Clique Aqui Uberman Sleep - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #321
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Povo vem aqui dizer que o cara tá perdendo tempo como se não fizessem idiotices nenhuma na vida. Pior é que muita gente critica sem ter lido o tópico.
    Tô achando uma experiência bem interessante.
    Jdamasio and vovo_leo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Numa situação hipotética, dois jogadores começam a grindar no mesmo dia e objetivo é ver quem faz mais volume num periodo de 104 dias.

    Jogador A: dorme 8h por dia, tem 16h uteis por dia e grinda apenas 10h por dia...um total de 10k hands/dia
    Jogador B: resolve tentar o uberman por 14 dias, os quais não irá grindar. Porém após os 14 dias ele se adapta sem sentir sono nos seus intervalos. Ele tem 22h uteis por dia, joga 15h por dia...um total de 15k hands/dia.

    Passado os 104 dias:
    Jogador A: 10.000 x 104 dias = 1.040.000 hands
    Jogador B: 15.000 x 90 dias = 1.350.000 hands

    É...realmente não compensa para o jogador B, diferença de apenas 310k hands...algo bem possível em 10 dias né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Jogar 15h por dia é mais sick do que ficar acordado 22h, uhauhauhuah
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Fiz o segundo dia completo, fiquei cansado pra caralho no final dele e hoje já dormi a noite inteira.
    1- pq fiquei moído
    2- pq vou viajar amanhã e do jeito que eu tava ontem, tava sick

    A partir de semana q vem vou tentar algumas adaptações, gostei da ideia de dormir menos, porém acho q não preciso ser tão hardcore assim, fazer algo como o siesta sleep e ganhar 1:30~2h por dia já é bem nice e tb bem sussa.

    Continue assim OP, o seu trabalho é bem árduo com certeza, sick d+ mesmo, tomara q vc consiga
    MAXPRO and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Numa situação hipotética, dois jogadores começam a grindar no mesmo dia e objetivo é ver quem faz mais volume num periodo de 104 dias.

    Jogador A: dorme 8h por dia, tem 16h uteis por dia e grinda apenas 10h por dia...um total de 10k hands/dia
    Jogador B: resolve tentar o uberman por 14 dias, os quais não irá grindar. Porém após os 14 dias ele se adapta sem sentir sono nos seus intervalos. Ele tem 22h uteis por dia, joga 15h por dia...um total de 15k hands/dia.

    Passado os 104 dias:
    Jogador A: 10.000 x 104 dias = 1.040.000 hands
    Jogador B: 15.000 x 90 dias = 1.350.000 hands

    É...realmente não compensa para o jogador B, diferença de apenas 310k hands...algo bem possível em 10 dias né?
    Nesse caso, vamos ser justo e usar uma mesma proporção de grind/tempo útil, então seriam 10.9h de grind ao invés de 10h.

    O que daria uma diferença ~215k hands. O que ainda é um número significativo e representa uns 20 dias a mais de grind nesse mesmo período de 104 dias.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Mas, basicamente, um cálculo não invalida o outro. No final tu vai ter ganho 13 dias. Soh que 13 dias de grind uberman equivalem a 20 dias de grind normal.

    Mudando um pouco de assunto, qual o teu recorde de mão jogadas em um X período? Nessa época tu tava tão focado quanto nesse desafio?
    Última edição por R.Proto; 24-01-2013 às 15:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    Passado os 104 dias:
    Jogador A: 10.000 x 104 dias = 1.040.000 hands (ENDOIDO)
    Jogador B: 15.000 x 90 dias = 1.350.000 hands (VELORIO CONFIRMADO NO DIA 105 GG)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Observador
    Data de Ingresso
    18/01/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @Nathi de Sá Então, eu to comendo sempre durante a primeira hora após um cochilo...tinha lido que não era bom não comer mesmo num periodo menor do que 1h antes do próximo cochilo.Sobre sono polifásico e envelhecimento eu não li nada, sabe algo sobre isso? Eu também não pretendo viver o resto da vida dormindo assim haha...acho inviável por causa das relações sociais.
    hahahah já li em alguns lugares que dormir pouco envelhece e tals, mas as fontes não são muito confiáveis ou não explicam mto bem, pq com o tempo a ideia aqui é o corpo se adaptar e não se sentir cansado mais, então não sei bem como isso funciona..

    Outra coisa que me preocupa um pouco e que já foi citado aqui é a questão hormonal, seria legal até procurar um endócrino talvez.. eu sei que a ideia é passar por isso por poucos dias, mas a curiosidade é grande mesmo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Mas, basicamente, um cálculo não invalida o outro. No final tu vai ter ganho 13 dias. Soh que 13 dias de grind uberman equivalem a 20 dias de grind normal.

    Mudando um pouco de assunto, qual o teu recorde de mão jogadas em um X período? Nessa época tu tava tão focado quanto nesse desafio?
    140k hands na NL5 zoom em março ou abril do ano passado, acho que foi março. Eu tava fazendo faculdade na época, jogava 6h por dia só...joguei 26 dias do mes e não joguei apenas 4 que eram justamente os que eu tinha aula de manhã e a noite. Na época eu tava menos focado do que agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    @BNun3s eu sou do tipo de acordo cedo (07-08h) 90% dos dias... independente da hora q durmo.. meu problema eh com os cochilos... eu nunca consegui... desde pequeno.. pra dormir de tarde 1 horinha eh mto foda..

    quando consigo (rarissimo) , embalo num sono de 5-6h seguidas .. acordo q nem sei q dia eh...

    Anteontem mesmo tentei cochilar de tarde. nas condicoes ideais, etc... passei 1h30 e nao consegui..

    Tem alguma tecnica pra treinar esse cochilo? Seria bem importante pra mim, ja q atualmente tenho gostado mais de jogar no periodo noturno (18h-01h) ...

    Sem esse cochilo, eu fico com 1 sono foda ja de umas 21h... e o rendimento cai mto no jogo..

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados