Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 84

Lista de Usuários Marcados

Página 84 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #831
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    a la, vc marcou o tosco sendo que o post dele foi exatamente antes do seu, ele esta ativo no topico, logo ele nao vai deixar de ver! nao tem o pq marca-lo campeao

    e no outro topico vc marcou o chev pra fazer um flood sobre abrir outro topico

    so marque a pessoa em topicos onde ela nao esta ativa ou quando ha mtos posts toda hora e a pessoa pode passar batido

    nesse caso em si vc poderia nem marcar nem quotar, mas caso quisesse fazer algo, o quote seria o correto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #832
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @lagostinha já falei pra vc parar de usar drogas
    kizk_, rafaelmb and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #833
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    @sopro @lagostinha

    Pior que ele tá certo, pô!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #834
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    To cogitando em ir pra nova zelandia fim de ano, filar boia na casa do meu primo que tá lá pelo ciências sem fronteiras e dps mochilar pelo sudeste asiático.
    Alguém que já fez algo parecido, já esteve na nz ou na ásia, tem tips de quais países/lugares são meio que must go e talz ?
    Dicas gerais são obviamente bem vindas também.
    Caso ache alguma poker house na Tailândia ou algum lugar nice por um preço justo to dando call tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #835
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    @sopro zoeira haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #836
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @Tosco e @caofa, eu falei um pouco da Tailândia aqui mesmo nesse tópico, mas posso resumir rapidamente.

    De longe o mais legal de lá são as ilhas do sul, principalmente Koh Phi Phi e Koh Phangan. A segunda é famosa pelas Full Moon Parties, festas que ocorrem toda lua cheia e que LOTA a ilha de europeus e backpackers em geral. A galera fica muito doida e curte pra caramba. No entanto, fora da época dessa festa ela esvazia e fica um pouco convencional.

    Já Phi Phi eu achei muito foda, por ser mais bonita e por sobreviver sem a tal festa. Novamente você vai encontrar muitos alemães, suecos, noruegueses, ingleses... a ilha é pequena mas com uma população flutuante muito grande. Nightlife é a praia que todo mundo se encontra, nice demais. Chega-se lá principalmente por Krabi, que é uma cidade maior (tem até aeroporto). Se fosse o caso de realmente trabalhar lá, eu diria que é vantajoso ficar por Krabi e tomar o ferry até Phi Phi quando necessário (vai custar 10-15 dólares ida e volta).

    Phuket eu não gostei muito, é recanto mais de tiozão cheio da grana. Bangkok achei pior ainda, muito bagunçado, trânsito infernal e a rua principal dos backpackers (Kao San Road) é interessante mas não justifica passar muito tempo.

    Sendo mais específico sobre o que você perguntou, @caofa, na Nova Zelândia eu aluguei um carro em Auckland e desci até Christchurch acampando. Foi a viagem mais foda que já fiz, de longe. Muito seguro acampar, paisagens muito bonitas, realmente diferente. Se tiver pouco tempo, dá pra pular a ilha norte e se concentrar na sul, que é top (principalmente Queenstown, em termos de cidade).

    No Sudeste Asiático, além da Tailândia eu fui pra Singapura, Indonésia e Cambodia. Vamos lá:

    - Singapura: cidade muito arrumada, primeiro mundo. Porém, nightlife fraquíssima, custo elevado. Vale a pena conhecer porque é ridículo de barato de Kuala Lumpur (ponto central pra quem vai mochilar) até lá. Passe uns 2 dias e siga viagem.

    - Indonésia: fui a Bali e Jakarta. O último pode pular, cidade grande e bizarra. Tudo cheio, pessoas te estranham por ser turista, trânsito caótico. Já Bali é legal, tem várias coisas a serem vistas, desde drogas, até cultura e resorts caros. Posso elaborar mais depois se você pensar em ir mesmo.

    - Cambodia: achei muito foda, curti bastante mesmo, principalmente Siem Reap. País pobre mas povo muito acolhedor, extremamente barato e nightlife muito boa. Koh Rong é uma das ilhas mais bonitas que já fui, quase intocada e destino de muitos turistas. Um bom lugar pra relaxar no fim do mochilão haha

    Qualquer coisa só falar
    santiago, Fredaooo, Tosco and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #837
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Eu fico imaginando o q seria a nightlife mto boa no cambodia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #838
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Meeeh, to so com 3G (bem lerdo), mas to escrevendo no pc posts semanais grandes (1ª semana deu qse 2paginas) mais pra registro pessoal mesmo, mas posso mostrar depois. Oq posso dizer é que essa cidade é animal e to com varias histórias boas pra contar haha. (Bradenburger Tor 1h depois da Seleção sair; preso no banheiro por 15min enqto todos dormiam, vi os seios da dona da casa e ela agiu naturalmente, e essa mesma dona da casa me pediu CABELOS do Brasil pra revender...). BEAT: Casa em que os donos não me deram chave (fica totalmente inviável voltar de madrugada) e longe 1h10 da escola. A internet era só a cabo, mas sabe-se lá pq essa merda parou de funcionar há 1 semana. To tentando mudar pra outra dia 9/8, a chance de ser melhor é alta, ainda assim to bem ansioso.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #839
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Pics da peitola po, eram nice?

    Eu nunca contei a história das saunas e chuveiros compartilhados que rolam na Alemanha? Tenho qse ctz q já po, mas se pá não foi no forum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #840
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Eu vi por acidente e tu pede pics? Haha wtf. Tiazona de 50 anos, queria nem ter visto. Acredito que em 2 semanas to com internet, quartinho com suite e tudo top na casa nova (torcemos!!! Haha) aí posto aqui. O post da 1ª semana tá pronto no pc já, a maior parte das coisas é trivial, pq é pra registro pessoal, mas tem bastante coisa interessante tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados