Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #41
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    qual cara? sry
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    qual cara? sry
    Como vc me ajudou no clash of clans, vou te ajudar.
    Pelo amor de Deus, foge de Malta a todo instante, dificil de arrumar emprego, povo sem educacao, e país soh funciona no verao!

    Canadá e Australia seria melhor opcao para voce, muito facil conseguir emprego nesses lugares, muito facil mesmo, e se voce nao tem frescura, vai trabalhar em construçao, vc vai cpmeçar tirando $16/h +-, e com um ano vai girar em torno de $25/h.
    Problema é que voce vai ser ilegal, mas nao tem problema se voce nao fizer nenhuma merda.

    Sobre inglês, qualquer país de lingua inglesa que voce for, vai ser lotado de brasileiro. Menos esses países pequenos e ilhas. Entao nao se preocupe, tem gente que mora anos em londres, eua, canada, e volta para o Brasil sem saber falar ingles.

    Dish washer eh furada, eu trabalhei umas semanas de dish washer, cansei mais do que quando trabalhei em construcao, eh mtooooo puxado, eles te exploram muito. Mas eh uma experiencia boa, voce comeca dar valor as pequenas coisas.
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Aqui na AUS a galera que tá trabalhando em bar, restaurante e etc tá tirando em média $18~$20/h.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @jigub então cara, pra ficar sem ter previsão de volta, acho que o ideal é algum país da europa... até pra vc desfrutar a região e etc

    com a ideia de ficar alguns anos só, acho que nz e australia são mais nice pelo clima, qualidade de vida e o próprio povo em si
    nz é um sonho, literalmente... só voltei pq tinha pendências acadêmicas aqui no brasil e que fariam falta pro que desejo da minha vida, mas é o tipo de lugar que você quer (e pode) viver tranquilamente, sem se preocupar com quase nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    vcs tao doido de ir pra europa no meio da crise... sao poucos paises contratando non-ue
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    qual cara? sry
    Como vc me ajudou no clash of clans, vou te ajudar.
    Pelo amor de Deus, foge de Malta a todo instante, dificil de arrumar emprego, povo sem educacao, e país soh funciona no verao!

    Canadá e Australia seria melhor opcao para voce, muito facil conseguir emprego nesses lugares, muito facil mesmo, e se voce nao tem frescura, vai trabalhar em construçao, vc vai cpmeçar tirando $16/h +-, e com um ano vai girar em torno de $25/h.
    Problema é que voce vai ser ilegal, mas nao tem problema se voce nao fizer nenhuma merda.

    Sobre inglês, qualquer país de lingua inglesa que voce for, vai ser lotado de brasileiro. Menos esses países pequenos e ilhas. Entao nao se preocupe, tem gente que mora anos em londres, eua, canada, e volta para o Brasil sem saber falar ingles.

    Dish washer eh furada, eu trabalhei umas semanas de dish washer, cansei mais do que quando trabalhei em construcao, eh mtooooo puxado, eles te exploram muito. Mas eh uma experiencia boa, voce comeca dar valor as pequenas coisas.
    na australia se ganha 16$/h vc tem ctz disso? qual eh o minimo la? na europa eh 6euros

    e tem ctz q eles contratam quem esta ilegal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Aqui na AUS a galera que tá trabalhando em bar, restaurante e etc tá tirando em média $18~$20/h.
    explica isso direito pls

    qual o custo de vida ai? ta mto acima da europa esse valor, isso num pais que eu acreditava ser mais barato o custo de vida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Sim ueh, australia eh o melhor salario minimo do mundo.
    Europa depende mto do país tbm neh, donk.

    Imo eh nz/australia ou canada, vai depender do gosto dele, clima, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    e $ é aud né, não sei quanto tá, mas normalmente é mais que real e menos que usd

    edit: a impressão que eu tive em contato com quem viveu na australia e também em nz (a mesma pessoa ter vivido nos 2 lugares) é que australia é bom pra fazer grana, mas nz é melhor pra viver

    claro que isso implica no lifestyle de cada um, mas isso foi meio que geral... quem discordava era do surf, aí não tem como mesmo, mar em nz é sick gelado e as ondas são mais fracas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    $aud q eu lembre eh pouca coisa a menos que o $usd nao?

    e tiago, mesmo sendo o maior minimo do mundo tem q ver o custo de vida... SP e BSB tem os melhores salarios do pais, mas o custo de vida eh altissimo ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados