Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 432

Lista de Usuários Marcados

Página 432 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 332382422430431432433434442482532 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.311 a 4.320 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4311
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    defender a antifa é fazer apologia ao terrorismo.
    Ninguem aqui defendeu antifa, black bloc ...
    Acontece que o mundo nao se resume a antifa vs nazista.

    Voce lá atras disse que deveriamos perceber a maior discussao do atual debate politico (o globalismo).
    Acontece que esse debate nao existe.
    Esse debate nao existe entre politicos, intelectuais e nem na opiniao publica ...
    Esse debate só existe na Fox News, só é feito pelo Trump, pelos nacionalistas do Reino Unido, da Polonia e por blogs e canais de youtube nacionalistas.
    Qualquer busca no twitter, no google, no youtube ... demonstra isso.

    Voce vive numa bolha, com um grau de alienacao incrivel.
    É uma paranoia tao grande que beira a loucura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4312
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Ainda bem que nem todos são idiotas suficientes pra cair nessa trap da mídia de " ascensão neo nazi "
    Excelente vídeo.
    Nem precisa ser acima da média, entender de semiótica, ressignificações, pra perceber que praticamente só o Trump/Direita levam pau da grande mídia prafrentex.
    Bolengo and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4313
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ekalil, quando eu falei de vídeos do olavo, eu falei de aulas do curso online de filosofia, do antigo podcast dele e de hangouts que às vezes ele faz. são vídeos de mais de hora e é conteúdo com uma certa profundidade, nada a ver com recortes de cinco minutos descontextualizando alguma bobagem que ele diz que os pirulas da vida postam pra "refutar a farsa olavo".

    colocar a culpa no trump pela desestabilização social é comprar uma mentira, é exatamente a narrativa de quem tá causando isso. vc não aceita como fato pq assiste a cnn, né. deixa eu ser mais claro do que tava sendo: cnn, msnbc e cbs são ferramentas de engenharia social a serviço de globalistas, não canais de notícias. a cnn particularmente já foi exposta várias vezes mentindo deliberadamente pra empurrar a agenda. continuar confiando em qualquer coisa que venha dessa fonte é ingenuidade voluntária. eu lembro de um post antigo seu em que vc tava puto com o trump por dizer que a mídia é inimiga do povo americano. ele tava mais do que certo.

    talvez não seja ilegal o que o soros e os globalistas mais discretos patrocinam (por isso ele ainda não tá preso), mas é imoral. já causou milhares de mortes (incluindo a dessa menina antifa), prejuízos incalculáveis e tá colocando a civilização ocidental em um risco bastante real de, no médio prazo, ter sua cultura aniquilada.
    Bolengo, Major Kong and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4314
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vc tá colocando a culpa da morte da menina no soros? Tenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4315
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    defender a antifa é fazer apologia ao terrorismo.
    Ninguem aqui defendeu antifa, black bloc ...
    mentira. o paladino defendeu.

    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Esse debate só existe na Fox News, só é feito pelo Trump, pelos nacionalistas do Reino Unido, da Polonia e por blogs e canais de youtube nacionalistas
    .
    ou seja...
    Acontece que esse debate nao existe.
    e o alienado sou eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4316
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    E não, eu não vejo recortes fora do contexto do olavo. Eu vejo os vídeos inteiros mesmo. A única explicação aceitável que eu recebi foi de que ele faz aquilo pra chamar atenção e ajudar a difundir o que realmente pensa. Se for pra levar a sério não dá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4317
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc tá colocando a culpa da morte da menina no soros? Tenso.
    sim. ele patrocina grupos e mídias que tão inflando essa tensão social/racial.

    não tirando a culpa do grande culpado, que é óbvio, o atropelador terrorista né.

    culpar trump é que não dá quando tudo isso faz parte exatamente de um conflito que estão forçando exatamente pra DERRUBAR ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4318
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc tá colocando a culpa da morte da menina no soros? Tenso.
    sim. ele patrocina grupos e mídias que tão inflando essa tensão social/racial.

    não tirando a culpa do grande culpado, que é óbvio, o atropelador terrorista né.

    culpar trump é que não dá quando tudo isso faz parte exatamente de um conflito que estão forçando exatamente pra DERRUBAR ele.
    Eu discordo completamente. É ninguém culpou o Trump pelo episódio em si, mas sim pela reação. Até a fox news.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4319
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    se alguem pode me passar pessoas ou instituicoes de direita honestas, fico no aguardo. Isso nao eh um desafio, eu realmente quero seguir essas pessoas. Dificil encontrar coisas respeitaveis desse lado do espectro. Eh mais facil encontrar neutros/esquerda(brio,nexo, open society, etc..)

    No Fake News: Where To Get Your News On Brazil - plus55
    site de notícias de direita que considero respeitável é o www.sensoincomum.com eles são conserva reacionário até a alma, mas a qualidade editorial é ótima.
    sorry, errei a url. é sensoincomum.org
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4320
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Btw, se o cara cravou 48 estados (não tô duvidando), ele tá rasgando dinheiro. Ia estar forrando mto pesado analisando as eleições aqui nos EUA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados