Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 202

Lista de Usuários Marcados

Página 202 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 102152192200201202203204212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.011 a 2.020 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #2011
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Na época houve uma associação de vítimas do golpe dele, contrataram um advogado. Eu não fui a essas reuniões pois não fiz parte dessa associação, eu fui buscar justiça sozinha. Mas nessas reuniões minha irmã compareceu e ouviu o relato de uma mulher cujo o marido havia se suicidado após o golpe. Quanto ao que perdeu a sanidade esse nós conhecemos, é o padrasto do Denis, que era namorado da minha outra sobrinha. Ele vive a base de medicação e vive vagando pela casa falando sozinho, não trabalha mais. E tem outros relatos, mas como tudo estava em nome de laranjas que não tinham uma bicicleta, e nada em nome dele, ninguém foi indenizado. Eles queriam punir o Fernando e não conseguiram
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2012
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Delbono, gostaria de encontra-lo pessoalmente. Vc esta em sp ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2013
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Ana Cristina Bastos Moreira, fui pesquisar o seu nome e vi que voce foi casada com o ex bicheiro Castor de Andrade.
    Eh voce ou foi apenas um engano?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2014
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Na época houve uma associação de vítimas do golpe dele, contrataram um advogado. Eu não fui a essas reuniões pois não fiz parte dessa associação, eu fui buscar justiça sozinha. Mas nessas reuniões minha irmã compareceu e ouviu o relato de uma mulher cujo o marido havia se suicidado após o golpe. Quanto ao que perdeu a sanidade esse nós conhecemos, é o padrasto do Denis, que era namorado da minha outra sobrinha. Ele vive a base de medicação e vive vagando pela casa falando sozinho, não trabalha mais. E tem outros relatos, mas como tudo estava em nome de laranjas que não tinham uma bicicleta, e nada em nome dele, ninguém foi indenizado. Eles queriam punir o Fernando e não conseguiram

    Cristina,

    Você sabe que não houve suicídio.

    Isso não torna menos horrível o que eu fiz.
    Já disse quero me apresentar a você pessoalmente, ou numa delegacia.

    Fiz inclusive uma outra sugestão no email, que não vou expor aqui.

    Você não disse que eu tinha fugido da polícia?
    Viu o documento que postei provando que compareci.

    No fundo você sabe pois o meu depoimento consta no inquérito.

    Tudo o que você, outras pessoas fizerem, contra mim esta valendo e estou disposto a me apresentar a vocês, apenas você sabe que muito do que esta dizendo aqui não possui qualquer fundamento e que eu, por estar errado jamais vou expor qualquer situação pra ao menos demonstrar que parte significativa do que esta dizendo não procede.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2015
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Alguma chance dessa Cristina não ser uma distração do próprio Dellbono? Tipo o Marshall fez com o Trinca
    Se Fernando Modolo tem uma inimiga, essa sou eu. Entrei com o meu nome, o mesmo que uso no face. Não sou fake nem uma distração do Modolo, tudo que disse é verdade, só me pronunciei, pois fiquei revoltada ao saber que ele enganou outras pessoas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2016
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Delbono, gostaria de encontra-lo pessoalmente. Vc esta em sp ne?
    Sim.
    Me passa um email que posso me apresentar a você e a quem mais desejar, amanhã mesmo, onde desejar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2017
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Eu e meus filhos nunca gostamos dele, aquele papo de evangélico e de ser um homem virtuoso, não engolimos. Mas ele usou minha única irmã, minha sobrinha com quem ele convivia ha 6 anos e o meu marido. Ele fez um terrorismo dizendo ao meu marido que iam nos roubar, que aquele dinheiro não podia ficar em casa. E realmente fomos roubados por esse crápula. Ele disse que me mandou um e-mail agora. Não recebi nada.
    Cristina, você é uma pessoa justa. você sabe que nunca falei isso.
    Já existem elementos demais para me condenar, não precisa inventar.

    Você não disse que eu não quero me apresentar, entao. Já enviei email me dispondo a isso.
    Diga onde deseja que eu compareça.

    Você viu que postei a prova que estive na políciae não estava mentindo?

    Você viu que o que originou esse seu novo post foi um documento onde você achava que eu estava processando alguém e que não procedia?

    Isso me torna inocente, não. Eu já tenho erros demais e provavelmente nunca mais vou me reerguer como pessoa.

    Eu jamais vou expor aqui situações, mas voc~e sabe que eu jamais falei isso que esta neste post pra você, além de outras acusações que está colocando.

    Não recebi esse email, mas de que adianta email, você me mandou 10 emails, com a mesma história da sua auto biografia, mandou email confessando que as negociações eram fajutas. E daí? Você me pagou alguma coisa? Disse que se ganhasse na loteria ia me pagar, que ia trabalhar e me dar a metade do seu salário, só balela. Você devia estar rindo da minha cara, de como me deixei ser enganada por você. Não vou perder meu tempo lavando roupa suja no fórum. Meu intuito era que todos soubessem quem você é, e que assim como eu, não vão receber nada. Passa o tempo e você prepara um novo golpe. Mas um dia a casa cai.
    me repito, nao quero faltar o respeito com ngm e existe a chance de q muita gente foi lesada.

    mas esse trecho arrepia os cabelos, quem eh a senhora de idade que escreve assim? esse trecho? parece muito alguem que ja conhece aqui. e quem q nunca usou o maisev ou foros online que vai se referir ao maisev como "no forum"... fosse "num forum online" eu ja acharia estranho. "no forum", nao podia ser mais suspeito.
    @Cristina Reinaldo
    vc consegue comprovar quem eh vc e tudo oq ta falando?
    zombie, Andre Castro and renempaz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2018
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Na época houve uma associação de vítimas do golpe dele, contrataram um advogado. Eu não fui a essas reuniões pois não fiz parte dessa associação, eu fui buscar justiça sozinha. Mas nessas reuniões minha irmã compareceu e ouviu o relato de uma mulher cujo o marido havia se suicidado após o golpe. Quanto ao que perdeu a sanidade esse nós conhecemos, é o padrasto do Denis, que era namorado da minha outra sobrinha. Ele vive a base de medicação e vive vagando pela casa falando sozinho, não trabalha mais. E tem outros relatos, mas como tudo estava em nome de laranjas que não tinham uma bicicleta, e nada em nome dele, ninguém foi indenizado. Eles queriam punir o Fernando e não conseguiram

    Cristina,

    Você sabe que não houve suicídio.

    Isso não torna menos horrível o que eu fiz.
    Já disse quero me apresentar a você pessoalmente, ou numa delegacia.

    Fiz inclusive uma outra sugestão no email, que não vou expor aqui.

    Você não disse que eu tinha fugido da polícia?
    Viu o documento que postei provando que compareci.

    No fundo você sabe pois o meu depoimento consta no inquérito.

    Tudo o que você, outras pessoas fizerem, contra mim esta valendo e estou disposto a me apresentar a vocês, apenas você sabe que muito do que esta dizendo aqui não possui qualquer fundamento e que eu, por estar errado jamais vou expor qualquer situação pra ao menos demonstrar que parte significativa do que esta dizendo não procede.
    Vou atrás dessa associação, minha família não quer ouvir o seu nome, mas eles conhecem todas as sua vítimas. Isso é uma questão de justiça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2019
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Ana Cristina Bastos Moreira, fui pesquisar o seu nome e vi que voce foi casada com o ex bicheiro Castor de Andrade.
    Eh voce ou foi apenas um engano?
    Pode escrever em negrito a vontade. Não tá mais aqui quem falou.
    Tonpoker, zombie, Fjaques and 35 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2020
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Usei o cadastro do face, é só entrar no face, não tenho porque me esconder, não sou criminosa, eu sou uma vítima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados