Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 115

Lista de Usuários Marcados

Página 115 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125165215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1141
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e eu fiquei tentando aqui mas nao consegui haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1142
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1143
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Comprei também Rio - Amsterdam em Março. To com bilhete e tal, mas nao sei se vão segurar ou cancelar. Achei que era alguma promoção absurda pelo dia mesmo e não erro, se cancelarem vou ficar de boa.
    Taleb and luizpas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1144
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    @lagostinha

    Conhece o rosetta stone? Um software pra aprender línguas bem útil, especialmente se vc já tem uma base. Aqui a versão pra alemão no piratebay: Rosetta Stone V3 - German (L1 - L5) Complete (download torrent) - TPB
    Esse rosetta stone eh bem fraco. Recomendaria o fluenz german.
    Qual a diferença de um pro outro? Qual tua crítica ao rosetta? To usando e achando bem nice, mas é pra espanhol, então tudo fica mais fácil
    Foi o review abaixo que fez eu decidir qual era o melhor caminho. Basicamente o Rosetta Stone enche o seu cerebro de palavras, palavras, palavras, mas nao mostra como usa-las em uma sentenca. Tem um metodo voltado pra crianca e utilizam o mesmo metodo pra adulto. Nao eh interessante pra nos sabermos a palavra telefone antes de casa, cachorro...por ex. O problema do Fluenz Spanish eh que vc precisa saber ingles pra utiliza-lo. O metodo eh sequencial, forca voce a criar sentencas, diferenciar os generos de inicio, artigos e bla bla bla. Eh um metodo muito mais natural e que funciona mais para adulto. O Rosetta eh bom mas funciona perfeitamente com criancas.

    Da uma lida no review abaixo que explica exatamente o que eu acho.

    Valeu, comecei hoje o fluenz spanish e, de fato, é muito superior ao rosetta stone. Curti muito o programa, mas vale ressaltar que o público alvo dos programas é totalmente diferente. A proposta do rosetta stone é ensinar línguas do zero pra pessoas com qualquer idioma nativo (uma tarefa difícil pra caralho), enquanto esse fluenz foca somente em qm tem inglês como língua nativa.
    Última edição por vrV !; 02-12-2014 às 22:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1145
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Comprei também Rio - Amsterdam em Março. To com bilhete e tal, mas nao sei se vão segurar ou cancelar. Achei que era alguma promoção absurda pelo dia mesmo e não erro, se cancelarem vou ficar de boa.
    eu ja li a noticia que a empresa confirmou q vai manter as passagens msm com o erro...

    btw eu tentei comprar p marco tb mas tava fora ja..
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1146
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    @lagostinha

    Conhece o rosetta stone? Um software pra aprender línguas bem útil, especialmente se vc já tem uma base. Aqui a versão pra alemão no piratebay: Rosetta Stone V3 - German (L1 - L5) Complete (download torrent) - TPB
    Esse rosetta stone eh bem fraco. Recomendaria o fluenz german.
    Qual a diferença de um pro outro? Qual tua crítica ao rosetta? To usando e achando bem nice, mas é pra espanhol, então tudo fica mais fácil
    Foi o review abaixo que fez eu decidir qual era o melhor caminho. Basicamente o Rosetta Stone enche o seu cerebro de palavras, palavras, palavras, mas nao mostra como usa-las em uma sentenca. Tem um metodo voltado pra crianca e utilizam o mesmo metodo pra adulto. Nao eh interessante pra nos sabermos a palavra telefone antes de casa, cachorro...por ex. O problema do Fluenz Spanish eh que vc precisa saber ingles pra utiliza-lo. O metodo eh sequencial, forca voce a criar sentencas, diferenciar os generos de inicio, artigos e bla bla bla. Eh um metodo muito mais natural e que funciona mais para adulto. O Rosetta eh bom mas funciona perfeitamente com criancas.

    Da uma lida no review abaixo que explica exatamente o que eu acho.

    Valeu, comecei hoje o fluenz spanish e, de fato, é muito superior ao rosetta stone. Curti muito o programa, mas vale ressaltar que o público alvo dos programas é totalmente diferente. A proposta do rosetta stone é ensinar línguas do zero pra pessoas com qualquer idioma nativo (uma tarefa difícil pra caralho), enquanto esse fluenz foca somente em qm tem inglês como língua nativa.
    vrV, concordo e eh por isso que o Rosetta Stone eh tao overrated. Nao sei se o Fluenz foca somente em quem tem um conhecimento do idioma ingles (nao pesquisei). Bom, sorte sua que ja tem o conhecimento e pode estudar por esse software que, na minha opiniao eh top 1 e muito superior ao Rosseta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1147
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Aeee mlkada!!
    To aqui em Bali na Indonésia e vou mochilar e jogar por aqui...
    Montei um blog e uma página no face pra quem quiser acompanhar

    www.facebook.com/pokerontheroad
    Poker on the Road | Just another WordPress site

    Heyy!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1148
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Fala pessoal, o que vocês indicam pra fazer em 7 dias no final de março/começo de abril? to pensando em só Alemanha ou Alemanha e pegar alguma cidade do Leste. Não conheço essa parte.

    Quais cidades mais tops, além de Berlim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1149
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    Fala pessoal, o que vocês indicam pra fazer em 7 dias no final de março/começo de abril? to pensando em só Alemanha ou Alemanha e pegar alguma cidade do Leste. Não conheço essa parte.

    Quais cidades mais tops, além de Berlim?
    Hamburgo e Munique IMO.
    pcapacho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1150
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    Fala pessoal, o que vocês indicam pra fazer em 7 dias no final de março/começo de abril? to pensando em só Alemanha ou Alemanha e pegar alguma cidade do Leste. Não conheço essa parte.

    Quais cidades mais tops, além de Berlim?
    Só 7 dias mesmo? Se vc estiver disposto a sair todo dia e tal acho que 3 dias em Berlim vc consegue ver todos pontos turísticos. Aí em 1 dia acho que vc deveria ir pra Dresden pq é mto bonito (umas 6 hrs ida/volta de trem) e dá pra passar 2 dias em Praga tbm, bem legal e 50 euros ida/volta de ônibus, sendo 5 horas por trecho.
    pcapacho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados