Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 93

Lista de Usuários Marcados

Página 93 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #921
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Acabo de receber um áudio de uns amigos desses caras e n revê sequestro nenhum. Eles tomaram um tal de aox e ficaram doidao e deu merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #922
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    G1 - Policial do Bope confunde furadeira com arma e mata morador do Andaraí - notícias em Rio de Janeiro

    Caso antigo, tenho contato com esse policial no meu trabalho, a vida dele foi destruída após esse ACIDENTE, mídia,amigos,vizinhos, todos botaram o cara pra Judas.
    Hj ele ta depre, e a sua vida profissional e social foi pra casa do caralho.


    E pra qm n sabe ele foi absolvido, o q era óbvio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #923
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por JocaRJ Ver Post
    G1 - Policial do Bope confunde furadeira com arma e mata morador do Andaraí - notícias em Rio de Janeiro

    Caso antigo, tenho contato com esse policial no meu trabalho, a vida dele foi destruída após esse ACIDENTE, mídia,amigos,vizinhos, todos botaram o cara pra Judas.
    Hj ele ta depre, e a sua vida profissional e social foi pra casa do caralho.


    E pra qm n sabe ele foi absolvido, o q era óbvio.
    Mas é pra ficar deprê mesmo. Um erro bobo do policial custou uma vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #924
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Acabo de receber um áudio de uns amigos desses caras e n revê sequestro nenhum. Eles tomaram um tal de aox e ficaram doidao e deu merda.
    aox, que porra é essa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #925
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu vi isso no fantastico

    mano, isso rolou numa festa com amigos, imagine com desconhecidos! lagosta que se cuide e seja mais nit no leste viu, pq ja levei um sustinho em roma hehe
    LOL sustinho. Tentamos pegar em Roma as filhas do embaixador da Ucrânia na Coréia e depois brigamos com um dos "donos" da balada em Roma.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    lol, me referia ao kra me levando pra um quarto prox a estacao e tentando de todo jeito que eu dormisse la, mesmo que free, estranho ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #926
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Esse caso do catarinense morto no México tá repercutindo bastante aqui no estado. Já teve umas 5 versões.

    O mais sick é o áudio que ele mandou pra alguns amigos via whatsapp (Não consigo upar aqui, tem que ouvir na reportagem):


    'A prioridade é trazer o Fernando e o corpo do Dealberto para casa', diz porta-voz da família em SC - Jornal de Santa Catarina: notícias de Blumenau, Vale do Itajaí e SC


    Edit:

    Se acompanharem a ordem cronológica das notícias desse site verão que a cada hra surge uma nova versão. Esse jornal é o maior do Vale do Itajaí, região próxima de Jaraguá do Sul.
    Última edição por JuKKAA; 13-01-2015 às 16:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #927
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Acabo de receber um áudio de uns amigos desses caras e n revê sequestro nenhum. Eles tomaram um tal de aox e ficaram doidao e deu merda.
    aox, que porra é essa?
    eu tb qria saber, pq eh bizarro essa versao do kleber

    o kra manda audio especificando tudo, cita as pessoas e o que ta rolando e o kleber quer jurar que nao rolou nada e sim que o kra tava loucao? para ne, pra mim essa versao dele eh furada, mas vamos ver o q rola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #928
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Esse caso do dealberto é a prova viva que lsd faz as pessoas quererem voar...

    btw, sobre o caso do policial do andaraí aí, tem que ficar deprê eternamente mesmo. Matou um inocente por total incompetência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #929
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Po, como assim leonel? Ele tomou lsd?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #930
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Esse caso do catarinense morto no México tá repercutindo bastante aqui no estado. Já teve umas 5 versões.

    O mais sick é o áudio que ele mandou pra alguns amigos via whatsapp (Não consigo upar aqui, tem que ouvir na reportagem):


    'A prioridade é trazer o Fernando e o corpo do Dealberto para casa', diz porta-voz da família em SC - Jornal de Santa Catarina: notícias de Blumenau, Vale do Itajaí e SC


    Edit:

    Se acompanharem a ordem cronológica das notícias desse site verão que a cada hra surge uma nova versão. Esse jornal é o maior do Vale do Itajaí, região próxima de Jaraguá do Sul.
    Aqui no estado tem uma versão/boato sendo passada por wpp que diz que ele pegou ou cantou uma mina russa que seria mulher de um traficante. Na gravação que o Dalberto mandou (tem na notícia) ele fala numa russa que seria amiga de um tal de Marquetti, um amigo/conhecido dele. Na história, que eu não sei se é a verdade, o Marquetti teria passado o contato da russa para comprar drogas em Cancun.

    Imo o áudio dele aparenta que rola uma paranóia forte. Ele fala tá todo mundo me olhando e coisas do tipo. Já ouvi essa história que ele teria tomado algo e ficado alucinado. Pode ser, mas é estranho tb o irmão ter sumido por um bom tempo tb e os dois pirarem por tanto tempo. Dizem ainda que o irmão pediu bastante dinheiro e que a família tava desconfiada de sequestro ou na hipótese das drogas e que seria uma droga nova e ultra potente, piração de vários dias.

    São muitos palpites

    drogas e alucinou
    cantou ou rangou mulher do traficante
    ou
    sequestro

    Após ouvir o audio dele eu chutaria na primeira alternativa.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados