Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 430

Lista de Usuários Marcados

Página 430 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 330380420428429430431432440480530 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.291 a 4.300 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4291
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Sim, se ameaçar matá-los com balas banhadas em sangue de porco, atrapalharia seus planos de estuprar as nao sei quantas virgens no céu e talvez coloque um freio em seu ímpeto assassino, a estratégia deve ser usada.

    Aliás, numa pequena cidade da Itália, iam erguer uma mesquita. A população que nao é estúpida e nao quer esses doentes por perto, matou 1 duzia de porco e espalhou suas cabeças e viceras pelo terreno. Fim do projeto.

    Se nem todos os muçulmanos são terroristas, mas todos os terroristas são muçulmanos, tem que mudar a maneira de agir contra esses caras. A propósito, a idéia é muito interessante:

    Porco é abatido em MESQUITA em BRASILIA. Muçulmanos se revoltam.
    Qual a sua opinião sobre os cristãos se matando na Irlanda algumas décadas atrás?
    Nao tenho opinião, nao conheço a história direito, o pouco que sei é que eram católicos x protestantes e que a Irlanda queria se separar da Inglaterra. Porque?
    Pq até onde eu sei vc é cristão. Foi só pra mostrar que, infelizmente, o terror não é exclusividade dos muçulmanos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4292
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Como discutir contra alguém que coloca toda a Academia no bolso?
    Não há o que fazer, só escutar com atenção e memorizar o máximo possível, não é mesmo?
    correto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4293
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Sim, se ameaçar matá-los com balas banhadas em sangue de porco, atrapalharia seus planos de estuprar as nao sei quantas virgens no céu e talvez coloque um freio em seu ímpeto assassino, a estratégia deve ser usada.

    Aliás, numa pequena cidade da Itália, iam erguer uma mesquita. A população que nao é estúpida e nao quer esses doentes por perto, matou 1 duzia de porco e espalhou suas cabeças e viceras pelo terreno. Fim do projeto.

    Se nem todos os muçulmanos são terroristas, mas todos os terroristas são muçulmanos, tem que mudar a maneira de agir contra esses caras. A propósito, a idéia é muito interessante:

    Porco é abatido em MESQUITA em BRASILIA. Muçulmanos se revoltam.
    Qual a sua opinião sobre os cristãos se matando na Irlanda algumas décadas atrás?
    Nao tenho opinião, nao conheço a história direito, o pouco que sei é que eram católicos x protestantes e que a Irlanda queria se separar da Inglaterra. Porque?
    Pq até onde eu sei vc é cristão. Foi só pra mostrar que, infelizmente, o terror não é exclusividade dos muçulmanos.
    Voce vai mesmo querer comparar uma disputa territorial separatista local, com uma ameaça ao mundo civilizado sem precedentes, que incentiva a matar todos os infiéis que nao são da religião deles no mundo todo? Não acha que forçou um pouco?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4294
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Sim, se ameaçar matá-los com balas banhadas em sangue de porco, atrapalharia seus planos de estuprar as nao sei quantas virgens no céu e talvez coloque um freio em seu ímpeto assassino, a estratégia deve ser usada.

    Aliás, numa pequena cidade da Itália, iam erguer uma mesquita. A população que nao é estúpida e nao quer esses doentes por perto, matou 1 duzia de porco e espalhou suas cabeças e viceras pelo terreno. Fim do projeto.

    Se nem todos os muçulmanos são terroristas, mas todos os terroristas são muçulmanos, tem que mudar a maneira de agir contra esses caras. A propósito, a idéia é muito interessante:

    Porco é abatido em MESQUITA em BRASILIA. Muçulmanos se revoltam.
    Qual a sua opinião sobre os cristãos se matando na Irlanda algumas décadas atrás?
    Nao tenho opinião, nao conheço a história direito, o pouco que sei é que eram católicos x protestantes e que a Irlanda queria se separar da Inglaterra. Porque?
    Pq até onde eu sei vc é cristão. Foi só pra mostrar que, infelizmente, o terror não é exclusividade dos muçulmanos.
    Voce vai mesmo querer comparar uma disputa territorial separatista local, com uma ameaça ao mundo civilizado sem precedentes, que incentiva a matar todos os infiéis que nao são da religião deles no mundo todo? Não acha que forçou um pouco?
    Não é a mesma coisa mas, como falei, tem terrorismo pra todo lado. Os mais recentes e mais falados são muçulmanos, mas isso acontece desde sempre e mtas vezes por religião.

    As cruzadas, como vc deve saber, foi o mesmo que acontece hoje, aprovada pelo papa e tal. Faz tempo pra caralho? Faz. Mas aconteceu.

    Meu ponto é que ter raiva da religião em si não vai solucionar o problema. O máximo que podemos fazer é ter uma inteligência mais eficaz e identificar os suspeitos antes que aconteça, o que não é nada fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4295
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ouçam a partir dos 2:34 a fala do próprio nigel farage, ex líder do ukip e líder da campanha do brexit.

    é o bastante pra gente parar de tratar um dos conceitos mais manjados do debate político atual como uma teoria da conspiração espalhada por seguidores da seita de um velho lunático ou vamos ter que continuar nos curvando ao negacionismo dissimulado dos sacrossantos intelequituais da folha de s. paulo?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4296
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4297
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    nando moura é idiota, mas olavo é um gênio, bota não só a academia nacional como quase toda a internacional no bolso. deal with it. estudar com o cara é passear desde a filosofia grega, que fundou a civilização, até a neomarxista, que tá destruindo ela. se o seu debate honesto parte da popular premissa de que ele é um embusteiro, qualquer ensinamento dele é teoria da conspiração, e esses intelectualóides do mainstream são a grande referência válida, aí vc tá certo, não existe debate não.

    difícil é só assumir que a visão de mundo mainstream tá mais alinhada com a realidade do que a visão de mundo dele quando se dá de cara com truth bombs como as que jogamos aqui sobre a antifa.

    e ele já declarou gostar do ciro gomes pelo intelecto dele, mas desgostar pelo caráter, e não cogitar o voto nele exatamente por ele tá comprometido com o bloco russo-chinês.
    Ciro Gomes é o maior sofista do Brasil, de intelectual não tem absolutamente NADA (não sei se isso é um elogio ou uma crítica, porque ao ler/ouvir a palavra intelectual hoje em dia automaticamente já penso em algo ruim).
    Gonira and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4298
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Gonira,

    Vamos tentar organizar um pouco as ideias pra discussao ficar mais clara. Vou dar minha opiniao pessoal de maneira geral e especifica em alguns pontos:

    1- Acho que ninguem duvida que as empresas, pessoas e investidores tem sua propria agenda e tentam influenciar de alguma forma. Ninguem duvida tb que a midia (seja ela mainstream ou alternativa) eh viesada. O que fica um pouco mais dificil de acreditar eh que empresas gigantes, como a Google, vao chegar ao ponto de mexer nos mecanismos de busca ou censurar deliberadamente um tipo especifico de conteudo no youtube.

    O Youtube vive de publicidade e as empresas ainda estao aprendendo a usar a ferramenta. Quando falei que alguns videos foram desmonetizados eu nao estava falando apenas de conteudo radical, mas coisas simples como usar uma musica sem pagar direitos autorais ou mostrar partes de video sem autorizacao.

    Quando eu mencionei esse argumento vc disse que tudo isso saiu de uma materia do NYT. Eu sei de qual materia vc ta falando e realmente nao eh precisa e teve sua influencia. Mas pra afirmar que existe um plano por tras e tudo isso vc tem que aceitar que NYT, Google e outras empresas tem um plano especifico pra barrar conteudo de direita, o que fica bem mais dificil de acreditar.

    Fora isso, como falei, mtos criadores de conteudo que nao sao de direita (alguns nem falam de politica) foram afetados por essa mudanca nas regras. Pra mim eh mto mais business que politica.

    2- Eu nao vi ninguem dizendo que se for de direita eh nazista. A gente ouve mto isso no Brasil, onde o termo fascista eh usado a torto e a direito, mas aqui nos EUA eu nao vejo esse tipo de associacao. Vc nao ve ninguem chamando um John McCain ou um Mitt Romney de nazista. Nem qualquer um dos outros caras que concorreu com o Trump nas previas. Com o Trump eh diferente, ja que ele mostrou posturas bem mais radicais em varios momentos.

    Esse tipo de exagero, ao meu ver, ocorre mto mais do outro lado. O partido democrata americano, que deve estar a direita de mtos e mtos partidos na Europa e America do Sul, de uns tempos pra cara ganhou o rotulo de comunista. Um pais que nao tem saude gratuita, nao tem leis trabalhistas ser considerado comunista acho que eh um pouco forcado, ne?

    Na verdade eh ate curioso pq democratas e republicanos sempre tiveram suas divergencias, mas sempre foram mais proximos do que se imagina. Essa polarizacao eh algo recente e deve-se bastante ao Trump e seu radicalismo no discurso.

    3- Sobre os antifa e o BLM a analise eh mais complicada. Sim, eles usam violencia. Sim, de certa forma empregam taticas terroristas. Mas ainda assim a comparacao com neonazistas eh injusta. Eu nunca fui mto fa de grupos desse tipo, como o GreenPeace, Occupy Wall Street e outros. Eu vejo uma galera com boas intencoes, jovem, cheia de sonhos e energia achando que vao resolver as coisas na porrada. Eh romantico e tal, mas na pratica nao funciona e acaba, mtas vezes, justificando o discurso contra eles.

    Mesmo assim, se vc for la no fundo tentar encontrar a raiz desses movimentos, a causa eh justa, eh boa, eh de igualdade. Nao da pra dizer o mesmo de quem acha que um judeu, negro, gay ou mulher eh inferior simplesmente pq eh. Nem precisa ser nazista e usar tochas, escudos e saudacoes da epoca de Hitler. Basta ser preconceituoso mesmo. E mtas vezes um cara normal, que nao vai a protestos e nem usa roupas desse tipo causa mais danos do que essas meia duzia de idiotas que foram pra Charllotesville.

    4- Sempre que essas acusacoes ao Soros aparecem eu fico meio sem entender nada. Eh publico que ele patrocina mtos grupos com causas liberais. O que ha de errado nisso? Eh ilegal? Ele faz isso simplesmente pq tem dinheiro e quer difundir uma ideologia ou tem um plano maligno por tras de tudo pra ele ganhar ainda mais dinheiro e poder? Eu realmente nao entendo. Se vc puder explicar o que existe de errado e, melhor ainda, qual a motivacao dele, seria otimo.

    5- Sobre o Olavo de Carvalho, eu fiquei realmente decepcionado quando vc falou que curte ele pelos videos. Recentemente rolou um debate aqui sobre ele e tb conversei com alguns amigos fora do maisev e o que ouvi foi que, embora ele seja essa figura caricata na internet, os livros sao bons, ele escreve bem e tem mta bagagem. Eu nao li, mas pelo menos entendi melhor de onde ver esse respeito que alguns tem por ele.

    Agora, os videos mano? O que vc sente qdo ele fala que o Obama que eh comunista, gay, nao nasceu nos EUA e quer difundir o islamismo por aqui? O que vc sente qdo ele fala que existe cura gay? E quando ele fala que a Pepsi usa fetos pra fazer adocante? Que a teoria a relatividade eh uma fraude? Que o heliocentrismo nunca foi provado? Que o cigarro nao faz mal? Que se vc jogar na megasena quando aquario estiver na casa 12 na fase crescente lunar vc ganha com certeza (ok, essa eu inventei)?
    Última edição por ekalil; 21-08-2017 às 09:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4299
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Esse 3 é bobagem. De boas intenções o inferno tá cheio, e as maiores atrocidades são cometidas por gente que defende causas que muita gente acredita como justas.

    O que define o caráter de uma pessoa ou de um grupo não é o que eles pensam, é como eles agem.
    Gonira, Fidelis and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4300
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Esse 3 é bobagem. De boas intenções o inferno tá cheio, e as maiores atrocidades são cometidas por gente que defende causas que muita gente acredita como justas.

    O que define o caráter de uma pessoa ou de um grupo não é o que eles pensam, é como eles agem.
    OK, então quando eles matarem 13 milhões de pessoas a gente pode comparar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados