Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 199

Lista de Usuários Marcados

Página 199 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 99149189197198199200201209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.990 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1981
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Resposta em loop infinito... É um dèja vu atrás do outro...
    O post diz que eu fugi e não compareci a polícia.
    Eu respondi com o documento provando que ao contrario do que disseram a ela eu fui.

    O post diz que se eu defato quero pagar pelos meus erros que eu diga onde estou.
    Eu , antes mesmo do post enviei um email me dispondo a comparecer perante a pessoa ou junto com ela na polícia.

    Se não respondesse provavelmente ao invés de loop você estaria em acusando de ter fugido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1982
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Eu e meus filhos nunca gostamos dele, aquele papo de evangélico e de ser um homem virtuoso, não engolimos. Mas ele usou minha única irmã, minha sobrinha com quem ele convivia ha 6 anos e o meu marido. Ele fez um terrorismo dizendo ao meu marido que iam nos roubar, que aquele dinheiro não podia ficar em casa. E realmente fomos roubados por esse crápula. Ele disse que me mandou um e-mail agora. Não recebi nada.
    Sinto muito pela sua perda. Ingenuidade gigante da sua familia.
    Cristina Reinaldo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1983
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Po Dellbono, falar que voce nao usufruiu NADA do dinheiro que recebeu é brincadeira né? Devo ter pago pelo menos 1 aninho de aluguel ai pra vc e sua namorada, ou voce ainda vai insistir que investiu todo dinheiro que eu enviei e faliu por ma gestao?!

    Voce enganou muita gente e a sua namorada foi so mais uma. Talvez ela nao saiba nem metade do que se passou.
    So na cavalada ja foi constatado que voce ficou alguns dias num hotel 5 estrelas em Minas Gerais. Enquanto isso, dizia pro pessoal do grupo no skype que precisava se ausentar por algumas horas devido ao cansaco que o grind causava.

    Dizer que todo dinheiro que recebeu foi usado apenas pra pagar juros, folha salarial e dividas de negocios anteriores eh de uma filha da putagem sem tamanho. Tem muito jogo de poker live, aluguel, contas de agua/luz, viagens e doacoes pra igrejas incluido nisso ai. Voce mascarou e "ajudou" muita gente com o dinheiro alheio. Eu tenho certeza que a sua mina deve acreditar ate hoje que os alugueis e viagens pagos por sua conta foram frutos de muito trabalho arduo.

    EDIT: Ekalil, o dia que voce conhecer esse cara pessoalmente, a palavra ingenuidade nao vai fazer parte do seu vocabulario.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 22-09-2015 às 18:26.
    caioct, TNP, ekalil and 25 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1984
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1985
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Culpa da Cristina vc não conseguiu mais investidores pra manter a pirâmide? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1986
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    ekalil ta escroto, se não aparecesse os nomes de quem posta dava pra dizer que era o pablo sem kkkkkkk hahahhaah.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1987
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Eu e meus filhos nunca gostamos dele, aquele papo de evangélico e de ser um homem virtuoso, não engolimos. Mas ele usou minha única irmã, minha sobrinha com quem ele convivia ha 6 anos e o meu marido. Ele fez um terrorismo dizendo ao meu marido que iam nos roubar, que aquele dinheiro não podia ficar em casa. E realmente fomos roubados por esse crápula. Ele disse que me mandou um e-mail agora. Não recebi nada.
    Cristina, você é uma pessoa justa. você sabe que nunca falei isso.
    Já existem elementos demais para me condenar, não precisa inventar.

    Você não disse que eu não quero me apresentar, entao. Já enviei email me dispondo a isso.
    Diga onde deseja que eu compareça.

    Você viu que postei a prova que estive na políciae não estava mentindo?

    Você viu que o que originou esse seu novo post foi um documento onde você achava que eu estava processando alguém e que não procedia?

    Isso me torna inocente, não. Eu já tenho erros demais e provavelmente nunca mais vou me reerguer como pessoa.

    Eu jamais vou expor aqui situações, mas voc~e sabe que eu jamais falei isso que esta neste post pra você, além de outras acusações que está colocando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1988
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Eu e meus filhos nunca gostamos dele, aquele papo de evangélico e de ser um homem virtuoso, não engolimos. Mas ele usou minha única irmã, minha sobrinha com quem ele convivia ha 6 anos e o meu marido. Ele fez um terrorismo dizendo ao meu marido que iam nos roubar, que aquele dinheiro não podia ficar em casa. E realmente fomos roubados por esse crápula. Ele disse que me mandou um e-mail agora. Não recebi nada.
    Em que pese que eu não entendo como alguém deixa um estranho saber que você tem 400k dentro de casa, na real não entendo muito bem como alguém pode ter 400k dentro de casa, mas enfim, sem julgamentos.

    Delbono procede que vc sabia que essa pessoa tinha 400k dentro de casa, vc insistiu que eles seriam roubados, eles transferiram o dinheiro fisicamente pra sua empresa e vc usou essa grana?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1989
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Eu e meus filhos nunca gostamos dele, aquele papo de evangélico e de ser um homem virtuoso, não engolimos. Mas ele usou minha única irmã, minha sobrinha com quem ele convivia ha 6 anos e o meu marido. Ele fez um terrorismo dizendo ao meu marido que iam nos roubar, que aquele dinheiro não podia ficar em casa. E realmente fomos roubados por esse crápula. Ele disse que me mandou um e-mail agora. Não recebi nada.
    Em que pese que eu não entendo como alguém deixa um estranho saber que você tem 400k dentro de casa, na real não entendo muito bem como alguém pode ter 400k dentro de casa, mas enfim, sem julgamentos.

    Delbono procede que vc sabia que essa pessoa tinha 400k dentro de casa, vc insistiu que eles seriam roubados, eles transferiram o dinheiro fisicamente pra sua empresa e vc usou essa grana?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1990
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Não somos golpistas, nossa família são de militares. Tudo que temos foi à custa de trabalho e herança dos nossos pais e do meu falecido marido. Meu sobrinho que é oficial da Aeronáutica, não tinha cara para olhar para seus amigos no quartel, ficou envergonhado. Minha sobrinha desenvolveu depressão e depois um câncer, agora ela está casada e bem, mas foi duro segurar o ódio que sentia por ele e a barra da família e dos amigos. E o pior foi ir descobrindo, que ele acumulava bens em nome de familiares dele com o nosso dinheiro. E eu te garanto, não ganhei 1 real desse miserável e minha irmã ficou 4 anos pagando 4.300,00 do empréstimo consignado que ele fez no nome dela.
    Última edição por Cristina Reinaldo; 22-09-2015 às 18:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados