Clique Aqui Eleições 2014 - Página 309

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 309 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 209259299307308309310311319359409 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.081 a 3.090 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3081
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    A fase ta tão sick que até o @lagostinha ta corrigindo meu português.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3082
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu também acho que o Aécio sai com leve favoritismo. Além de surfar na onda desse crescimento nas últimas semanas, o Datafolha tava indicando que 70% dos votos da Marina tendem a migrar pro Aécio. Só aí já daria pra tirar quase toda a diferença do primeiro turno.
    Se a conta fosse só essa ele já estaria eleito, mas agora o PT voltará para a velha estratégia que já trouxe resultados em 3 eleições de mostrar a draga que o FHC deixou o país e fazer comparações.

    O FHC deveria ficar calado durante a campanha, mas não se conteve e foi foder o Aécio com a declaração idiota que associa a ignorância ao voto no PT, criando uma polarização totalmente nociva pras pretensões tucanas.

    O mais engraçado nisso tudo é que dá pra dizer que nenhum voto nessa eleição deve ser tão consciente como o voto dos pobres na Dilma, porque é basicamente fundado num dado objetivo e bastante palpável, que é a melhoria das suas condições de vida.

    O Aécio chegou até aqui por mérito próprio e de mais ninguém. Se ele conseguir manter afastados o Serra, o FHC e toda a trolha reacionária que está louca pra fazer barulho (Malafaia e afins) ele pode vencer essa eleição.
    santiago and G@TUR@M@ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3083
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    esse monte de contas ai q vcs tao fazendo fiquei imaginando o aecio com fd+1 over contra a dilma de top pair hehe, ela eh favorita mas as 2 streets que tinha por vir pro aecio faz ele estar pelo menos num flip
    pos derrota de marina el acertou um GutShot draw ainda e somou mais 4 outs hehe

    seria tipo um bordo

    QJ3fd aecio com A8s x dilma de Q6, ai marina perde e abre um 9 no turn hehe
    João Grandão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3084
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu também acho que o Aécio sai com leve favoritismo. Além de surfar na onda desse crescimento nas últimas semanas, o Datafolha tava indicando que 70% dos votos da Marina tendem a migrar pro Aécio. Só aí já daria pra tirar quase toda a diferença do primeiro turno.
    Se a conta fosse só essa ele já estaria eleito, mas agora o PT voltará para a velha estratégia que já trouxe resultados em 3 eleições de mostrar a draga que o FHC deixou o país e fazer comparações.

    O FHC deveria ficar calado durante a campanha, mas não se conteve e foi foder o Aécio com a declaração idiota que associa a ignorância ao voto no PT, criando uma polarização totalmente nociva pras pretensões tucanas.

    O mais engraçado nisso tudo é que dá pra dizer que nenhum voto nessa eleição deve ser tão consciente como o voto dos pobres na Dilma, porque é basicamente fundado num dado objetivo e bastante palpável, que é a melhoria das suas condições de vida.

    O Aécio chegou até aqui por mérito próprio e de mais ninguém. Se ele conseguir manter afastados o Serra, o FHC e toda a trolha reacionária que está louca pra fazer barulho (Malafaia e afins) ele pode vencer essa eleição.
    Eu só disse que eu acho que ele larga na frente. Daí a ser eleito ainda tem um longo caminho.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3085
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu também acho que o Aécio sai com leve favoritismo. Além de surfar na onda desse crescimento nas últimas semanas, o Datafolha tava indicando que 70% dos votos da Marina tendem a migrar pro Aécio. Só aí já daria pra tirar quase toda a diferença do primeiro turno.
    Se a conta fosse só essa ele já estaria eleito, mas agora o PT voltará para a velha estratégia que já trouxe resultados em 3 eleições de mostrar a draga que o FHC deixou o país e fazer comparações.

    O FHC deveria ficar calado durante a campanha, mas não se conteve e foi foder o Aécio com a declaração idiota que associa a ignorância ao voto no PT, criando uma polarização totalmente nociva pras pretensões tucanas.

    O mais engraçado nisso tudo é que dá pra dizer que nenhum voto nessa eleição deve ser tão consciente como o voto dos pobres na Dilma, porque é basicamente fundado num dado objetivo e bastante palpável, que é a melhoria das suas condições de vida.

    O Aécio chegou até aqui por mérito próprio e de mais ninguém. Se ele conseguir manter afastados o Serra, o FHC e toda a trolha reacionária que está louca pra fazer barulho (Malafaia e afins) ele pode vencer essa eleição.
    Vc ta por fora e acho que não viu os debates e as falas do Aecio ie fhc.
    Eles estão com uma posição mais agressiva e coerente sobre todo o mi mi mi que o pt sempre fez sobre a era Fhc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3086
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw

    "Só um comentário interessante:

    Santa Catarina foi o único Estado do país em que o Aécio levaria no 1o turno. Teve 52% contra 30% da Dilma. Eu converso com gente de todo tipo e todas as classes sociais aqui (meus clientes), e mesmo pessoas de classe mais baixa nao gostam do PT.


    Sao Paulo também nao deu chance pro PT e nao só o Aécio ganhou, como elegeram o Alckmin no 1o turno e o Serra pra senador (tirando o Suplicy que estava há 24 anos no Senado).


    Agora olha o melhor: Santa Catarina está denovo sofrendo ondas de atentados em todos os cantos. Aqui em Blumenau, por exemplo, outro dia tivemos que tirar todos os carros da rua (o meu da empresa fica na rua) e guardar dentro do prédio, pois havia ameaças que iam queimar tudo pela cidade.


    Sao Paulo sofreu a mesma coisa nao faz muito tempo.


    Se analisar os números divulgados em Junho deste ano, temos o seguinte:


    Santa Catarina com a menor taxa de homicídio do país.
    Sao Paulo com a segunda menor taxa.


    Sao os dois estados que mais investiram em segurança pública e acabaram com a moleza dos bandidos.


    O que você acha que os bandidos querem? PT governando esses estados pra poderem deitar e rolar no povo, aumentar o tráfico de drogas, homicídios, etc.


    Enquanto isso, nossos vizinhos dos Rios (Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul) continuam quebrando nossas pernas. Sao sempre eles que enchem o PT de votos.


    Como pode né? Dois dos estados mais desenvolvidos do país estao completamente nas mãos do PT. Se nao fosse isso, essa eleição estaria ganha pro Aécio. Porque lá no Nordeste a gente sabe que só da PT, mas aqui embaixo nao deveríamos dar chance pra eles. Infelizmente com os petistas dominando esses estados, a chance da Dilma ganhar ainda é maior que a do Aécio.


    Mesmo assim, vou confiante e dessa vez vou pedir o voto em trânsito pra poder votar aqui em Blumenau mesmo."
    João Grandão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3087
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu também acho que o Aécio sai com leve favoritismo. Além de surfar na onda desse crescimento nas últimas semanas, o Datafolha tava indicando que 70% dos votos da Marina tendem a migrar pro Aécio. Só aí já daria pra tirar quase toda a diferença do primeiro turno.
    Se a conta fosse só essa ele já estaria eleito, mas agora o PT voltará para a velha estratégia que já trouxe resultados em 3 eleições de mostrar a draga que o FHC deixou o país e fazer comparações.

    O FHC deveria ficar calado durante a campanha, mas não se conteve e foi foder o Aécio com a declaração idiota que associa a ignorância ao voto no PT, criando uma polarização totalmente nociva pras pretensões tucanas.

    O mais engraçado nisso tudo é que dá pra dizer que nenhum voto nessa eleição deve ser tão consciente como o voto dos pobres na Dilma, porque é basicamente fundado num dado objetivo e bastante palpável, que é a melhoria das suas condições de vida.

    O Aécio chegou até aqui por mérito próprio e de mais ninguém. Se ele conseguir manter afastados o Serra, o FHC e toda a trolha reacionária que está louca pra fazer barulho (Malafaia e afins) ele pode vencer essa eleição.
    Eu só disse que eu acho que ele larga na frente. Daí a ser eleito ainda tem um longo caminho.
    Sim, eu não discordei de você. Só aproveitei o seu post para oferecer alguns argumentos que podem explicar o fato de mesmo num cenário claramente favorável ao seu crescimento, ele ainda enfrentar obstáculos e variáveis que podem comprometer o seu caminho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3088
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Aécio tem que falar (e muito) que não vai cortar o bolsa-família! E tem que correr o interior de MG. Reverter em MG e correr pro abraço!

    Dilma vai dizer que o Aécio vai cortar o BF.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3089
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post

    A cara do jornalista '1.36 é impagável.

    Hahahhahahaha.

    Que figura!
    Última edição por Dellbono; 07-10-2014 às 17:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3090
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Aécio tem que falar (e muito) que não vai cortar o bolsa-família! E tem que correr o interior de MG. Reverter em MG e correr pro abraço!

    Dilma vai dizer que o Aécio vai cortar o BF.
    Esse mi mi mi petista aconteceu nos debates, mas a reação foi diferente

    2010

    Dilma-Nos fizemos o bolsa famlia para zilhões de pessoas e vcs querem acabar com ele
    Serra-Não vou acabar e vou continuar

    2014

    Dilma-Nos fizemos o bolsa famlia para zilhões de pessoas e vcs querem acabar com ele
    Aecio-o bolsa familia foi criado na era fhc e foi expandida no governo Lula e todos os bons programas de governo sempre são continuados e ele também continuara no meu governo

    O discurso é menos defensivo e mais condizente com a realidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados