Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 116

Lista de Usuários Marcados

Página 116 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126166216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1151
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol ponto turistico... para com essas donkisses e cai de kbca na cidade po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1152
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol ponto turistico... para com essas donkisses e cai de kbca na cidade po
    Até concordo, mas ir pra Berlim e não ver o Muro, o Reichstag (Parlamento) e alguns outros lugares é insanidade né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1153
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol ponto turistico... para com essas donkisses e cai de kbca na cidade po
    Até concordo, mas ir pra Berlim e não ver o Muro, o Reichstag (Parlamento) e alguns outros lugares é insanidade né.
    mas nao precisa de 3 dias pra isso ne kkk, 2horinhas bastam

    ps, eu nao vi o muro qdo fui lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1154
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sim, pq teu negócio é balada... não sei pq diabos não aluga um ap na rua augusta ou vai morar em ibiza
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1155
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1156
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    sim, pq teu negócio é balada... não sei pq diabos não aluga um ap na rua augusta ou vai morar em ibiza
    Qft... lagosta fala em cair de cabeça na cidade e depois lança q n viu o muro, que simplesmente mudou a cidade completamente por quase 30 anos e sempre vai ser uma das coisas mais sick da história.
    R.Proto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1157
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Lagosta idolo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1158
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Muro a gente ve todo dia, agora aquelas xoxotas lindas europeias Nao eh todo dia neh lagostao! Fala pros parceiros ai... Fuck muro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1159
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ahhahah

    mas entao, eu nao curto ponto turistico mas na eurotrip eu ia pq os donks iam, ai eu tava junto e era obrigado a ir hahaha

    so que em berlim eu ja estava bem mal, cansasso demais, desnutricao, eu tava com uma tosse fdp q parecia tuberculose ahhaha, ai n conseguia msm fazer mais nada, e praticamente nao conheci nd de berlim, mas a galera tb nao, eles so foram ver o muro e gg, unica coisa que faziamos era beber no hostel e num bar meio balada que tinha perto, alem da alexanderplatz

    foi o unico lugar que eu realmente nao consegui conhecer... mas recuperei as energias e fizemos um estrago em roma que valeu mto a pena, melhor balada da vida junto com os kras fala ae @Caipira , zoamos mto, rimos pra kralho, brigamos (eu n lembro), alias nao lembro de nd, lembro de xavecarmos umas americanas, e tomar fora das ucranianas auhauha, mas vlw mto a pena... se eu n tivesse descansado em berlim eu n teria gas em roma assim como nosso amigo tiago nao teve, ele ficou qse o tempo todo no hostel pq nao aguentava mais.. ele so conseguiu ver o vaticano e gg, ja eu fiz o inverso lol

    em berlim como estavamos tds mto acabados eu sabia q nao adiantava dar todo minha reserva la pq ngm ia acompanhar msm, entao preferi descansar bem pra aguentar roma, e deixei passar de conhecer a cidade, mas who cares? vou morar la em 3 meses msm, shippa donkeys
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1160
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw, eu nao volto pra paris nem fodendo se for p ver ponto turistico, cansa demais, chato, eu prefiro ir pra curtir a cidade msm, as primas negonas de rua, a cidade tem um charme maneiro mas imo nao tem nd a ver com os pontos turisticos

    amsterdam eh msm coisa, unico ponto turistico que eu ia era o red light , mas demos um peao maneiro por la, ficamos a tarde toda num pub fumando e bebendo q o dono e a garconete estranharam e nos pagaram uma rodada haha, era surreal pra eles alguem ficar a tarde toda no mesmo bar... detalhe que era um lugar no chao que a gente ficava esparramado na vitrine vvendo geral passar kkk

    btw agosto agora tenho uma trip marcada tb, mas os amigos que vao sao meio ze roela nao sei como vai ser com os kras, e 2 trouxas tao indo com as namoradas entao ja viu ne, lagosta on the fire na putaria vai ficar amarrado :/
    e os fdp querem fazer tanto pais que nao tem como td isso em 20 dias, nego nunca foi nao imagina como eh, acha que da p fazer 2 dias em cada pais tranquilamente e conhecer tudo e que nao existe cansasso lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados