Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Página 58 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #571
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ekalil me tira uma duvida edit, ekalil, tinha postado irineu hahaha

    minha tia qdo morou ai foi deportada pq durante o ano q ela passou, ela saiu dos eua e voltou por duas vezes(a cada 6meses), na 2a vez a alfandega parou ela, puxou o filho dela q tinha uns 9 anos d idade e perguntou se ele estava estudando, o mlk na inocencia disse q sim e gg

    ai eu t pergunto, q eu saiba ficar ilegal nos eua eh qse impossivel de te pegarem, eles nao ficam cacando nego ilegal e tal.. eu msm estava como turista ai e tinha me registrado na escola do ensino medio, ia p escola td dia, vivia como um americano, a diretora da escola sabia e disse q tava cheiod e gente assim, logo eles nao estao nem ai p isso d ir la caguetar vc pro gov e inclusive o ajudam.
    Voce comprando carro ou algum tipo de bem acaba caindo/rastreado pelo gov? se voce entrar e nao sair mais a chance de te pegarem eh minuscula?

    se vc ta andando d carro na rua, uma blitz te para p inspecao normal e ve q seu visto expirou eles te prendem?
    Eh mto difícil ser deportado exatamente pelos motivos que vc falou, ninguém vai ficar investigando ou dedurando.

    Só que a vida de ilegal tem várias limitações. A mais óbvia é que vc fica preso aqui. Se sair não volta mais.

    Fora isso, vc não consegue nenhum emprego mais sério, pq não tem autorização pra trabalhar. Vai ter que viver com empregos na área de serviços, onde não pedem quase nada de documentação. Também não vai conseguir fazer faculdade.

    So não entendi direito o que rolou com a sua tia. Ela tava com que visto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o visto dela era de passeio msm eu acho, ou de estudo(q caso fosse nao vale pra criancas estudarem em escola publica ne e sim aqueles cursos de linguas por exemplo), e alguem disse p ela ir fazendo esse entra e sai p renovar o visto (acho q o visto valia 6 meses), isso daria certo se fosse so ela ne, mas com as criancas nao faz sentido, que pais normais que deixariam os filhos fora da escola passeando pelo mundo ao inves de manda-los para a escola??!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #573
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o visto dela era de passeio msm eu acho, ou de estudo(q caso fosse nao vale pra criancas estudarem em escola publica ne e sim aqueles cursos de linguas por exemplo), e alguem disse p ela ir fazendo esse entra e sai p renovar o visto (acho q o visto valia 6 meses), isso daria certo se fosse so ela ne, mas com as criancas nao faz sentido, que pais normais que deixariam os filhos fora da escola passeando pelo mundo ao inves de manda-los para a escola??!!
    Sim, acho que com as criancas da um tell maior. Mas mesmo se fosse ela sozinha, uma hora ia dar merda.

    Acho que o que ela fazia era o seguinte: tinha o visto la, de 5 ou 10 anos. Vinha pros EUA, entrava e ficava o tempo determinado pela imigracao na hora de entrar no pais (normalmente 6 meses). Ai saia, ficava um tempinho no Brasil, e voltava de novo.

    Porra, uma hora fica meio obvio que ela ta morando nos EUA e so saindo e entrando como turista o tempo todo. Acho que eh uma questao de tempo pra alguem barrar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #574
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah, mas p ela nao daria nd pq ela n trampava la, o marido era rico piloto de aviao e sustentava ela msm... o problema foi os filhos usando o servico publico dos eua ilegais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #575
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    To indo pra Machu Picchu semana que vem e não tem mais disponibilidade pra subir pra Huayna Picchu, alguém já subiu na Machu Picchu Montaña? Sabe dizer quanto tempo leva e se vale a pena como a outra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #576
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Viver ilegal num pais eh uma merda. Por mais que o cidadao acredite que nunca sera deportado, sempre bate aquela inseguranca quando se ve um carro de policia na rua, discussoes de rua, apresentar documentos e etc. Tem um sr que esta ilegal a um bom tempo ja e ele soh esta a espera da aposentadoria no Brasil ser decretada. Um dia ele estava voltando do supermercado e avistou um carro de policia com dois policiais proximos ao carro. Esse sr (conhecido meu) comecou a suar frio e deu uma volta gigantesca no quarteirao pra nao passar pelos policiais e chegar na casa dele. Por mais que o cara tem esse pensamento de "eh impossivel ser deportado", ele sempre vai viver com um medo sick. Sinceramente eu nao sei se vale a pena.
    lagostinha and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #577
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Falando em ilegalidade, amigo meu comecou a grindar aquele site de estudos livemocha. Comecou a conhecer contatos, grindou uma americana, ficaram amigos, namorados e agora estao casados desde fev do ano passado se nao me engano. Conseguiu o green card, trabalhou na victoria secret carregando/embalando caixas por 2 meses e atualmente trabalha com TI na BMW em Ohio.

    Qual a chance disso acontecer? Tem que ter muita estrela. Btw as coisas aconteceram naturalmente, o cara nao se aproveitou da situacao.

    Essas historias sao mto sick. Feliz demais quando essas coisas dao certo.

    Aproveitando o post, @ekalil conhece Ohio? Ele disse que eh um dos melhores lugares pra morar nos EUA. Nao tem terremoto, furacao, tornado...seguranca e economia top.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 11-04-2014 às 05:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #578
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por Fernando "CanoasPoker" Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    gastos são: aluguel, as contas básicas de casa, que são baratas, aí escola de inglês, mercado, rolê em bar. Acho que é isso e como ele tá namorando/mais caseiro acho que não passa de 1k euros..
    To morando em Dublin há 3 meses, se ele mora com a namorada em um flat só os dois talvez o gasto ate passe um pouquinho de 1k, mas se ele mora em um quarto com mais gente dividindo a casa fica abaixo de 1k tranquilamente 600~700. Dublin é nice de morar, custo baixo e está na Europa.
    Tambem moro em Dublin cara, estou aqui a quase 1 ano. Vamos marcar de tomar uma pint qualquer dia?

    A proposito, faz tempo que to sem postar aqui no forum, mas se alguem tiver mais duvidas ou perguntas sobre Dublin/Irlanda, eh soh falar que eu respondo assim que possivel.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #579
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Pra ficar menos de um mês no Canadá, precisa de visto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #580
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Pra ficar menos de um mês no Canadá, precisa de visto?
    Let me google that for you
    lftein and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados