Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Página 101 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1001
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    @Bob&Wailers quanto tempo demorou todo o processo?
    nem sei como funciona ainda, vou dar uma lida, mas é necessário algum investimento? quanto que um cara consegue tirar lá por mês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1002
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    @Bob&Wailers quanto tempo demorou todo o processo?
    nem sei como funciona ainda, vou dar uma lida, mas é necessário algum investimento? quanto que um cara consegue tirar lá por mês?
    Então cara, na realidade esse WHV já acabou. São 300 vagas para todo o Brasil que abrem no começo do mês de setembro. Acabou em 15 minutos as vagas desse ano (o tempo de terminar o formulário online). Você faz o login e senha no site da imigração, aí quando da o dia lá na NZ (normalmente as 19hrs daqui do Brasil, 10 a.m lá) você entra no site com o seu login, e preenche o formulário.. bem tranquilo. Aí paga o visto, e se tiver tudo certo, eles pedem raio-x do tórax, e você manda pra eles lá na NZ. Aí é só esperar eles aprovarem.
    O bom desse visto é que tu não precisa ir com curso de inglês pago daqui do Brasil, o que diminui bastante o custo..
    Cara, eu não sei bem o certo, mas o mínimo lá que você ganha por hora da pra viver.. é o que uma amiga que voltou de lá recentemente me disse. Não com luxo e tal, mas da pra viver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1003
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Não compensa ir lá e fazer de lá msm os trecos? Agências enfiam a faca po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1004
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    To com o Working Holiday Visa pra Nova Zelândia, agora resta saber o dia que eu vou pra lá só.. passagens nesse fim de ano estão meio caras, mas em compensação, é alta temporada por lá, e a procura por emprego creio que seja mais fácil do que ir no começo do ano que vem, mas em compensação as passagens pra fev/mar/abr estão bem mais em conta :/
    Cara, esse visto é aquele que vc pode estudar e trabalhar até 20h por semana?

    Vc vai fazer curso de inglês TB?

    Sent from my XT1032 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1005
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    To com o Working Holiday Visa pra Nova Zelândia, agora resta saber o dia que eu vou pra lá só.. passagens nesse fim de ano estão meio caras, mas em compensação, é alta temporada por lá, e a procura por emprego creio que seja mais fácil do que ir no começo do ano que vem, mas em compensação as passagens pra fev/mar/abr estão bem mais em conta :/
    Cara, esse visto é aquele que vc pode estudar e trabalhar até 20h por semana?

    Vc vai fazer curso de inglês TB?

    Sent from my XT1032 using MaisEV mobile app
    Não, pelo que eu saiba esse visto você pode trabalhar por quantas horas você quiser, por não ter a obrigação de estudar junto. Só não pode trabalhar por mais de 3 meses para um mesmo empregador, a não ser que você consiga que ele patrocine o seu Work Permit, que aí você pode ficar por lá por mais tempo..
    A princípio eu não vou pra estudar, mas com esse visto eu posso estudar por até 3 meses lá.. se eu ver que tá difícil com relação ao inglês, eu vou pegar um curso lá de até 3 meses sim, mas não vou com o curso daqui..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1006
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    To com o Working Holiday Visa pra Nova Zelândia, agora resta saber o dia que eu vou pra lá só.. passagens nesse fim de ano estão meio caras, mas em compensação, é alta temporada por lá, e a procura por emprego creio que seja mais fácil do que ir no começo do ano que vem, mas em compensação as passagens pra fev/mar/abr estão bem mais em conta :/
    Cara, esse visto é aquele que vc pode estudar e trabalhar até 20h por semana?

    Vc vai fazer curso de inglês TB?

    Sent from my XT1032 using MaisEV mobile app
    Não, pelo que eu saiba esse visto você pode trabalhar por quantas horas você quiser, por não ter a obrigação de estudar junto. Só não pode trabalhar por mais de 3 meses para um mesmo empregador, a não ser que você consiga que ele patrocine o seu Work Permit, que aí você pode ficar por lá por mais tempo..
    A princípio eu não vou pra estudar, mas com esse visto eu posso estudar por até 3 meses lá.. se eu ver que tá difícil com relação ao inglês, eu vou pegar um curso lá de até 3 meses sim, mas não vou com o curso daqui..
    Entendi eu vou primeiramente para estudar, então estava vendo em alguns fóruns e conversei com pessoas que já foram e a maioria falou que algumas vezes sai mais barato ou no máximo igual fechar as escolas com agências daqui do que no balcão da escola, devido ao gde numero de alunos que a agência leva a escola faz um preço especial.

    Será que mesmo estudando eu posso tirar esse visto seu aí? Nas agências que eu vi eles só falaram de um visto que permitia você trabalhar no máximo 20hs.

    Novas regras para trabalhar na NZ Nova Zelandia

    Aqui o site do governo da Nova Zelândia.

    Available places for workers and useful contacts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1007
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    @otaviobit Esse WHV serve exatamente pra vc poder trabalhar mais do que 20h semanais lá. Abre sempre um x de vagas pra brasileiros nas férias. Pra esse ano já foi, não sei se abre pra férias de meio de ano, de fim de ano é crtz.

    Vc pode estar estudando sim, a idéia desse visto é ter como prioridade o turismo ou o estudo lá na NZ, por isso não é permitido trabalhar mais de 3 meses pra uma msm empresa (porque nesse caso, vc deverá pedir um visto de trabalho msm). Esse WHV serve pra quem precisa trabalhar lá pra ajudar a bancar a viagem.

    Se não me falha a memória esse visto serve só pra qm tem até 30 anos.
    Meu brother que tá lá disse que tem um contato que cobra 800$ pra ajudar nesse visto, disse que é 90% de chance de conseguir e se não conseguir recebe a grana de volta. Isso porque dizem que é bem concorrido neh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1008
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    @otaviobit Eu acho que deve sair um pouco mais barato se você tentar fechar diretamente com alguma escola por lá.. mas aí você teria que fazer uma pesquisa melhor, eu realmente não sei te dizer.

    Brazil Working Holiday Scheme

    Nesse site tem todos os requisitos mínimos pra você concorrer, mas eu acho que você pode sim concorrer à esse visto.. o problema é que abre só em setembro do ano que vem agora. É concorrido, mas não precisa de ninguém pra conseguir pra você não.. se você entrar na hora certa, você preenche o formulário rápidão, paga, e pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1009
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    floyd, não chegou nada, te mandei msg whatsapp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1010
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    @rocksfeller pra você trabalhar no max 20h semanais precisa de algum visto especial? será que é mais foda achar trampo por ser só 20h?
    to pensando em fazer um muchilão jul~nov/2016 europa e seria nice ir pra nova zelandia trampar depois disso já que eu trancaria a facul e nao teria pq voltar pro brasil, mas ai eu taria quebrado e o trampo teria que pelo menos me sustentar la

    btw, pelo que li em foruns 50 euros/dia com tudo na europa é um valor que você vai ter que se conter em uma paradas mas da pra fazer ok, procede isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados