Clique Aqui Você é feliz em seu emprego? - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Você é feliz em seu emprego?

Votantes
179. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, e trabalho com algo que me dá tesão

    63 35,20%
  • Sim, embora não trabalho com algo que me dê tanto tesão

    46 25,70%
  • Não, apesar de trabalhar em algo que achei que traria felicidade

    33 18,44%
  • Não, meu emprego é um saco

    37 20,67%
Página 58 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 848565758
Resultados 571 a 572 de 572
Like Tree4566Likes

Tópico: Você é feliz em seu emprego?

  1. #571
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    O pessoal aqui é muito doido mesmo... mas tenho que confessar que o fórum me fez ser mais empreendedor.

    Em 2019 fiz a maluquice de empresariar um mc de funk aqui no rj.. ficamos um ano nessa só tomando e não deu certo... abrimos a parceria com ele e continuei com o amigo no estúdio.

    De lá pra cá construí um canal no youtube do zero pra ficar testando e tentando entender o algorítimo... sem divulgar o canal consegui chegar em 110k inscritos só no orgânico.. pegamos outro artista e conseguimos emplacar alguns hits feito pela produtora.

    Produzimos som com mc cabelinho, mc tikão, djonga, meno tody, felipe ret etc etc... a meta esse ano é a anitta hahaha



    Nesse tempo viajei pra alguns lugarem do Brasil com os artistas pra fazer shows etc etc. Sinto que acho que é isso que irei fazer pro resto da vida mesmo. Tmj rapeize. Abraços para todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    O pessoal aqui é muito doido mesmo... mas tenho que confessar que o fórum me fez ser mais empreendedor.

    Em 2019 fiz a maluquice de empresariar um mc de funk aqui no rj.. ficamos um ano nessa só tomando e não deu certo... abrimos a parceria com ele e continuei com o amigo no estúdio.

    De lá pra cá construí um canal no youtube do zero pra ficar testando e tentando entender o algorítimo... sem divulgar o canal consegui chegar em 110k inscritos só no orgânico.. pegamos outro artista e conseguimos emplacar alguns hits feito pela produtora.

    Produzimos som com mc cabelinho, mc tikão, djonga, meno tody, felipe ret etc etc... a meta esse ano é a anitta hahaha



    Nesse tempo viajei pra alguns lugarem do Brasil com os artistas pra fazer shows etc etc. Sinto que acho que é isso que irei fazer pro resto da vida mesmo. Tmj rapeize. Abraços para todos.
    solta o canal pra nos ai po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 58 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 848565758

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados