Clique Aqui Eleições 2014 - Página 409

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 409 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 309359399407408409410411419459509 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.081 a 4.090 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #4081
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FabianoDR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Meh, caí no troll :/
    Não é trol, não, cara. Trol seria se eu dissesse que o discurso do Lula não tem um acento fascista (que muitos chamam de gafes).

    Mas a Dilma aparentemente fala o que acredita. E o Aécio continua parecendo um monte nada, que só chegou no segundo turno porque aquela parte do eleitorado que quer dar seu voto de protesto ficou num mato sem cachorro.

    Dilma e Aécio não representam ninguém que gosta de política, dos que tenham uma visão marxista ou liberal. Mas quem gosta dessa política patrimonialista e de aparelhamento do estado, devem estar satisfeito com suas escolhas.
    Você disse que admira a elegância da fala da Dilma, é óbvio que é troll.
    Hahahaha, então eu vou ter que matar, cara :-)
    Porque falei sério.

    Vc nunca leu um artigo do José Dirceu anos atrás (não me recordo se era no AOL)?
    Sempre achei muito elegante o texto, o esforço em explicar honestamente as coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4082
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Essa do dia das crianças é impagável...... hahahahahaha

    Parece Porta dos Fundos.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4083
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Um cachorro atrás hahahaha é sensacional
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4084
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Um cachorro atrás hahahaha é sensacional
    Épico.
    Parece até sacanagem, nem dá pra acreditar que é a fala de uma presidente da república.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4085
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Suplicy no Agora é Tarde, começando agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4086
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Facebookments

    "Serio, eu nunca vi isso nos 20 anos que acompanho a política no Brasil. Um candidato de oposição que não quer propor mudança no sistema, mas dar seguimento a projetos revolucionários que o governo que ele quer desbancar conseguiu implantar."
    O cara sabe que existe uma herança de programas sociais que pode reeleger a Dilma, mesmo depois de um governo desastroso. Se a Dilma fosse só mediana governando, teria ganho com 60% em primeiro turno, só por conta dos programas sociais.

    A alternativa que ele tem é defender os programas sociais, se comprometer com eles, e ainda tentar passar uma ideia de que é generoso, por reconhecer os méritos do governo anterior.

    Do ponto de vista político, ele estar brigando 50/50 já é meritório, mesmo perdendo. Para o PT, qualquer derrota é trágica politicamente.


    Mas essa frase tem que ser relativizada. Dilma está tentando destruir a economia, e isso ele se propõe a mudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4087
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    O Aecio tinha que bater mais na Dilma, ta querendo fazer muito a linha paz e amor, também tem que falar mais na lingua do povo, do que adianta saber que 70% do orçamento de segurança não foi repassado direito? Tem que falar do numero de homicídios e assaltos, coisas do dia a dia.

    E a Dilma ainda manda olhar na internet o mapa da violência como se isso fosse bom pro governo dela? lol 50.000 homicídios por ano ta bom pra ela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4088
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    O Aecio tinha que bater mais na Dilma, ta querendo fazer muito a linha paz e amor, também tem que falar mais na lingua do povo, do que adianta saber que 70% do orçamento de segurança não foi repassado direito? Tem que falar do numero de homicídios e assaltos, coisas do dia a dia.

    E a Dilma ainda manda olhar na internet o mapa da violência como se isso fosse bom pro governo dela? lol 50.000 homicídios por ano ta bom pra ela?
    Eu acho que o Aécio devia bater menos e falar mais sobre as propostas dele. Deixa a Dilma enlouquecida bater e responde na elegância, seria muito melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4089
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    ^^ THIS, se fizesse isso iria evidenciar bem mais o desespero dela. Acho até que ele poderia adotar uma tática oratória de repetição. Toda vez que a Dilma fizesse ataques ou comparações com governos anteriores eu diria sempre algo como "Candidata, o tema da pergunta é XXXXX e a senhora insiste em falar de um Brasil de 20 anos atrás, mas eu usarei o meu tempo para informar ao povo brasileiro sobre o que faremos nos próximos quatro anos nesse setor pois nós miramos o futuro".

    E repetiria isso tantas vezes quantas ela insistisse na prática, até que a mediocridade dela soasse gritante aos ouvidos do telespectador.
    Última edição por PebaVermelho; 15-10-2014 às 00:45.
    Bzerro and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4090
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    A Lei do Bolsa Família que a Dilma ficou dizendo que não tem nenhuma relação com o PSDB...

    L10836
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados