Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #151
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    sick isso ai de roubo em hostel em

    se londres o clima ja eh ruim imagine irlanda rs, vcs sao doidos de morar pra la kk
    Brasileiro fica com mto mimimi com esse negocio de frio. Legal eh esse calor do inferno, ne?

    Qualquer pais meia boca tem ac/aquecedor em todo lugar. Vc passa frio por 10 segundos, pra ir de um ambiente pro outro.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não é só brasileiro não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    não é só brasileiro não
    Como assim? Quem mais reclama?

    Eh obvio que o clima do Brasil eh melhor de forma geral, mas imo os caras colocam mta enfase nisso. Primeiro que em lugar frio tem varias coisas legais que nao existem por ai (ski, por ex), segundo que, como falei, vc nao fica passando frio o tempo todo, eh tranquilo de lidar e, por ultimo, a maioria dos casos aqui ta indo morar fora temporariamente. Po, ja vive a vida toda no calor, nao eh legal passar tipo um ano vivendo um clima diferente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    espanhois em geral tem "dificuldade" de viver em países com frio, como alemanha e inglaterra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Acontece que eu já moro no frio (Curitiba), e um dos motivos de eu querer vazar daqui é esse também.. frio e sem praia é foda. Frio, sem praia, vento e chuva. Se é loco.. prefiro mil vezes NZ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    não é só brasileiro não
    Como assim? Quem mais reclama?

    Eh obvio que o clima do Brasil eh melhor de forma geral, mas imo os caras colocam mta enfase nisso. Primeiro que em lugar frio tem varias coisas legais que nao existem por ai (ski, por ex), segundo que, como falei, vc nao fica passando frio o tempo todo, eh tranquilo de lidar e, por ultimo, a maioria dos casos aqui ta indo morar fora temporariamente. Po, ja vive a vida toda no calor, nao eh legal passar tipo um ano vivendo um clima diferente?
    Isso é preferência pessoal. Eu só gostaria de ir pra um lugar frio se tiver montanhas e tal, der pra esquiar.
    Agora passar frio por passar, já basta o inverno de SC. Calor do inferno ftw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    €250, cnh, cartoes de credito e debito, carteira do plano de saude, uns comprovantes de coisas que ja fiz e paguei, tem mais coisas q nao lembro.

    Tentei ja, me falaram na embaixada q ate podia fazer bo na republica tcheca, mas nao ia adiantar mto.
    Fui em 3 delegacias e foram rudes pa krl cmg.
    Precisava do bo soh para apresentar nas imigracoes caso desse alguma merda. Mas agr gg. Vida q segue.

    Me falaram pra fazer bo no Brasil msm.
    Mas agora vc ta sem grana nenhum ai? Nao ne?

    E ainda bem que o passaporte nao foi junto.
    Entao.. As vezes encontro bradileiros, ai peço s conta emprestada, transfiro e pego alguma gtana... Mas foquei um tempo sem grana tbm, mas galera foi hebte boa cmg.
    Topo, conheci um cara de singapura, e 1 hora trocando ideia com ele, a gente deu role junto e pah, ele me emprestou €100 dps... E no outro dia ia ciajar... Vx bao imagina a correria q foi pra arrumar a graba pra pagar ele, mas achei uma brasileira e feu certo kkkk

    Eh igual reportagem da mina, eu poderia ficar 3 meses viajando de graca explorando a galeta gente boa, mas nao sou de fazer isso. se eu nao pagasse esse cara eu ia me sentir o maior lixo do mundo lol.

    Btw, nos momentos de ferro vc conhece variad pessoas q realmente sao gente boa pa krlllll
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Acontece que eu já moro no frio (Curitiba), e um dos motivos de eu querer vazar daqui é esse também.. frio e sem praia é foda. Frio, sem praia, vento e chuva. Se é loco.. prefiro mil vezes NZ
    Vc nao sabe oq eh morar no frio. Lol
    TURON and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Eu donkei, tava indo pra polonia no dia seguinte, dai saquei toda minha grana, deixei mochila na recepcao e fui pra balada. Cheguei no hostel com cara de ferro...


    Pra variar, antes de ontem um cara entrou no quarto q eu tava dormindo, roubou 350€ da mina, tinha €150 e meu celular dentro do tenis e o cara nao pegou.
    Roubaram sua carteira na recepcao ou na balada?
    Na balada. Foi uma mina. Fdp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    sick isso ai de roubo em hostel em

    se londres o clima ja eh ruim imagine irlanda rs, vcs sao doidos de morar pra la kk
    Brasileiro fica com mto mimimi com esse negocio de frio. Legal eh esse calor do inferno, ne?

    Qualquer pais meia boca tem ac/aquecedor em todo lugar. Vc passa frio por 10 segundos, pra ir de um ambiente pro outro.
    Kalil eu tb achava isso, mas depois de 6 meses em um lugar q chove 6dias/semana e o verão foi 2 semanas.. vc começa a entrar em depressão, nao fica querendo sair de casa pra nada... da sexta feira a noite vc olha pra janela e ve aquela chuva de lado de tanto vento, daí vc pensa, vo ver um filme e gg... Nos 3 primeiros meses o clima não me incomodou, mas no final o clima tem um poder impressionante de mudar o seu humor e das pessoas nativas tb
    lagostinha, Cão and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados