Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 125

Lista de Usuários Marcados

Página 125 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1241
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    This ˆ. Eu levei menos de 1k em cash pra passar 15 dias na Bolívia e voltei com dinheiro. Isso que comprei umas roupas em loja esportiva ainda. Claro que Bolívia é mais barato entre todos aí. Mas dependendo do teu nível de viagem só o Cash pode ser suficiente pra tudo.
    Não tive dificuldade pra trocar dólares em nenhum desses países, mas não estive nos interiores de todos. De qualquer maneira é bem improvável que isso seja problema a menos que tu saia muito da rota turística.
    Toma cuidado com a grana também. Ontem um brother que tá na Argentina disse que arrombaram o locker dele e levaram 1,7k e ninguém viu quem foi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1242
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Argentina tem escassez de dólares pesada e o governo não deixa os habitantes comprarem livremente, você chegando com dólar em espécie lá consegue trocar por uma cotação bem acima do oficial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1243
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    vou passar 14 dias pelo eixo las vegas-los angeles em abril, alguém que viajou recentemente pelos EUA sabe quanto eu devo gastar por dia em alimentação, bebidas, preço médio de baladas, hotel, hostel e etc? queria calcular mais ou menos qt compro em dolares (nunca fui aos EUA)

    se tiverem sugestões de passeio também aceito, a priori o objetivo é passar uns dias com carro alugado em los angeles, san diego, tijuana e las vegas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1244
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    to na argentina a 8 dias,

    cambio oficial ta 8,5 pesos pra cada dollar e 3,1 pesos pra cada real.
    na rua tem MUITA GENTE oferecendo cambio mas tem muita gente reclamando de pegar nota falsa com esses caras, então na argentina tomem cuidado com isso. Nos restaurantes varia muito a cotação, achei restaurante aceitando 6 pra 1 no real e restaurante com cambio de 3 pra 1. Dollar tu acha mais fácil um cambio melhor nas lojas e restaurantes, tem bastante lugar oferencendo 13 pesos pra cada dólar (troquei tudo no hotel a 4,5 o real e a 13,4 o dólar)

    quem tiver vindo pra argentina tb tomem cuidado com os taxista, nego aqui é ninja pra trocar a tua nota. paguem taxi com notas pequenas. vi brasileiro reclamando que pagou com nota de 100 pesos e o argentino trocou a nota bem rápido e falou que a que o brasileiro deu era falsa. quem for pagar senta do lado do taxista e fica de olho na hora de pegar, não da bobeira.
    primeiro taxi que eu peguei o cara trocou minha nota de 50 pesos por uma de 50 rasgada que depois consegui passar pra frente.

    brother meu foi pra vegas em set/out e falou que de alimentação da pra se virar tranquilo com 20 dólar por dia, se tiver mais gente contigo procura por buca de beppo (vai comer 4 pessoas uma travessa de sapaghetti com almôndegas) em vegas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1245
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Famoso Sbarro esse espaguete com almondega?

    Se fizer um cadastro no site, shipa um slice of pizza free.


    @Robinho Se vc quiser atolar numa comida ÓTIMA, vc pode ir no buffet do Aria(achei melhor) ou do Bellagio por 35$usd e comer a vontade muitos tipos de comida. No Aria tem crab legs gigantes o tempo todo e no bellagio so a partir das 16h q eh qdo começa o jantar parece. Mas vi americano chegando 15h30 e esperar o rango do jantar ser colocado no buffet e atolar.

    Bebida free a vontade tb, refri e suco.


    Outra info é q eles aceitam o seu card player, aquele q vc dá pro dealer qdo sentar nas mesas e usar pra pagar o buffet.
    Última edição por Malfato; 08-01-2015 às 01:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1246
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizpas Ver Post
    Budapest >>>>>>> praga imo. Croácia ainda não conheço, mas to programando de ir pra lá em junho!
    desconfio q sim, so que sao vibes meio diferentes acho

    praga eh bar e caminhar pelas ruas etc, vida diurna, budapeste eh mais clubs putaria etc, mais nigthlife,, eh a impresso q tenho
    Praga é melhor que Budapest pra balada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1247
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizpas Ver Post
    Budapest >>>>>>> praga imo. Croácia ainda não conheço, mas to programando de ir pra lá em junho!
    desconfio q sim, so que sao vibes meio diferentes acho

    praga eh bar e caminhar pelas ruas etc, vida diurna, budapeste eh mais clubs putaria etc, mais nigthlife,, eh a impresso q tenho
    Praga é melhor que Budapest pra balada.

    eu discordo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1248
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Posso ta sendo results orients total mesmo, Praga runnei hot na real(apesar de ter me fudido la), por isso acho isso.
    Budapest achei nice as baladas, mas a putaria rolava mais no hostel que nas baladas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1249
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po, que estranho, provavelmente fomos na balada pra gringo trouxa entao hehe, em praga fomos pra balada, era grande etc mas nem achei putaria pegacao etc... se bem que eu tinha feito a putaria no bordel ao lado antes de entrar, chegando na balada la pras 3am/4am hehe

    mas o que me dizem que pra putaria em geral (sei la se eh balada ou hostels) budapeste eh melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1250
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ja citei o @Rock Lee varias vezes mas o fdp pelo visto quitou o forum!

    ele ja morou em ambos, morou na europa toda, poderia elaborar melhor mas eh um fdp que nao ve isso aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados