Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 98

Lista de Usuários Marcados

Página 98 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 3280
Like Tree3171Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #971
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.624
    To indo em Outubro para Viena, Bratislávia e Budapeste.

    Sugestão de lugares para visitar?
    @luizpas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #972
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.749
    Bratislava tem só um museu dos mortos da segunda ou primeira guerra, nem lembro, é um lixo, unico bom da cidade é o monte de mulher, eu recomendaria pular, mas ngm quer pular pq é chance de conhecer mais uma capital.
    Em Budapeste fica no Big fish hostel, e não deixe de ir nas piscinas, é muito nice.
    Viena quando vc chegar vc vai ver no hostel... Mas toma um café na Danube tower, é bem nice, restaurante 150 metros de altura paronamico, da pra pular de bung jumpee lá, mas quase ctz que em outubro não da...
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #973
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.624
    @TiagoM eu ia pular Bratislava, mas fica no caminho, 1h de trem. Bem isso que vc falou. Vou ficar 5 dias na Itália e depois mais 9 dias viajando. Ai pensei em fazer essas três cidades, 3 dias em Viena, 2 na Brastislavia e 4 em Budapeste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #974
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.749
    Cara, fica 1 tarde em Bratislava entao que ja eh demais, vai por mim. Eh uns 70km de Viena e mto perto de Budapeste tbm, fiquei em Bratislava quase 1 semana btw hauahau
    Quando eh tava indo pra Bratislava conheci um grupo de pessoas indo, era umas 8-9 da manja e eles iam pra ficar a manha e dps iam pra Viena. 2 dias em Bratislava eh perder tempo. Mas se realmente tiver com isso ma cabeca fica no Blue hostel.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #975
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    583
    @Caipira

    Em Budapeste, não deixe de visitar a praça dos herois, lugar nice e tem um parque mto bonito ao lado. Recomendo tbm ir à Casa do terror, um museu interativo com vídeos e etc da história da hungria, com ênfase nas duas guerras e no período comunista pelo qual o país passou, bem interessante!

    Outro must see é o castelo de Buda, recomendo entrar pq a vista lá de cima é animal (talvez a melhor da cidade), e ainda há uma exposição de quadros e esculturas lá dentro.. No mesmo dia, vc pode ir caminhando pelo danúbio até o Parlamento, que tbm é fantástico.. Se ainda tiver fôlego e tempo, dê um pulo na ilha margarida, lugar legal e dá pra tirar umas boas fotos de lá.. A noite de budapeste tbm é demais, milhares de opções de bares, pubs e baladas, não lembro dos nomes dos lugares que fui, mas todos eram mto bons.. Como o tiago falou, não deixe de ir nas piscinas de águas termais no spa, mtoo nice.. Enfim, foi uma das cidades que mais curti na trip.

    Viena: cara, a cidade é enorme e tem bastante coisa pra ver, entao recomendo comprar o ticket de 3 dias do metro. Cidade mto top, bonita, organizada, e riquíssima culturalmente (vc verá milhares de museus).. Nao lembro agora de cabeça o nome dos lugares, mas tem o schonbrun, rathaus, a praça dos museus, enfim, com o mapa do hostel fica bem fácil explorar a cidade. A nightlife de viena não é nem de perto tão agitada quanto a de budapeste, mas ainda assim deu pra se divertir bastante por lá, principalmente pq nao tem taaanto turista e dá pra interagir mais com as locais lol

    Tanto em budapeste como em viena fiquei no Wombats, recomendo 100%, os dois têm uma estrutura mto nice, super bem localizados, quartos espaçosos, ambos têm um bar legal pra socializar, área comum boa, lavanderia, enfim, td o q vc precisa, só não sei opinar sobre o café pq nunca acordava a tempo haha. O único porém é a net que não é mto boa, geralmente só funcionava bem na área comum.

    Bratislava resolvi pular, pq assim como o tiago vi mta gente falando q não valia a pena, então nem sei opinar!!

    Qualquer dúvida mais específica só perguntar!
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #976
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.624
    Valeu luiz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #977
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    27.402
    Images
    2
    eu acho impossivel eu foldar bratisslava, as 2 melhores putas do redlight eram de lam, digo as 2 que comi pq se fosse contar as do pico todo com ctz teriam as top10-15, as melhores sem duvidas eram as slovakas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #978
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.524
    Citação Postado originalmente por luizpas Ver Post
    @RaaFerreira, espero que você curta lá, mas sinceramente, de todas as cidades que eu fui nessa última trip, praga foi a que menos gostei, talvez porque estivesse com uma expectativa mto grande.. Gostei mto mais de Budapeste, por exemplo, por ser maior, mais bonita (na minha opinião) e ter mais opções tanto durante o dia quanto à noite.

    @Picinin, então, a minha ideia é ir pra lá justamente pra curtir, já que vou sozinho.. e nem ligo mto para a praia em si, tendo vários bares, baladas, restaurantes, e festa na virada já tá ótimo.. Em que sentido vc se sentiu num balneário dos anos 80? Pelos prédios, carros, etc, ou pela mentalidade do povo?
    Pelos prédios mesmo, tudo com cara de velho e meio mal conservado.

    Se você tá indo nessa vibe eu recomendo. Tinham uumas 4 ou 5 baladas grandes (pra tipo 3k pessoas), para todo tipo de público, de todas as idades. Como era raro ver brasileiro lá, era bem fácil de entrosar, mulherada puxava papo e talz. Mais cedo a galera fica tomando umas pela rua fechada que tem no centro e já dá pra se informar sobre as baladas. E ainda tem o cassino catrupe (mas na época não tinha mesa de poker, talvez hoje já tenha).
    luizpas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #979
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.137
    Vocês tem ideia se R$3k é um preço bom pra Voo de ida-volta rio-ny?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #980
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    27.402
    Images
    2
    eh caro
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados