Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 175

Lista de Usuários Marcados

Página 175 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 75125165173174175176177185225275 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.750 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1741
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Tá loco, é burro demais...
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1742
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    galera, estou com uma duvida entre Canadá e Irlanda pra fazer intercâmbio no início do ano que vem..
    A ideia é ficar pelo menos uns 3/4 meses no mínimo, ou até aonde a grana der.
    tenho uns 20k reais e quero fazer o intercâmbio estilo "mochilão", morando em hostel ou em casa de estudantes e tal, nada de casa de família... a ideia é um curso barato já que não faço questão de estudar nas melhores escolas, sei que a Irlanda é bem barata, até já até achei uns cursos part-time por 600 euros 4 meses de duração.. (IBAT College Dublin, Ireland | Full-time and Part-time Undergraduate Degree, Diploma and Postgraduate Masters Courses in Business, Accountancy, IT, Management, Marketing and English language | Courses for International Students) A questão do visto tb parece ser bem mais tranquila que no Canadá e tem o fato de estar na europa, que é um diferencial, já que a qualquer momento posso dar um pulo e fazer uma eurotrip..
    Se rolar trampo eu vou tentar meter a cara e ficar mais tempo...
    Ultimamente ouvi falar que as coisas ficaram bem difíceis pra brasileiros lá na Irlanda..
    Alguma dica?? Alguém me dá uma luz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1743
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    galera, estou com uma duvida entre Canadá e Irlanda pra fazer intercâmbio no início do ano que vem..
    A ideia é ficar pelo menos uns 3/4 meses no mínimo, ou até aonde a grana der.
    tenho uns 20k reais e quero fazer o intercâmbio estilo "mochilão", morando em hostel ou em casa de estudantes e tal, nada de casa de família... a ideia é um curso barato já que não faço questão de estudar nas melhores escolas, sei que a Irlanda é bem barata, até já até achei uns cursos part-time por 600 euros 4 meses de duração.. (IBAT College Dublin, Ireland | Full-time and Part-time Undergraduate Degree, Diploma and Postgraduate Masters Courses in Business, Accountancy, IT, Management, Marketing and English language | Courses for International Students) A questão do visto tb parece ser bem mais tranquila que no Canadá e tem o fato de estar na europa, que é um diferencial, já que a qualquer momento posso dar um pulo e fazer uma eurotrip..
    Se rolar trampo eu vou tentar meter a cara e ficar mais tempo...
    Ultimamente ouvi falar que as coisas ficaram bem difíceis pra brasileiros lá na Irlanda..
    Alguma dica?? Alguém me dá uma luz
    Algumas paradas mudaram na Irlanda pra estudantes.
    Deu muita zica lá com algumas escolas e agora as quem quiser receber estudante tem que ter um registro específico lá. Ainda não saiu a lista de escolas que vão poder continuar aceitando alunos.

    Esse site aqui é bom pra acompanhar as paradas da Irlanda
    E-Dublin - Dicas de Intercâmbio para Brasileiros na Irlanda, trabalho no exterior, Brasileiros em Dublin, Estudar em Dublin, escolas em Dublin
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1744
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    irlanda tá espumando de brasileiro... imo, vai pro canadá mesmo ou se procura europa talvez considerar interior da ingleterra ou escócia
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1745
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Dicas para o que se fazer no Rio com Pai e irmão? Fugindo dos pontos turísticos clássicos e dos restaurantes já mundialmente conhecidos. Vamos passar 3 noites e a ideia é conhecer onde ainda nao fomos e jantar bem (o tipo de culinária é irrelevante contando que seja de qualidade) pubs legais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1746
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Então @rocksfeller já lí sobre essa parada das escolas.. no geral não achei ruim, ainda é possível trabalhar por 20 horas.. o que acho um grande atrativo na irlanda são os preços..Mas como o sopro disse, pelo fato de ter muuuuuitos brasileiros já não acho tão ev
    Btw, tb aceito dicas de outros lugares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1747
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Dicas para o que se fazer no Rio com Pai e irmão? Fugindo dos pontos turísticos clássicos e dos restaurantes já mundialmente conhecidos. Vamos passar 3 noites e a ideia é conhecer onde ainda nao fomos e jantar bem (o tipo de culinária é irrelevante contando que seja de qualidade) pubs legais?
    Onde vc vai ficar? Entre Leblon e Ipanema tem um pub mto antigo e mto top chamado Lord Jim. Entra no site deles que eles têm programação de promoções.

    Imo, vai agradar a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1748
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @jigub é o que falaram aí, Dublin tá infestado de brasileiros, mtos mesmo. Fiquei lá 3 dias com um amigo que mora lá e ao andar na rua ouvia português toda hora e era tipo começo de novembro, nem era período de férias. Além do mais trabalhar lá, caso vc queira pra arrumar grana, é praticamente sem chance. Vi um monte de brazuca lá que não arruma trampo e trabalha como taxista numas bikes estilo tuk-tuk. Isso dá mto pouco dinheiro, tu faz um esforço do caralho (físico mesmo) e se fizer isso tem que ser de noite/madrugada.

    Acho que único ponto positivo é que Irlanda deve ser um pouco mais barato que Canadá (mas não mto, até pq dólar deles é mais barato que euro). E tem o inglês né, não sei como é no Canadá, mas na Irlanda é muito fácil, eles falam com clareza e não falam mto rápido. De qualquer maneira eu optaria por Canadá, mas Vancouver, pq falam inglês e não é -50 graus metade do ano haha. Tenho um amigo que ficou meio ano lá e adorou,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1749
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Tenho dois amigos que fizeram curso de ingles de 1 e 2 meses na Africa do Sul e eles gostaram bastante.

    Nao tenho muito mais detalhes, principalmente sobre conseguir algum emprego e tal, mas vale a pena considerar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1750
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    porra, vai da preferencia de cada um ficar em hostel ou hotel
    logico que nego burro pra caralho sem nada na cabeca igual lagostinha e tiagomenegaz querendo viver a vida adoidado vao achar massa, mas pq a maioria das pessoas que ficam em hostel sao tipo eles, muito nego com cabecinha fechada igual alguns que postaram aqui falando que DEFINITITAMENTE HOSTEL > HOTEL, deve ser o tipo de nego que vai pro Camboja e quer gastar 50 centavos comendo comida de cachorro com os mendigos

    esses dias um retardado postou numa comunidade de mochileiros, uma foto de 2 pessoas brancas comendo no Burger King de Bangkok como se fosse uma parada de outro mundo LOL

    eu vim pra Asia com uma ideia de mochileiro e agora tenho outra totalmente diferente, eu consigo ver beneficios em ir pra Hostel dependendo da sua trip, se ta querendo mochilar mesmo e conhecer pessoas esquisitas e ouvir abobrinha o dia inteiro de um sueco loiro com dread lock vestindo calca de buda tentando achar o sentido da vida, Hostel eh uma boa escolha

    se ta querendo descansar, curtir de boa o lugar e relaxar, ou se vai fazer uma viagem com outras pessoas que nao querem interagir com mochileiro mendigo, Hotel eh melhor logicamente
    Renato001 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados