cada pagina que passa esse topico fica melhor, gg madrugada :/
    Bolengo and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Eu acredito que a história do Dellbono pode ser verdadeira sim, ao menos parcialmente, óbvio que não o dramalhão bobo de vou me matar e tal, mas a parte do descontrole, vício etc, ou então ele é outra pessoa se passando por Fernando Bonno.

    Porque se ele já entrou no fórum pra dar calote, porque ele usou o nome de verdade pra isso? Se eu fosse dar um calote virtual, ia criar uma identidade falsa pra mim. Tem a hipótese de ele não ser o Fernando Bonno e ter planejado isso desde o começo, aí realmente o cara mitou, grindou uma conta por mais de 3 anos, mais de 6k posts pra construir o spot ideal pro grande golpe. Dá uma rentabilidade de 25 reais por post pra chegar nos 150k, boa pra caralho essa winrate.
    Eu também acredito. Acho que se tirar os eufemismos, as hipérboles e vários "quês" de auto-comiseração a história dele é verdadeira.

    Não compro a tese de Transtorno de Personalidade Antissocial (termo grande, mas mais adequado) do Irineu. E não acho que seja um calote muito atípico também, como o ekalil acha. Já vimos disso aqui antes:

    Um sujeito quer ganhar dinheiro rápido, angaria $ dos outros com a ilusão de forrar grande, pagar o que deve e lucrar, perde a grana porque não existe dinheiro fácil nesse mundo, tenta desesperadamente reaver o dinheiro, não consegue, se sente culpado, tem a maior intenção do mundo em pagar na teoria, mas na prática percebe o quão é difícil ganhar $ trabalhando de verdade e some. É a primeira vez que acontece isso aqui?
    Justamente por isso, ficou mais difícil dar golpe e mesmo assim o malandro conseguiu sacar 150k brl do maisev. A maneira como ele escreve, a maneira como inicialmente nego ainda ficou com pena dele.

    Mas enfim, como eu disse é tudo especulação. O que tem de concreto é que ele tem essa facilidade de fazer as pessoas confiarem nele e em duas ocasiões ele angariou valores e esse dinheiro sumiu.

    Como eu disse acho muito difícil ele estar duro também. Custo a crer que depois de premeditar dar um golpe esse dinheiro passar pela mão dele e ir direto pra quem ele esteja devendo.

    Além disso tem uma pa de inconsistência nas histórias que ele conta.

    Enfim, suposições.

    De prático mesmo é a galera tentar reaver parte da grana e esperar as cenas dos próximos capítulos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Justamente por isso, ficou mais difícil dar golpe e mesmo assim o malandro conseguiu sacar 150k brl do maisev. A maneira como ele escreve, a maneira como inicialmente nego ainda ficou com pena dele.
    whaaaat!!! eh tudo isso msm, ta certo isso arnaldo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    Que parada sick, gl aos vários afetados, puta de um estelionatário, que existem vários procurando vitimas no poker já sabíamos, mas um desse nível é novidade, ate escrever o cara sabe, rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    alguem sabe ao menos quem é esse cara no facebook? só vejo um avatar fala sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados