Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 84

Lista de Usuários Marcados

Página 84 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #831
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Pode até ser que eu esteja subestimando o problema do lobby (ou talvez vc superestimando). Vc postou link sobre isso ontem e eu na hora não li, depois fui procurar e não encontrei. Se tem ai posta novamente.

    Apenas por ter leis absurdas não podemos ter toda essa certeza que é por causa do lobby.

    Assim como os donos de prisões tem incentivos para querer aumentar o número de presos, o governo tem incentivo para diminuir o número de presos. Esse objetivo do governo pode não ser apenas bom, pode ser no sentido de diminuir os presos por não prender e dar penas mais leves quando deveria prender e dar penas mais longas. No governo também vai ter conflito de interesse.

    Eu nem estou defendendo o modelo atual, como disse me parece ruim. Apenas estou dizendo que isso não encerra o assunto sobre privatizações.
    entendi, entao voce vai debater os numeros que ele mostrou com achismos e situacoes hipoteticas pra sustentar um lado falido e tentar prolongar um debate só pq sim. deja vu.
    So pra ficar claro: vc (serve pro @Alvinho tb) acha que qualquer tipo de participacao da iniciativa privada em presidios eh uma ideia ruim qualquer que seja o modelo adotado?

    Nao to trollando nem nada, eh que ficou confuso se vcs acham que o modelo atual eh falho ou se vcs acham a ideia como um todo bizarra mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #832
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    TODAS as iniciativas? nao conheco TODAS. mas em relacao a presidios privados e suas concessoes, os fatos provam que é um modelo falido. quais seus pontos a favor, propostas e alternativas pra reabrirmos uam discussao ao invés de ficar repetindo o q já foi falado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #833
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Pode até ser que eu esteja subestimando o problema do lobby (ou talvez vc superestimando). Vc postou link sobre isso ontem e eu na hora não li, depois fui procurar e não encontrei. Se tem ai posta novamente.

    Apenas por ter leis absurdas não podemos ter toda essa certeza que é por causa do lobby.

    Assim como os donos de prisões tem incentivos para querer aumentar o número de presos, o governo tem incentivo para diminuir o número de presos. Esse objetivo do governo pode não ser apenas bom, pode ser no sentido de diminuir os presos por não prender e dar penas mais leves quando deveria prender e dar penas mais longas. No governo também vai ter conflito de interesse.

    Eu nem estou defendendo o modelo atual, como disse me parece ruim. Apenas estou dizendo que isso não encerra o assunto sobre privatizações.
    entendi, entao voce vai debater os numeros que ele mostrou com achismos e situacoes hipoteticas pra sustentar um lado falido e tentar prolongar um debate só pq sim. deja vu.
    So pra ficar claro: vc (serve pro @Alvinho tb) acha que qualquer tipo de participacao da iniciativa privada em presidios eh uma ideia ruim qualquer que seja o modelo adotado?

    Nao to trollando nem nada, eh que ficou confuso se vcs acham que o modelo atual eh falho ou se vcs acham a ideia como um todo bizarra mesmo.
    A princípio não vejo problema em coisas tipo terceirizar a comida, mas acho que isso é irrisório perto do resto.

    Sou totalmente contra qualquer envolvimento onde a empresa tenha grande interesse em manter o cara preso, tenha lucro garantido, tenho 0 risco, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #834
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Faz um favor de achar os links que comprovam que o lobby era eficiente que ai vc se torna útil no tópico.
    O que você considera "comprovar que o lobby é eficiente"? Fica meio difícil isso neh, é a famosa estratégia dos petistas, qualquer coisa que eu postar você vai falar que não tem como provar que foi resultado do lobby.

    Já dei o exemplo das prisões privadas financiando a grande maioria dos políticos que apoiam leis que aumentam os crimes e aumentam as penas. Isso é prova de que o lobby funciona, ou coincidência?
    lagostinha and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #835
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    quais seriam as soluções ou os projetos de voces entao?? @Alvinho ??
    Parar de prender tanta gente, parar de demorar pra julgar os presos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #836
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    TODAS as iniciativas? nao conheco TODAS. mas em relacao a presidios privados e suas concessoes, os fatos provam que é um modelo falido. quais seus pontos a favor, propostas e alternativas pra reabrirmos uam discussao ao invés de ficar repetindo o q já foi falado?
    Eu tb nao conheco todas. A minha pergunta eh se vc acha que eh errado por principio ou acha que esse modelo nao funciona. So isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #837
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Faz um favor de achar os links que comprovam que o lobby era eficiente que ai vc se torna útil no tópico.
    O que você considera "comprovar que o lobby é eficiente"? Fica meio difícil isso neh, é a famosa estratégia dos petistas, qualquer coisa que eu postar você vai falar que não tem como provar que foi resultado do lobby.

    Já dei o exemplo das prisões privadas financiando a grande maioria dos políticos que apoiam leis que aumentam os crimes e aumentam as penas. Isso é prova de que o lobby funciona, ou coincidência?
    Eu sei que vc tinha comentado sobre o assunto mas não sabia o que era. Sry por não ter lido na hora e agora estar pedindo.

    Isso pode ser considerado prova sim. Se for com um número grande de políticos eu considero que o lobby é eficiente e mudo de opinião principalmente se tratando de Brasil. Se for apenas com meia dúzia ai fica forçado e eu mantenho a opinião de que existe lobby mas é pequeno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #838
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post

    Sou totalmente contra qualquer envolvimento onde a empresa tenha grande interesse em manter o cara preso, tenha lucro garantido, tenho 0 risco, etc.
    Alguem ate aqui se manifestou a favor disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #839
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    quais seriam as soluções ou os projetos de voces entao?? @Alvinho ??
    Parar de prender tanta gente, parar de demorar pra julgar os presos.
    ok, como vc faria isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #840
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post

    Sou totalmente contra qualquer envolvimento onde a empresa tenha grande interesse em manter o cara preso, tenha lucro garantido, tenho 0 risco, etc.
    Alguem ate aqui se manifestou a favor disso?
    Vi o Peba comentando que acha normal o estado garantir a remuneração independente do número de presos, por exemplo. Isso se enquadra em lucro garantido e risco 0, não? Também vi gente defendendo prisões privadas, isso entra na parte da empresa ter interesse em manter o cara preso.

    Você apoia qual envolvimento da iniciativa privada nas prisões, considerando o mundo atual e todos os seus problemas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados