Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 163

Lista de Usuários Marcados

Página 163 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1621
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    pqp , nao da pra acompanhar isso , infelizmente nao.

    mas se alguem puder fazer resumos ou juntar os resumos parciais eu ficaria extremamente grato.
    Se tiver rolado algum video do hitler pls, postem junto.

    consegui com muita dificuldade achar o video , mas pqp , 2hs vai ser foda de ver isso. vou dar uma olhada rapida, mas se tiverem "minutos" mais importantes nesse video, tb agradeco .

    desculpa estar sem tempo pra acompanhar um topico tao bizarro , com todo respeito aos que tomaram ferro. é que a parada eh muito de cinema.

    se algum post "resumao" da porra toda POR FAVOR ME MARQUE!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1622
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Acho que rola um Hitler novo...
    Há várias informações novas desde que o outro foi criado.
    Aliás, há tantas coisas que é até difícil. Hahaha
    Jhonny, Lex_Icon, tluiz and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1623
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    pqp , nao da pra acompanhar isso , infelizmente nao.

    mas se alguem puder fazer resumos ou juntar os resumos parciais eu ficaria extremamente grato.
    Se tiver rolado algum video do hitler pls, postem junto.

    consegui com muita dificuldade achar o video , mas pqp , 2hs vai ser foda de ver isso. vou dar uma olhada rapida, mas se tiverem "minutos" mais importantes nesse video, tb agradeco .

    desculpa estar sem tempo pra acompanhar um topico tao bizarro , com todo respeito aos que tomaram ferro. é que a parada eh muito de cinema.

    se algum post "resumao" da porra toda POR FAVOR ME MARQUE!
    Hitler que o @DiegoSestito fez na metade do tópico:
    Staking Dellbono. - Caption Generator

    Mas já tem outras fitas ae pro final do tópico mas agora não consigo processar mto bem pra resumir..

    ua
    G@TUR@M@, sydens, luigibr and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1624
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Po @sydens, com tanta coisa não cabe num hitler, teríamos que re-legendar um filme! Eu até faria um resumo do tópico já que não estou fazendo nada mas, acho que não ia ser útil, creio que a maioria acompanhou
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1625
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    @sydens uma dica que dou, se é que você já não conhece, é clicar no dropdown ao lado do total de likes. Vai listar os posts que receberam mais likes no tópico. Geralmente são momentos chave ou então coisas interessantes/engraçadas, então nunca é perda de tempo. Fazendo isso, achando um resumão e vendo um Hitler já dá para ter uma idéia nice do que está ocorrendo, uma espécie de leitura dinâmica se pa.

    E isso é útil em qualquer tópico! Tipo, no tópico das musas você vai achar as melhores procurando por ali, no de imagens tb e etc.

    Última edição por ITManiac; 09-02-2015 às 00:00.
    Cão, manowar200, moisa and 23 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1626
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Resumao alguém ai pleasee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1627
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    pqp eu tinha 3 cotas de 50 e soh vi tudo isso agora !

    alguem resume ae plz ? ja receberam 50% ? valeu!
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1628
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por pach04 Ver Post
    Resumao alguém ai pleasee

    Um user daqui com alcunha de Dellbono, um rapaz que com posições políticas e religiosas controversas e por sua polidez incomum, amealhou a confiança de muitos aqui nos 2 últimos anos.

    Paralelamente a isso, ele fazia tópicos de bets esportivas com resultados questionáveis.

    Um dia, ele de repente se declarou winner e assim conseguiu fazer deal com o Paulinho e Adrianinho, dois menininhos inocentes daqui.

    Fazendo eles de trouxa, ele manipulava os resultados obtidos, fazendo-os acreditar que estavam lucrando e assim não pedirem para sacar.

    Nos fins de novembro, vendo o fluxo de caixa secar, ele resolveu oferecer um deal aberto ao público aqui, com condições vantajosas para os cotistas, e com base nos falsos resultados obtidos com os deals já citados. Esse staking também obteve um grande e fantasioso resultado.

    No final de Janeiro, ele aparece com nova proposta de tornar o staking permanente e tb abriu para novos cotistas.

    Fechando o staking, com os cotistas ávidos pelo ínício da sua boa perfomance em fevereiro, vem o presente tópico, onde o Dellbono expõe a sua vida pregressa, confessa o desvio do dinheiro do staking e declara moratória da dívida, mesmo demonstrando algum remorso aparente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1629
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    pqp eu tinha 3 cotas de 50 e soh vi tudo isso agora !

    alguem resume ae plz ? ja receberam 50% ? valeu!
    Ainda nao recebemos. O pagamento integral sera realizado ainda este mes, mais precisamente em 30 de fevereiro. Vamos aguardar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1630
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Se não rolar 30 de fevereiro só 01 de abril mesmo. Desenrola um pouco mais para a gente aí @xXxYnfynytySxXx Esse lance de tópico privado com os cotistas como funciona? É como uma espécie de home game e tem que ter senha para entrar? Quem cria é a moderação ou qualquer um pode fazê-lo? Em que pé estão as coisas? abs
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados