Clique Aqui Uberman Sleep - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #421
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Vou configurar nesse modo, então... Vamo ver se ajuda

    Já viu o mindroid? (do mesmo programador do Sleep as android)
    Não tinha visto...vi agora. A idéia dele é muito nice...se funcionar vai ser ótimo. Vou baixar aqui pra testar...fazer antes de uma session deve ser top.

    Já testou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Short Stack Avatar de CleytonBR
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Posts
    44
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    29.01.2013 - 4:00: fui durmi as 4 da manha.. ja era dia 30 de madrugada, mas ta suave...

    30.01.2013 - 13:20: durmi muito bem, acordei novo 10/10. fiquei de boa, vi uma tv, almocei as 14hrs. grindei 90 minutos, soh parei pq tava com preguiça.

    30.01.2013 - 16:50: indo durmir agora, pq ngm eh de ferro ne. tirar um cochilo depois do almoço, comi 2kg de macarrao com batata frita. ver se acordo 20:30 pra nao perder o jantar com a familia.



    kkkkk tu é foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    @BNun3s

    tava pensando em fazer um grafico sequencial, que te mantivesse numa "crescente constante" caso o sono esteja + que mediano.
    ex.: nota 5/10 = 0
    nota 6/10 = +1 ,nota 7/10 = +2 ...
    nota 4/10 = -1 , nota 3/10 = -2 ...

    e assim por diante

    acho q ficaria um grafico legal e interessante. mas sei la posso tar viajando tb.

    GL OP !
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Passadas 3 semanas e depois de pensar muito, resolvi que vou voltar ao monofásico...dormindo 6 horas por dia.

    Fisicamente eu conseguiria levar o uberman por muito mais tempo, porém esses dias já perdi uns 20bi's de NL25...metade do meu bankroll foi pro saco e agora preciso ganhar 25bi's na NL10 pra poder ter de novo 30bi's de NL25. Isso é totalmente desmotivador, até porque creio que não seja inteiramente minha culpa...eu não doei nenhum bi tiltado nem nada no tipo, simplesmente tão acertando set em 3bet pot numa frequencia enorme...nos últimos 60 KK que eu peguei to negativo em 50bb com EV +410bb, to naquela fase em que quando o vilão tem a pior mão você meio que já adivinha o que vai virar pra voce tomar bad beat. Enfim...no que quero chegar é que o uberman pra durar no longo prazo é preciso sacrificar a vida social, porém não to afim de sacrificar minha vida social pra grindar microstakes.

    Não me arrependo nem por 1 segundo de ter feito isso e não vejo como tempo perdido. Foi uma experiencia que gostei bastante e, ao contrário do que muitos diziam, vi que é possível ser feito. Agradeço novamente a todos que apoiaram e criticaram...talvez eu não tivesse conseguido se não fosse vocês. Um dia talvez eu volte a fazer isso por mais tempo.
    billy, Jonny, MAXPRO and 27 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    gg

    hj vai ser o 1o dia de sono normal? 6hrs? eu acho que vc vai durmir umas 36 horas.
    coldbryan and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Professional Avatar de eddie_the_master
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    260
    Aí @BNun3s


    Fala aí pra galera como foi os últimos dias, só pra gente ter o relatório completo.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @urubu111 Na verdade acho que é o contrário, se eu conseguir dormir 6h direto ja ta ótimo hahaha. Meu corpo ta muito acostumado a dormir 20 minutos, sinceramente não sei se vou conseguir dormir 6h direto nos primeiros dias.
    @eddie_the_master Ah, eu grindei menos do que o normal porque comecei a ver uns vídeos já que ver meus KK sendo quebrado toda vez é chato pra caralho. Até ontem eu tinha grindado só 15k hands esse mês...dá 5k por dia, fiquei -$250 com EV -$150...e ainda tem varias coisas que EV não pega, vilão dando call em 4bet com 22 e acertando set no flop vs meu KK é uma delas. Assisti todas as temporadas de "The Walking Dead" também...na tentativa de não pensar em poker e voltar melhor pra próxima session. Sono mesmo eu não senti...ta tudo de boa quanto a isso, por isso digo que até aguentaria mais tempo. O problema maior mesmo foi o poker que me desmotivou legal...um dia se eu chegar em NL100 pode até ser que eu tente de novo isso até porque com o volume que é possivel fazer daria pra tirar uma grana decente sendo supernova.
    eddie_the_master likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Valeu demais a experiência, em uma próxima oportunidade se vc precisar, tem essa saída para ganhar mais tempo e tal, show.

    Vamo q vamo daqui a pouco vc volta pra nl25 nl50 +
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Pelo menos vc viu a melhor serie nerd de humor.

    GL no monofásico.
    Alvinho and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @BNun3s Não rola fazer o everyman ou o dual core? Como tu encarou o uberman, acho que seria bem sussa encarar o everyman por exemplo e não afetaria grandes coisas na sua rotina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 43 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados