Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #51
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e nz imo eh catrupe(pro meu gosto) , pelo q o sopro contou eh maneiro passear mas eu nao moraria... nao sei a australia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Custo de vida na AUS é bem alto sim, infelizmente. Porém, como eu disse, qualquer trabalho meia boca e você consegue fazer $2.4k/mês - não foi raro eu conhecer gente aqui que tá rodando o país a mais de um 1 ano, trabalhando e viajando (mais ou menos o que o @jigub disse querer fazer).

    Não conheci a NZ ainda (vou pra lá 26 desse mês), mas se for a respeito de qualidade de vida, difícil bater a Austrália (Melbourne em particular tá sempre na primeira colocação dos rankings: G1 - Melbourne é a melhor cidade para se viver e Damasco, a pior, diz estudo - notícias em Turismo e Viagem).
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mas aí entram só índices, qualidade de vida digo no geral (subjetivo) e em qualquer cidade... a segurança (ou no caso a ausência de violência) é tanta, que nem na maior cidade do país a polícia anda armada

    é comum pessoas perderem a carteira na balada e ela estar no outro dia, com tudo dentro na delegacia ou no próprio bar

    se você pedir informação sobre algum lugar próximo, provavelmente a pessoa vai te levar até lá ao invés de simplesmente te explicar

    enfim, uma série de coisas que não entram em rankings e índices
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Ah sim, não duvido mesmo, nessa lista aí até tem Auckland e essas listas são sempre catrupes. Mas isso que tu disse aí tem muito aqui também... sinceramente, chega um ponto que as qualidades de vida se equiparam. O que importa é que elas ficam muito acima das que temos no Brasil...
    jigub and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu to querendo pegar alguma coisa mais ou menos nessa linha do que o @jigub tá querendo também. Eu queria viajar alguns meses pra algum país pra pegar um emprego não-qualificado desses, de jardineiro, lavar pratos, garçom, faxineiro ou o que seja. Nem to preocupado com qualificação nem nada, é mais pela experiência de vida, morar em outro lugar, e ainda aprender inglês(se fosse país de outra língua dependendo também animava). To curtindo muito as dicas do tópico!
    jigub and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Eu to querendo pegar alguma coisa mais ou menos nessa linha do que o @jigub tá querendo também. Eu queria viajar alguns meses pra algum país pra pegar um emprego não-qualificado desses, de jardineiro, lavar pratos, garçom, faxineiro ou o que seja. Nem to preocupado com qualificação nem nada, é mais pela experiência de vida, morar em outro lugar, e ainda aprender inglês(se fosse país de outra língua dependendo também animava). To curtindo muito as dicas do tópico!
    To na mesma vibe.. pelo que eu andei vendo, Nova Zelândia tem vários empregos assim. Plantações, fábricas de queijo, de peixe. Só não sei como que tá pra conseguir visto pra lá, porque pelo que eu sei, a "temporada" de vistos acabou. Agora não sei se da pra tirar o visto como é para a Irlanda, por exemplo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    se for pra ir sem visto de trabalho¹, nem vai (NZ), chance de arrumar trampo é perto de zero

    ¹ você pode ter visto de estudante com autorização de trabalhar part-time, mas enfim, eu quis dizer sobre trabalhar sem nenhum tipo de permissão legal - com visto std de estudante, de turismo ou visto vencido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Então, é que parece que pra NZ, com esses 300 vistos que abrem em 1º de setembro, você não precisa estar matriculado em curso de inglês e tal, o que barateia e muito a viagem. Agora, pra conseguir visto de trabalho, eu não faço ideia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Alguem do +ev em Dublin??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Visto de trabalho na AUS, rola mais fácil ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados