Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 88

Lista de Usuários Marcados

Página 88 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #871
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Não fiquei com essa impressão. Anyway, dá um retorno bem gordo devolver a garrafa neh?

    Nem ligo muito pra nutela na real, mas a diferença de preço eh muito sick.
    O que é caro lá pra base de comparação? Frutas? Carne? Algo mais?
    nada eh caro la haha

    a carne bovina eh mais cara na uk, mas tp, as carnes la sao pau a pau com as daqui em termos de precos, na vdd chuto e sao mais baratas ainda

    por exemplo, meio quilo de carne custa uns 4 5 libras. se vc converter parece caro, mas sempre falo q converter eh errado pq la vc recebe em libra/euro, entao seria como pagar 5 reais por meio quilo, esse eh o preco aqui? no mercado que eu compro nao, nos mais baratos acho que fica close

    e qq coisa na alemanha eh mais barata que no brasil, msm sendo made in brasil. Eu cansei de ver produto la q vinha daqui e chegava la mais barato
    tem um amendoim mto top q custa 50 cents de euro la se nao me engano, essa porra no brasil eh pelo menos 5 reais, ou seja, a diferenca eh bizarra, e poderia te dar milhoes de exemplos mas nem tenho saco

    eu acho q em alguns paises la frutas ou coisas bem especificas daqui seria um pouco caro sim, mas mto desproporcional do que qdo vem de la pra ca
    na alemanha simplesmente nao existe nd mais caro do que aqui, sick
    Lagostinha passa o mercado que vc encontrou carne bovina 1/2kg a 5 libras que eu vou comprar o lote inteiro quando voltar. Se 300gr, 400gr de frango custa 5 libras, nao preciso nem falar o preco da carne.
    era no sainsbury, e era +- isso sim, so que eu nao postei foi a qlidade da carne, era esponjosa, horrivel, os negos q moravam cmg sentiam ansia diziam q nao comiam ela nem a pau... ou seja, devia ser a pior das carnes ne, mas em geral a carne eh o mais caro por la msm


    vc falou 17£ o kg de alcatra ne, mas alcatra eh uma carne boa nem compara com a q eu comia rs, btw vc concorda q no fim ainda sai mais barato que aqui no brasil ne mesmo o brasil sendo um dos maiores produtores de carne bovina e a uk nao,
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #872
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Nao consegui editar a tempo:

    Edit: So pra notar a diferenca, um cidadao que ganha o minimo na Inglaterra (na faixa de 900£) consegue comprar um carro zero "TOP" em 1 ano +/-. No Brasil supondo que o minimo tambem fosse 900, seria necessario juntar uma verba por um periodo de aproximadamente 4 anos e meio sem gastar absolutamente nada, ou seja, se considerar os gastos eu compraria o meu carro zero nesses parametros em ~ 6 anos.

    PS: O exemplo da Inglaterra eu ja exclui as despesas fixas e deixei apenas o valor do carro.
    PSII: Valor do carro "top" que eu disse custa em torno de 50k, 55k no Brasil.

    Ai eu pergunto, que pais eh esseeeee!!!
    esse exemplo do carro c salarios minimos eh o q sempre uso!

    serio q vc voltou p brasil kra? rsrs sick demais haha, gl ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #873
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    por favor, não estraguem esse tópico!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #874
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu vi os comentários no video da cara, a galera ficou enlouquecida... jajá tem excursão pra alemanha haha
    meu pai sempre fez isso la tb, eu achava normal e qdo vi a galera euforica nos comentarios do video pensei "wtf essa euforia toda po, ate parece q ngm nunca tinha visto isso" e pelo visto nao mesmo haha

    meu pai sempre troca as garrafas la tb por dindin, eu achava q era bem conhecido isso inclusive rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #875
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    por favor, não estraguem esse tópico!
    entao por favor decida-se logo qual lugar vc vai e va! no mesmo mes vc ja falou em portugal espanha e alemanha, e de quebra da uns relances de um 4o pais ainda lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #876
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    meu post foi mais no sentido de que prevejo nego começar a falar que saúde na europa custa X, aqui é tanto
    que aqui vc trabalha na sua área, lá é subemprego... enfim, conheço o field do fórum - esses dias tentaram foder o tópico sobre recomendar filmes haha
    rocksfeller and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #877
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Sim, o custo de vida na Inglaterra sera mais caro do que no Brasil apenas se houver um milagre. Eu fico pensando esses caras nos USA que ganham $100k+ e compram um Playstation por 400 dolares, Iphone por merreca, enfim, qualquer coisa por merreca. No final do mes o cara comprou tanta coisa que nao sabe nem o que comprar mais.

    Btw, vou precisar de sorte mesmo rs. Pais de corno esse nosso...!!!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #878
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Porra @sopro nao tumultua. O assunto esta totalmente dentro do contexto. A galera que vai tem curiosidade em saber essas coisas.

    Eu sei que vc eh hater meu, mas nao exagera! Fica tranks ai.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 28-07-2014 às 02:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #879
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @lagostinha lol, respeita o ferro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #880
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Porra @sopro nao tumultua. O assunto esta totalmente dentro do contexto. A galera que vai tem curiosidade em saber essas coisas.

    Eu sei que vc eh hater meu, mas nao exagera! Fica tranks ai.
    rlx, ele eh hater meu e de varios outros tb sendo que ele eh o 1o a tumultuar os topicos com duvidas bobas q so cabe a ele decidir como por exemplo p qual porra de pais ele vai lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados