Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #671
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Aqui tipo todo mundo que trabalha no Instituto leva comida de casa pro almoço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    Breakeven Avatar de Drapski
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Orlando Scarpelli
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por Drapski Ver Post
    Alguém ja morou na Australia? Alguma dica? To chegando na Gold COast em 14/05. Qual turismo a ser feito na Ásia? Abcs
    Acabei de voltar de Gold. Surfers é legal pra sair, Coolangatta tem praias bonitas. Byron concentração de mulheres lindas absurdo, mas as boates não deixam ninguém entrar depois de 1h30.

    Se tu curte drogas vai pra Nimbin, se não curte vai lá se tiver tempo. É outro mundo, muito curioso aquela cidadela

    Na Ásia tem infinitas coisas a se ver, depende do seu tempo e dinheiro. Já adianto que o que mais gostei foi Cambodia e sul da Tailândia, mais especificamente Siem Reap e Koh Phi Phi. Qualquer coisa só falar!
    Coisa linda!!

    Achasse o povo australiano receptivo? É fácil pegar a mulherada? Qual o preço da grama da erva? Em Nimbin o que rola são aqueles brownies, né? Tu trabalhou?

    Vou morar em Burleigh nos primeiros 2 meses. Valeu!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Lol. Mochileiros.com soh tem donkey, entao vou usar esse topico.
    Eu tenho uma mochila bem grande para viajar, e to indo viajar de novo, mas como eu nao costumo sentir frio, e os lugares que eu vou nao fazem frio extremo, eu nao vou levar mta coisa.

    To pensando em shippar uma mochila de no maximo 50 litros pra poder passar a mochila cmg como bagagem de mao, e entrar cmg em van e onibus. Alguem tem alguma indicacao?

    Atualmente tenho essa, q estou querendo vender.
    http://www.huskyeu.eu/backpack-75-55...-black-d5.html


    Ela eh top, mas eh grande e nao preciso disso mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    só vê direitinho as dimensoes e o peso da que for comprar, pq empresa low-cost faz de tudo pra vc ter q despachar

    to programando a eurotrip de junho e tendo que adicionar bagagem de 23kg em todas as passagens, fica bem mais caro, mas como minha mochila é grande e deverá pesar uns 10-12kg vai ter que ser isso mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Pois eh, isso eh sick msm. Minha mochila pesava 21-23kg e as vezes conseguia despachar.
    Mas nem to falando por voos, e sim mais por onibus e van, mas to pensando aqui, to achando q vou ter q levar minha grande msm. Sem chance de caber todas roupas, barraca, saco de dormir, livro e camera em uma de 50l
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Em Madrid dá pra viver ok com 1,3k/mês
    @brunoarbo da umas dicas do que fazer em Madrid. To aqui e ja vi a Plaza Mayor, Puerta del Sol, plaza de Toros, Palacio Real. Hoje vou ao Bernabeu e Calderon. Amanha rh Caja Magica. Espero q vc de um help a tempo ja que meu voo de volta eh as 7 da manha na sexta feira. Em relacao a comida, alguma ideia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Pois eh, isso eh sick msm. Minha mochila pesava 21-23kg e as vezes conseguia despachar.
    Mas nem to falando por voos, e sim mais por onibus e van, mas to pensando aqui, to achando q vou ter q levar minha grande msm. Sem chance de caber todas roupas, barraca, saco de dormir, livro e camera em uma de 50l
    Dimensao de cabin bag eh 50x40x20 no geral. Peso voce pode colocar ate a sua casa dentro pois ninguem verifica. Easyjet nao tem limitacao de peso, outras o limite eh ate 10 kg. O problema maior vai ser em onibus somente se voce tiver duas malas, uma mala eh free no geral. Nao posso falar como funciona em todos os paises obv.

    Se voce conseguir colocar todos os seus pertences nessa mala de mao, nao vejo pq levar uma bagagem. As vezes o preco da mala eh o mesmo preco da passagem dependendo das promocoes. Sem contar que a comodidade (em casos de voo) eh muito mais ev neh?! Faz checkin online e vai pro portao direto. Na volta, nao precisa ficar esperando a sua mala na esteira e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Em Madrid dá pra viver ok com 1,3k/mês
    @brunoarbo da umas dicas do que fazer em Madrid. To aqui e ja vi a Plaza Mayor, Puerta del Sol, plaza de Toros, Palacio Real. Hoje vou ao Bernabeu e Calderon. Amanha rh Caja Magica. Espero q vc de um help a tempo ja que meu voo de volta eh as 7 da manha na sexta feira. Em relacao a comida, alguma ideia?
    Bom, depende daquilo que tu quer fazer né...

    No sentido de ver coisas mais turísticas, esses locais todos que tu esteve são na parte mais antiga da cidade, aí tem a parte mais "nova", que é perto desses lugares até, mas pro outro lado, como Gran Via, Cibeles, Puerta de Alcalá, Parque do Retiro e Fuente de Neptuno... Nessa região tem o triângulo dos museus também (Prado, Thyssen e Reina Sofia), não sei se tu curte essas coisas.

    Parada de comida e tal varia muito, normalmente se for pra sair pra beber é tapas mesmo e GG, o bom aqui é que a cerveja é barata e normalmente te deixam alguma coisa de tapas junto, então sair pra beber acaba sendo barato pq a comida é meio free. Sangria é nice também de beber se achar algum lugar barato, mas aqui em Madrid não cheguei a beber ainda, só viajando pra outras cidades. Tem umas zonas bem movimentadas aqui de noite, como Huertas (Barrio de las Letras, perto da Puerta del Sol, chamam assim pq Cervantes, Lope de Vega e outros moraram ali, na calçada e tal tem umas partes com uns trechos de livros/poemas escritos, vários bares por ali) e Malasaña (essa parte não conheço direito ainda, cheguei aqui não faz tanto tempo).

    Tem jogo do Real Madrid hoje, pode tentar achar algum bar pra ver também, precisam ganhar de qualquer jeito pra seguir na briga pela Liga. Recomendo não chegar muito em cima no aeroporto pra volta pq o aeroporto aqui é meio bagunçado e bem movimentado.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @brunoarbo valeu pelas dicas. Mando +Rep qdo estiver no pc. Nao me atentei q o Real Madrid joga hoje logo, GG tour Bernabeu. Vou passar pela gran via, retiro e essa puerta de alcala que parece interessante. Pesquisarei a respeito dessa fuente de neptuno. Amigo meu que mora aqui disse pra ficar esperto perto da caja magica. Sabe de algo?

    Edit: vi aqui q pode visitar o bernabeu ate 5 horas antes do inicio da partida.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 07-05-2014 às 04:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @brunoarbo valeu pelas dicas. Mando +Rep qdo estiver no pc. Nao me atentei q o Real Madrid joga hoje logo, GG tour Bernabeu. Vou passar pela gran via, retiro e essa puerta de alcala que parece interessante. Pesquisarei a respeito dessa fuente de neptuno. Amigo meu que mora aqui disse pra ficar esperto perto da caja magica. Sabe de algo?

    Edit: vi aqui q pode visitar o bernabeu ate 5 horas antes do inicio da partida.
    Mas o jogo do Real não é aqui, é em Valladolid, então o tour deve funcionar normal. Indo pela Gran Via, ela vai terminar na Cibeles (fonte onde o Real Madrid comemora os títulos). Se passar pela Cibeles e seguir reto, logo depois é a Puerta de Alcalá e do lado direito tem o Retiro. Se tu for pela Gran Via em direção a Cibeles, chegando na Cibeles e dobrando a direita numa avenida grande que tem ali (Paseo del Prado), vai passar pelo Museo del Prado e Thyssen, e também pela Fuente de Neptuno, é tudo perto ali...

    Sobre a Caja Magica, é num lugar não muito central, mas é ok ir de metro (Linha 3, San Fermin-Orcasur, dá pra pegar na estação Sol se tiver perto, não sei onde tu tá), vai ter muita gente por causa do torneio chegando contigo, então não tem perigo nenhum, pelo menos quando eu fui foi muito tranquilo. E só pra avisar, nem adianta levar comida pq não vão deixar entrar com comida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados