Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 102

Lista de Usuários Marcados

Página 102 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1011
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Alguma dica de onde ir e o que visitar em Nice e Monte Carlo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1012
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    @rocksfeller pra você trabalhar no max 20h semanais precisa de algum visto especial? será que é mais foda achar trampo por ser só 20h?
    to pensando em fazer um muchilão jul~nov/2016 europa e seria nice ir pra nova zelandia trampar depois disso já que eu trancaria a facul e nao teria pq voltar pro brasil, mas ai eu taria quebrado e o trampo teria que pelo menos me sustentar la

    btw, pelo que li em foruns 50 euros/dia com tudo na europa é um valor que você vai ter que se conter em uma paradas mas da pra fazer ok, procede isso?
    não manjo mto mano, mas pra trabalhar legalmente msm q part-time quase crtz que precisa de algum tipo de visto diferente (de turista) sim, mas não deve ser dificil pra conseguir.

    trampo part-time acredito que seja mais comum do que aqui, então esses trampos temporários deve rolar bastante sim. só não sei como tá a oferta por lá no momento.

    na europa já depende de q país varia bastante o custo de vida.. na NZ nao manjo mto, mas acredito q 50$ por dia de pra se virar suave.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1013
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    @otaviobit Eu acho que deve sair um pouco mais barato se você tentar fechar diretamente com alguma escola por lá.. mas aí você teria que fazer uma pesquisa melhor, eu realmente não sei te dizer.

    Brazil Working Holiday Scheme

    Nesse site tem todos os requisitos mínimos pra você concorrer, mas eu acho que você pode sim concorrer à esse visto.. o problema é que abre só em setembro do ano que vem agora. É concorrido, mas não precisa de ninguém pra conseguir pra você não.. se você entrar na hora certa, você preenche o formulário rápidão, paga, e pronto.
    Infelizmente é só até 30 anos, eu to com 32 então não rola pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1014
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @otaviobit Esse WHV serve exatamente pra vc poder trabalhar mais do que 20h semanais lá. Abre sempre um x de vagas pra brasileiros nas férias. Pra esse ano já foi, não sei se abre pra férias de meio de ano, de fim de ano é crtz.

    Vc pode estar estudando sim, a idéia desse visto é ter como prioridade o turismo ou o estudo lá na NZ, por isso não é permitido trabalhar mais de 3 meses pra uma msm empresa (porque nesse caso, vc deverá pedir um visto de trabalho msm). Esse WHV serve pra quem precisa trabalhar lá pra ajudar a bancar a viagem.

    Se não me falha a memória esse visto serve só pra qm tem até 30 anos.
    Meu brother que tá lá disse que tem um contato que cobra 800$ pra ajudar nesse visto, disse que é 90% de chance de conseguir e se não conseguir recebe a grana de volta. Isso porque dizem que é bem concorrido neh.
    Na agência que vi eles me cobraram 1.000 reais no visto de estudo + trabalho 20hs semanais, mas não falaram nada da idade ou de limites de pessoas, muito pelo contrário, me deram 100% de certeza, estranho isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1015
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @otaviobit Esse WHV serve exatamente pra vc poder trabalhar mais do que 20h semanais lá. Abre sempre um x de vagas pra brasileiros nas férias. Pra esse ano já foi, não sei se abre pra férias de meio de ano, de fim de ano é crtz.

    Vc pode estar estudando sim, a idéia desse visto é ter como prioridade o turismo ou o estudo lá na NZ, por isso não é permitido trabalhar mais de 3 meses pra uma msm empresa (porque nesse caso, vc deverá pedir um visto de trabalho msm). Esse WHV serve pra quem precisa trabalhar lá pra ajudar a bancar a viagem.

    Se não me falha a memória esse visto serve só pra qm tem até 30 anos.
    Meu brother que tá lá disse que tem um contato que cobra 800$ pra ajudar nesse visto, disse que é 90% de chance de conseguir e se não conseguir recebe a grana de volta. Isso porque dizem que é bem concorrido neh.
    Na agência que vi eles me cobraram 1.000 reais no visto de estudo + trabalho 20hs semanais, mas não falaram nada da idade ou de limites de pessoas, muito pelo contrário, me deram 100% de certeza, estranho isso.
    mas esse WHV eh um tipo especial de visto

    estranho ela n ter comentado sobre... mas esse q vc vai pegar eh o mais comum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1016
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @otaviobit Esse WHV serve exatamente pra vc poder trabalhar mais do que 20h semanais lá. Abre sempre um x de vagas pra brasileiros nas férias. Pra esse ano já foi, não sei se abre pra férias de meio de ano, de fim de ano é crtz.

    Vc pode estar estudando sim, a idéia desse visto é ter como prioridade o turismo ou o estudo lá na NZ, por isso não é permitido trabalhar mais de 3 meses pra uma msm empresa (porque nesse caso, vc deverá pedir um visto de trabalho msm). Esse WHV serve pra quem precisa trabalhar lá pra ajudar a bancar a viagem.

    Se não me falha a memória esse visto serve só pra qm tem até 30 anos.
    Meu brother que tá lá disse que tem um contato que cobra 800$ pra ajudar nesse visto, disse que é 90% de chance de conseguir e se não conseguir recebe a grana de volta. Isso porque dizem que é bem concorrido neh.
    Na agência que vi eles me cobraram 1.000 reais no visto de estudo + trabalho 20hs semanais, mas não falaram nada da idade ou de limites de pessoas, muito pelo contrário, me deram 100% de certeza, estranho isso.
    mas esse WHV eh um tipo especial de visto
    estranho ela n ter comentado sobre... mas esse q vc vai pegar eh o mais comum
    Ah tá, entendi. Pelo visto terei que pegar esse comum mesmo...
    Eles não devem comentar porque não é bom pra eles eu ter um visto sem ter que fechar a escola daqui.
    Última edição por otaviobit; 29-09-2014 às 20:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1017
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Passando só pra avisar que: se tiverem a oportunidade:vão pra Oktoberfest. Fui na sexta e um pouquinho no sábado e achei sensacional.
    luizpas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1018
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Diz ae resumidamente como foi, qto gastou mais ou menos, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1019
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por luizpas Ver Post
    Diz ae resumidamente como foi, qto gastou mais ou menos, etc.
    Um grande amigo tá morando em Deggendorf, cidade pqna a 2hrs de Munique. Aí fui pra lá de ônibus (parava em Degg mesmo) e essa foi a única coisa ruim: 8 horas no ônibus. Mas por 50 euros ida/volta tá valendo! Ai lá fiquei no apertamento dele, então não gastei nada. Fui com um amigo americano que tá estudando aqui em Berlin na quinta e voltamos domingo cedo. Quinta chegamos tarde lá e acabamos não fazendo nada, aí sexta fomos pra Munique umas 11h e depois de 2hrs estávamos lá...

    Lugar gigante, tem vários brinquedos de diversão (Roda gigante, elevador, etc) e as tendas de cerveja. Se não me engano eram 6 (Paulaner, Hofbrau e outras) e dentro nessas tendas, que são enormes, tinha fila. Entramos umas 14hr por uma entrada lateral e tava completamente cheio. Tava cheio de brazuca, mas fizemos amizade com umas alemãs e ficamos com elas boa parte do tempo (PS: Uma é policial maravilhosa de 24 anos, inacreditável haha). Lá são só "balcões grandes" e toda hora passa as vendedoras oferecendo o maB (o copão de 1l) e custa 10 euros, para os europeus caríssimo, pra mim em se tratando do maior evento da Alemanha é justo. E foi isso... ficamos lá na tenda da Hofbrau até umas 21hrs.

    Sábado fui com meu amigo americano conhecer a cidade, mas meu amigo que foi disse que tava mto mais cheio. Eles chegaram 12h e não conseguiram entrar. Depois de ficar numa fila gde, conseguiram espaço num "espaço externo" e ele falou que é bem nice tbm.

    Meus gastos na viagem foram uns 90 euros: 20 ida/volta pra Munique de metrô nos 2 dias + 10 numa cerveja sexta + uns 30 em lembrancinhas (umas pra família e uma luva do Bayern pra mim) e resto em comida e balada (uns 20 em ambos). Aliás, Deggendorf é top. Brasileirada tá lá até o começo do ano, os bares/baladas com nós fica mto mais animado :P
    luizpas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1020
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vou reformular minha pergunta, editando aqui pq vai acabar o tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados