Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 218

Lista de Usuários Marcados

Página 218 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 118168208216217218219220228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.171 a 2.180 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #2171
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Eu sou contra pena de morte, mas sou a favor da perpétua dos "RDDs" e das Supermax americanas.

    1o - Acho que a Supermax é uma punição muito além de morrer. Morrer todo mundo vai, passar a vida toda dentro de um cubículo não. Pra quem não sabe, os presos da SM do Colorado depois que entram nunca mais veem o que tem fora. As janelas dão para as paredes. As celas são, nas unidades para os mais perigosos, individuais e muito pequenas, totalmente vigiadas. Os presos tem 1h de sol por dia. Os mais perigosos pegam sol sozinho. E esse local onde pegam sol não dá também pra ver a parte de fora da cadeia.
    2o - Vc mantém um padrão ético de o Estado se diferenciar do criminoso. O criminoso mata, o Estado não.
    1- custa dinheiro, melhor gastar com algo melhor.

    2- Ética tosca essa sua, a falta de ética não está em matar e sim pq vc mata e quem vc mata. Legitima defesa seria anti ético?

    Se achar que uma pena mais pesada diminui a morte de inocentes, seria uma legitima defesa da sociedade matar esse pessoal mais perigoso.

    Se alguém rouba 1 mil vc é contra tirar dele 10 mil como pena? como ficaria o padrão ético de se diferenciar, o ladrão rouba mas o Estado não?

    Lembrando que imposto é roubo, e de inocentes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2172
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Nos EUA, a supermax custa menos que a pena de morte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2173
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Nos EUA, a supermax custa menos que a pena de morte.
    Ninguém está falando de pena de morte com boa noite cinderela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2174
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Cara, minha opinião está dada, mas realmente não to muito a fim de discutir isso, pq nem tão cedo vai mudar alguma coisa. No BR continua pena máxima 30 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2175
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Hahaha kalil parou de receber action da esquerda aí resolveu dar action pra turma do outro lado Hahaha

    Tu eh viciado kalil admita ))
    RRetired, rafaelmb and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2176
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Qual seria a solução então? Não fazer mais operações e deixar todas as favelas ficarem igual ficou o complexo do Alemão e Penha? Dois anos que as polícias não entraram lá e vimos a que ponto que chegou, sendo necessário o emprego das Forças Armadas.

    É lógico que morrem inocentes, bandidos e polícia, é o preço que se paga para não deixar a bandidagem tomar conta de tudo.

    E "operações de maluco" era na minha época que duas viaturas e oito homens entravam em qualquer favela. Hoje tem planejamento baseado no setor de inteligência, com fotos e endereços de marginais, utilizam caveirões blindados, geralmente mais de cem policiais de vários batalhões e por aí vai.

    Enquanto não se toma medidas eficientes nas fronteiras, tem que ter alguém com disposição de ir lá na favela e tirar os fuzis das mãos deles. Além de mudanças urgentes no CP e CPP.
    tirar o que? porra a cada ano que passa esses fdp tão mais bem armados. o complexo sempre foi aquilo ali desde a epoca do tim lopes. Se não fosse essa parada nada aconteceria por la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2177
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Hahaha kalil parou de receber action da esquerda aí resolveu dar action pra turma do outro lado Hahaha

    Tu eh viciado kalil admita ))
    Ah cara, eu so nao gosto de extremismos. Um lado da a entender que os numeros nao sao alarmantes. O outro que tortura como metodo de punicao. O que posso fazer?

    E sim, sou viciado, ja admiti isso varias vezes.

    Mas so respondi o post do @RRetired pq ele eh um cara que respeito e nao esperava dele essa resposta. Os outros nao da pra levar mto a serio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2178
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Passando por aqui apenas para elogiar e parabenizar a Polícia do Rio de Janeiro.

    Polícia mata o homem que uniu milícia e tráfico no Rio | VEJA.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2179
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Hahaha kalil parou de receber action da esquerda aí resolveu dar action pra turma do outro lado Hahaha

    Tu eh viciado kalil admita ))
    Ah cara, eu so nao gosto de extremismos. Um lado da a entender que os numeros nao sao alarmantes. O outro que tortura como metodo de punicao. O que posso fazer?

    E sim, sou viciado, ja admiti isso varias vezes.

    Mas so respondi o post do @RRetired pq ele eh um cara que respeito e nao esperava dele essa resposta. Os outros nao da pra levar mto a serio.
    Eu até entendo seu ponto de vista, respeito. Mas eu sou a favor punições bem pesadas pra alguns tipos de crime. Assassinatos, estrupros e pedofilia pra mim são o nível máximo de crime e gostaria de ver esse tipo de criminoso sendo esfolado. O problema é que dar um poder desse ao estado é foda, além de ser facilmente corrompido, ainda tem o despreparo da polícia, e o que o Kléber falou do estado se diferenciar do criminoso. Só que porra, é muito foda saber que cerca de 90% dos homicídios terminam em impunidade, e quando o cara é preso, ainda é solto anos depois. Dá muita raiva disso e IMO a curto prazo, torturar a executar esses caras, fariam com que menos inocentes morressem.
    Penas duras intimidam, isso não tem como negar. Hoje é dia 21/04, feriado de Tiradentes no Brasil. Quantos outros Tiradentes tiveram depois dele ser esquartejado?
    O limite de velocidade das estradas é 120km/h, eu ando a 130 e quando tem radar eu diminuo pra 110. A multa custa 200 reais, se fosse 5 mil eu andaria a 100km/h pra nem correr o risco.
    Última edição por RRetired; 21-04-2017 às 16:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2180
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Hahaha kalil parou de receber action da esquerda aí resolveu dar action pra turma do outro lado Hahaha

    Tu eh viciado kalil admita ))
    Ah cara, eu so nao gosto de extremismos. Um lado da a entender que os numeros nao sao alarmantes. O outro que tortura como metodo de punicao. O que posso fazer?

    E sim, sou viciado, ja admiti isso varias vezes.

    Mas so respondi o post do @RRetired pq ele eh um cara que respeito e nao esperava dele essa resposta. Os outros nao da pra levar mto a serio.
    Eu até entendo seu ponto de vista, respeito. Mas eu sou a favor punições bem pesadas pra alguns tipos de crime. Assassinatos, estrupros e pedofilia pra mim são o nível máximo de crime e gostaria de ver esse tipo de criminoso sendo esfolado. O problema é que dar um poder desse ao estado é foda, além de ser facilmente corrompido, ainda tem o despreparo da polícia, e o que o Kléber falou do estado se diferenciar do criminoso. Só que porra, é muito foda saber que cerca de 90% dos homicídios terminam em impunidade, e quando o cara é preso, ainda é solto anos depois. Dá muita raiva disso e IMO a curto prazo, torturar a executar esses caras, fariam com que menos inocentes morressem.
    Penas duras intimidam, isso não tem como negar. Hoje é dia 21/04, feriado de Tiradentes no Brasil. Quantos outros Tiradentes tiveram depois dele ser esquartejado?
    O limite de velocidade das estradas é 120km/h, eu ando a 130 e quando tem radar eu diminuo pra 110. A multa custa 200 reais, se fosse 5 mil eu andaria a 100km/h pra nem correr o risco.
    Eu acho que vc tem que diferenciar o seu desejo pessoal de qual seria a punicao pra um cara que te matasse ou matasse alguem da sua familia pra uma coisa avalisada pelo estado.

    No primeiro caso, vc pode desejar o que quiser. Vai ter, inclusive, que arcar com as consequencias caso de merda. No segundo caso eh que eu acho absurdo.

    Eu acho que os exemplos que vc deu sao ruins. Eu nao sou conhecedor de historia, mas Tiradentes morreu lutando por algo que acabou acontecendo. Podem nao ter surgido outros lideres como ele (essa parte nao sei mesmo), mas o movimento nao morreu. E leis de transito funcionam de maneira completamente diferente, ja que estamos falando de cidadaos "normais" e nao de um cara que ta no crime.

    IMO o principal ponto eh a impunidade. Ficar 30 anos preso ou ser torturado e morto eh basicamente a mesma coisa. Tem varios estudos que apontam pra esse lado e dados mostrando que a pena de morte nao reduz a violencia. Mas faz bastante diferenca quando o cara sabe que a chance de ser pego eh pequena.

    Pra usar o seu exemplo, eh como se a multa fosse 1 milhao de reais ou 50 milhoes de reais. Vc estaria fudido de qualquer jeito se pego. Mas vc sabe que o radar so funciona 5% das vezes. Esse eh o problema.

    O foda dessa discussao, sem querer parecer arrogante, eh que me lembra conversas que eu tinha com 10 anos de idade. Tinha um moleque da minha sala que falava que tinha que explodir todos os presidios com os presos dentro. E naquela idade eu ja achava a ideia idiota.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados