Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 112

Lista de Usuários Marcados

Página 112 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1111
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Não sei nada muito detalhado, mas já ouvi falar que essa questão de moradia não é muito fácil em Berlim.
    isso eu tb ouvi, por isso qro as dicas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1112
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lol lagosta, vc é preguiçoso e/ou sequelado... mil anos atrás te mandei um video que várias pessoas comentam sobre isso haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1113
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vc morou em berlim? nice hehe, daqui 4 meses estaremos la

    ja podia me adiantar esquema p moradia... se eh facil, onde procuro, como, media de precos etc

    n rola um site top p ver isso nao?
    Sim, tá rolando um "boom" nos preços e na procura. Pra morar sozinho é uma merda, pq vc vai pagar uns 800~1100 euros numa casa que dá pra morar 4, então tá muito foda achar algo bom e barato pra ir sozinho. Tem muita casa de 70~80 metros por 1k euros, mas alugam só pra uma pessoa e geralmente tem prazo mínimo de 1~3 meses.

    Esse grupo me ajudou muito -> https://www.facebook.com/groups/bras...leiras.berlim/
    Também tem esse -> https://www.facebook.com/groups/Brasilerada/
    Esse canal é legal, eles moram em Berlim -> https://www.youtube.com/user/Alemanizando/videos
    Leia esse post -> https://canalalemanizando.wordpress....-por-empregos/
    E da moradia -> https://www.airbnb.com.br/ e outros sites só procurando mesmo (https://www.google.com.br/webhp?sour...hnung%20berlin)

    PS: Eu não sei os sites pra alugar, mas dá uma procurada que tem alguns. Mas a galera demora em média umas 2 semanas pra achar algo bom, procurando em vários sites e todos os dias, então já vá com algo certo pq deixar pra ver isso em cima da hora é muito arriscado.
    Última edição por RaaFerreira; 28-11-2014 às 18:24.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1114
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sick q as casas do airbnb sao td mais chique que a minha aqui hahaha, eu qria uma parada bem mais simples no comeco, q seja barato!! aquelas casas ali (ate algumas razoavelmente baratas) sao mto sonho hehe, qdo eu tiver forrado la vou viver feliz demais pqp, se aqui minha casa ja acho nice imagine aquelas!!

    e sopro nao viaja, vc nunca me mandou nada, e q porra de video vc ta falando? eu soube que la eh dificil de conseguir pq o kizk comentou isso aqui no topico, eu nem fazia ideia

    ps, londres era ez demais conseguir casa, vou comecar grindar os sites ai... o que me preocupa eh que estou indo com pouca grana ne (nao era o caso de londres) e preciso arrumar trampo logo alem de fazer um curso de alemao

    btw, shippa, vem logo marco!! lagosta de volta na europa = felicidade do forum com meu novo blog lol
    vrV ! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1115
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    falei que vc é sequelado... era um video com vários brasileiros falando de berlim e todos comentavam sobre moradia
    que o lado oriental da cidade era mais barato e etc

    procura aí no histórico do facebook, faz tempo isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1116
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    putz, juro q nao lembro

    foda q vc flooda p kraio o fb, vai ser um pau achar isso la hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1117
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @lagostinha qual era o seu nível de alemão? Já vai estudando aqui pra chegar com pelo menos B1 lá = saber se virar na rua já, falando o básico mas com facilidade. A partir de 1 de janeiro vai valer o salário mínimo de 8,5 euros/hora. Parece sonho, mas tavam fazendo isso pq tavam explorando os gringos (pagando 4/h), então ninguém sabe ao certo como vai ser a situação com salário mínimo e tal, de qlq maneira se vc tiver o alemão básico afiado qdo chegar e inglês bom, que imagino q vc já tenha, não deve ser difícil achar um trampo pra ganhar esse mínimo de uns 1,2k
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1118
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Jauahauahaujauahauahuahauahu
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1119
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @lagostinha qual era o seu nível de alemão? Já vai estudando aqui pra chegar com pelo menos B1 lá = saber se virar na rua já, falando o básico mas com facilidade. A partir de 1 de janeiro vai valer o salário mínimo de 8,5 euros/hora. Parece sonho, mas tavam fazendo isso pq tavam explorando os gringos (pagando 4/h), então ninguém sabe ao certo como vai ser a situação com salário mínimo e tal, de qlq maneira se vc tiver o alemão básico afiado qdo chegar e inglês bom, que imagino q vc já tenha, não deve ser difícil achar um trampo pra ganhar esse mínimo de uns 1,2k
    to no A1 mesmo, as auals vao em passo de tartaruga aqui e eu tb nao ajudo mto haha
    ingles meu eh meh, mas comecei fazer aula tb pra dar um up


    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Jauahauahaujauahauahuahauahu
    fick dich und saugen meine eier
    but I think you laughed because my english, so fuck you again and suck my balls u little shit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1120
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Aí fica fácil arrumar emprego hein!
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados