Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 94

Lista de Usuários Marcados

Página 94 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #931
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Acho que vou em março mesmo pra Queenstown estudar + trabalhar + esquiar, mas dai em outubro/2015 vou pra Auckland curtir as praias.

    Vc está vendo por conta ou com alguma agência?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #932
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Não, to vendo por conta.. uma amiga morou 1 ano e meio lá, aí peguei algumas dicas com ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #933
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Pra quem não viu o tópico que criei, vejam o blog do meu amigo sobre viagens:

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...lendo-rep.html

    Acho o conteúdo do blog muito bom! Ele está morando atualmente na França e conhece bem a Europa já porque morou na Irlanda antes. Além de várias trips pelo Brasil também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #934
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    não quis criar um topico para isso mas só pra tirar uma duvida
    qual o melhor modo de chegar em gramado desembarcando em porto alegre?qual valor eu vou gastar se for de taxi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #935
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    não quis criar um topico para isso mas só pra tirar uma duvida
    qual o melhor modo de chegar em gramado desembarcando em porto alegre?qual valor eu vou gastar se for de taxi
    Melhor modo é rodoviária e nem tem mto o que pensar. Nem ideia sobre valor de taxi.
    straingdeblough likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #936
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    uma pergunta meio idiota:

    se eu estiver fora do Brasil, posso tirar visto para um terceiro país no lugar onde eu estiver ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #937
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Sim, pode.
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #938
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Acabei agora meu mochilao de 2 meses pela Africa, peguei malaria, fiquei internado em Zanzibar, e voltei 1 dia depois que sai do hospital. To hospedando algumas fotos.
    Tava querendo fazer um mapa e meu trajeto, mas sou MTO donk com paint e essas paradas, qualquer duvida que vcs tiverem podem perguntar.

    Cheguei na Africa do Sul, meu objetivo tava longe de ficar lá, daí fiz só uma viagem lá, aluguei carro, moto, e depois de turistar por Johannesburg e Pretoria, peguei um onibus e fui para Zimbabwe, lá eu aproveitei bastante, fiz safari, viajei bem no país, depois atravessei para Zambia por Victoria Falls, que fiquei uns 3 dias, fui para capital, que não tem muita coisa, e depois fui fazer um safari no leste do país, de lá, atravessei para Malawii, que foi incrivel, país muito nice, povo é nice, paisagem muito bonita, fiz uma viagem pelo país, várias coisas lá, e fui para Moçambique, entrando pelo sul do Malaui, em Mocambique fui só para o norte, não fui para capital, que se encontra no sul, mas aproveitei bastante moçambique, mas é o UNICO país que eu já fui, de uns 40, que eu não volto mais, povo lá é muito escroto, passava raiva direto, e é uma pena, porque é um país muito bonito, fui para várias ilhas lá, aproveitei muito o país, fiz várias atividades, mergulho, etc...
    De lá, fui de barco para uma cidade no norte, e cruzei para Tanzania, fiz uma viagem pelo sul lá, daí comecei ter febre, passando mal pa krl, peguei um onibus de umas 8 horas para ir pra Dar Er Salaam, que é capital, chegando lá, tomei vários remedios e fui turistar pela cidade, que não tem muita coisa, no outro dia, peguei um barco e fui para Zanzibar, que é uma ilha MUITO nice, recomendo pa krl, mas infelizmente a febre piorou, tive 41 graus, comecei passar muito mal, diarreia, vomito, desmaios, fui para o hospital e fui diagnosticado com Malaria, fiquei 4 dias no hospital, 3 dele passando muito mal, e 2 tendo ctz que ia morrer lol. condições do hospital foi ok para o padrão africa, mas era muita gritaria, e faltava luz as vezes, 1 dia faltou luz por umas 16 horas...
    Sai do hospital bem melhor, fiquei na ilha 1 dia turistando, no outro dia peguei barco para Dar Er Salaam, e vim para o Brasil, malaria me matou, foi bem sick ahuahua
    Tem muitos videos na minha gopro, e uns videos que uns caras que viajaram comigo fizeram, vou mandar um que achei nice aqui, que foi em Kariba (zimbabwe), e Chinhoyi Cave (zimbabwe tbm). Dois lugares incriveis.




    vai aí umas fotos desde começo da trip, nao vou colocar foto de safari, ou das cidades em si pq sao mtas, selecionei as melhores, tiradas do meu iphone, gopro, e outra canon... quase todas as fotos tem uma ediçãozinha, mas as paisagens sao bem sick msm







    Última edição por TiagoM; 17-08-2014 às 12:50.
    Alvinho, vrV !, santiago and 33 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #939
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Animal. Foi com galera do Brasil ou foi sozinho e conhecendo o povo por lá? Por todo role que você fez, acha que rolaria fazer de moto? To ligado que tem várias estradas off-roads no caminho, não to falando de estrada boa, mas se se é possível passar mesmo que se ferrando.

    Tenta fazer um mapa pelo google maps, tipo isso:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #940
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Roteiro ficou bem parecido com isso, mas fui em mais lugares, e não fui em tantos lugares na Africa do Sul, eu fui sozinho, conheci alguns australianos, ingleses, Irlandes e chines. Viajamos juntos por alguns dias, depois viajei com um australiano, e encontrei resto da galera depois no Malawi, depois saiu eu, 2 australianos e o chines e viajamos juntos.
    Viajei com essa galera por quase todo tempo.

    Acho que da para fazer de moto sim, conheci um cara fazendo de moto, conheci outro viajando há 3 anos na Africa de bicicleta, conheci mais uns 3 ciclistas no total.
    O foda é que a policia é muito corrupta, vao tentar tirar todo seu dinheiro sempre, algumas fronteiras são bem sick, então você vai ter que pesquisar bem todas as fronteiras antes, por exemplo, na fronteira Mozambique com Tanzania, tem um rio com crocodilo que só atravessa num barquinho, não vejo como uma moto sairia lá...
    Mas bem, o cara que conheci viajando de moto, já tá há 1 ano e ja foi em 18 países, teve alguns problemas mas falou que na América do Sul foi mais dificil que na Africa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados