Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 208

Lista de Usuários Marcados

Página 208 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 108158198206207208209210218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.071 a 2.080 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #2071
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Mas SP mesmo tem zonas que são de boa, como a Mooca e outras que são foda, tipo o Centro.. igualmente deve acontecer em cidades com números mais violentos, alguns núcleos urbanos que esses números vão lá pra baixo e outros que são uma guerra civil, aí na média continua violento, mas não reflete bem a situação toda

    Eu também não curto essa ideia de se acostumar com a violência, até pq eu desacostumei.. mas se eu olho pra trás, na minha realidade (interior de SP e do RS), a violência urbana era mínima, um ou outro que foi assaltado, na minha família não tem nenhum episódio, amigos próximos tem uns casos esporádicos.. ouve-se muita historia, notícias, claro, as coisas acontecem, mas eram sempre em regiões que eu não frequentava, seja por esse motivo ou aquele

    Por isso que o papo com meus conhecidos nordestinos mudaram minha percepção sobre a região, que é muito possível que esse comportamento se replique em outras regiões do país
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2072
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Quem disse que a mooca eh tão segura assim?

    Eu não acho que tenha algum bairro de São Paulo totalmente seguro hoje em dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2073
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Quem disse que a mooca eh tão segura assim?

    Eu não acho que tenha algum bairro de São Paulo totalmente seguro hoje em dia.
    As delegacias de SP e o Seade.. desde 2010 ou 11 que a prefeitura divulga as estatísticas de criminalidade, Mooca sempre ficou com o índice mais baixo

    Teve ano que Higienópolis teve apenas um homicídio, mas acho que por causa dos roubos deixou o bairro pra trás da Mooca

    edit: achei esses links aqui:
    http://infograficos.estadao.com.br/c...irro-a-bairro/

    http://especiais.g1.globo.com/sao-pa...-da-violencia/
    Última edição por sopro; 24-02-2017 às 17:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2074
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Tu acostumou com o 5o pais mais seguro do mundo, 0 chance de achar tranquilo violência no nordeste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2075
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Capital nordestina que eu moraria fácil é João Pessoa
    Pode elaborar?!

    Hoje eu cogitaria Maceió, Recife e talvez Fortaleza

    Capital com porte de cidade média, pouco trânsito, economia voltada ao turismo, custo de vida baixo baixo em relação a outras capitais, mais sensação de segurança em comparação as outras capitais do nordeste que eu conheço

    As praias urbanas são boas e a poucos minutos de carros tem praias mto foda, tanto sentido sul quanto norte

    Além de ficar só a 120km de distancia de Recife e 180km de Natal

    btw, tudo isso do ponto de vista de um cara casado, sossegado e em breve pai de família
    Última edição por harrier; 24-02-2017 às 18:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2076
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Nasci e morei 23 anos no RS , na cidade de Caxias do Sul na serra ! A cidade depois de 2003 , 2004 ficou bizarra .
    Assalto pra todo canto , números de homicídios ganhando da capital direto . Eu fui assaltado uma vez apenas , e sofri outras 2 tentativas de assalto . Meu tio e meu melhor amigo na época foram assaltados + de 5 vezes ( isso os 2 juntos ) e infelizmente na última vez meu melhor amigo foi morto vítima de latrocínio !
    Já acordei na madrugada diversas vezes com barulho de nego pulando o muro e meu cachorro botando pra correr , já botamos ladrão de carro na frente de casa pra correr , já acordei com barulho do meu vizinho descarregando a pistola em ladrão que tentou entrar no pátio dele .
    Agora moro em floripa desde 2012 e percebo uma grande diferença aqui , muito mais seguro que boa parte do RS !
    Pcc ta se deslocando em grande número aqui pra capital , eles já dominam pontos de tráfico da ilha e tão se expandindo pro Brasil todo !
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2077
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Nasci e morei 23 anos no RS , na cidade de Caxias do Sul na serra ! A cidade depois de 2003 , 2004 ficou bizarra .
    Assalto pra todo canto , números de homicídios ganhando da capital direto . Eu fui assaltado uma vez apenas , e sofri outras 2 tentativas de assalto . Meu tio e meu melhor amigo na época foram assaltados + de 5 vezes ( isso os 2 juntos ) e infelizmente na última vez meu melhor amigo foi morto vítima de latrocínio !
    Já acordei na madrugada diversas vezes com barulho de nego pulando o muro e meu cachorro botando pra correr , já botamos ladrão de carro na frente de casa pra correr , já acordei com barulho do meu vizinho descarregando a pistola em ladrão que tentou entrar no pátio dele .
    Agora moro em floripa desde 2012 e percebo uma grande diferença aqui , muito mais seguro que boa parte do RS !
    Pcc ta se deslocando em grande número aqui pra capital , eles já dominam pontos de tráfico da ilha e tão se expandindo pro Brasil todo !
    RS durante muitos anos foi um dos maiores redutos do PT. Sem surpresa o estado estar completamente quebrado e consequentemente nesse nível de violência.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2078
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Mooita pelotas eu sabia que tava tenso, mas a serra achei que tava suave.. btw, poa sempre foi meio perigosa, acho que do sul/sudeste/centro é a capital mais perigosa ranking após ranking
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2079
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    http://globoesporte.globo.com/futebo...a-justica.html

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2080
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Mooita pelotas eu sabia que tava tenso, mas a serra achei que tava suave.. btw, poa sempre foi meio perigosa, acho que do sul/sudeste/centro é a capital mais perigosa ranking após ranking
    Sick 519% em 10 anos Pelotas !

    Homicídios têm alta de 70% no RS em uma década - Zero Hora
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados