Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 143

Lista de Usuários Marcados

Página 143 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153193243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #1421
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Câmera de segurança flagra assassinato de dançarina de funk - Rio - O Dia


    mALUCO SANGUE FRIO, PQP TEM Q SER MALUCO MEMSO PRA MATAR UMA GOSTOSA DESA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1422
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    No morro daqui da area hahahaha não da, só rindo mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1423
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    CV é a facção mais violenta do rio. Faz tempo que não acompanho as notícias do RJ - conheci ex-traficantes que me contaram muita história loka da cidade maravilhosa-, mas se as coisas não mudaram muito, o Diná, que é o frente do Gão, é conhecido por ser terrorista. Acho que o caso lá da mina que teve o cabelo raspado e não sei se foi morta veio daí. Mas já que a "diretoria" possui consciência social e não tolera roubo na comunidade eu fico mais tranquilo pela paz imposta pelo CV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1424
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Teve um conhecido que me falou de uma história do tráfico sinistra. Uma pessoa tava devendo, roubando ou atravessou o caminho dos donos do lugar que ele morava no rio, não me lembro, e chegaram os caras e deram uma alternativa pra ele: bala ou beliscão. O cara quis beliscão. Trouxeram um alicate gigante e deram um beliscão no umbigo dele. As tripas voaram pra fora.

    A muito tempo atrás eu fui trabalhar de vendedor de alarme nas periferias de Ctba e região - Imagine! Como não havia carteira assinada nem nada, e, pra época, a grana até que era razoável se a pessoa conseguisse vender alguma coisa, chovia de esperto nesse trampo. E acabou que eu conheci uns cariocas - e um deles me disse que era ex-traficante, que se fudeu lá no rio e veio fugido pra cá. Aham. Devia ser um "bucha", como vcs falam aí no rio. Mas acabei escutando muita coisa sobre o universo do tráfico carioca. Histórias de muita violência, de TCP, ADA, CV, de milícia, e de corrupção. De invasões de morro contra facção rival em caveirão do BOPE, etc.

    Eu até pediria pra vc, chumbo, escrever umas paradas sobre isso, com histórias que vc já viu e escutou, mas imagino que vc não queira. Mas se quiser, seria interessante conhecê-las.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1425
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Dados interessantes no Rio Grande do Sul:

    http://www.radioguaiba.com.br/notici...tes-criminais/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1426
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    CV é a facção mais violenta do rio. Faz tempo que não acompanho as notícias do RJ - conheci ex-traficantes que me contaram muita história loka da cidade maravilhosa-, mas se as coisas não mudaram muito, o Diná, que é o frente do Gão, é conhecido por ser terrorista. Acho que o caso lá da mina que teve o cabelo raspado e não sei se foi morta veio daí. Mas já que a "diretoria" possui consciência social e não tolera roubo na comunidade eu fico mais tranquilo pela paz imposta pelo CV.

    Esse mlk foi criado comigo, eu era anos mais velho ja dei muita moca nele, o primo dele é amigo meu, mlk trabalhador, vou te falar ele não tem anda a perder hj em dia é guerrilheiro mesmo, esse gão tbm foi criado com a rapaziada da rua q eu morava, mas era de uma galera mais velha que a minha, os traficantes daqui não roubam na area mesmo, mas tem muito muleque playboy roubando todo mundo, celular carro etc etc, e deve ta sujando o morro, então eles ja colocaram isso de aviso mesmo, se roubar aqui e for da area deve ir viver em alguma cidade subterranea.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1427
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Policiais de Baltimore vão ser processados por homicídio. Nice. O discurso da minazinha foi foda.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1428
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Kd o discurso? Po, se aqui no Brasil fosse igual esses casos que rola nos eua, ia ser confusão todos os dias, a diferença é que ai nego quebrou tudo, saqueou supermercados etc não vi muita diferença pro rj, aqui o povo da favela até desce mas quizumba um dia só e no outro ja esquece e a midia não apoia, diferente dos eua nessa parte.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1429
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Kd o discurso? Po, se aqui no Brasil fosse igual esses casos que rola nos eua, ia ser confusão todos os dias, a diferença é que ai nego quebrou tudo, saqueou supermercados etc não vi muita diferença pro rj, aqui o povo da favela até desce mas quizumba um dia só e no outro ja esquece e a midia não apoia, diferente dos eua nessa parte.
    Minazinha era a promotora. Falei que foi foda pq a mulher foi praticamente perfeita. Contou detalhadamente como foi a investigação, o que foi concluído, citou cada policial pelo nome mencionando do que cada um vai ser acusado.

    Normalmente esses casos, mesmo com toda a revolta, demoram muito pra serem apurados. Nesse aí eles foram mto rápidos e bem rigorosos com os policiais, que era exatamente o que todo mundo queria.

    Não tenho o vídeo aqui, mas a mulher vai lá falar pra milhões de pessoas, numa situação delicada pra caralho que qualquer palavra mal colocada pode causar revolta. E ela foi mto bem (e eh uma mulher relativamente nova).
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1430
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    https://www.facebook.com/OficialLudm...type=2&theater

    Na epoca falei aqui que ela ia ser a proxima anitta, show dela deve ta valendo uns 80 a 100k já, essa industra ta gigante e esses caras aprenderam como sugar um pouco mais do funk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados