Clique Aqui Uberman Sleep - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #221
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Caralho, que parada massa essa. Só vi o tópico hoje e li inteiro.
    Muito bom OP. Continue firme.
    Posso te incomodar um pouco?
    Eu gostaria muito de render melhor, dormindo menos e estando ligado nas horas em que estou acordado.
    Basicamente minha rotina é:
    09:00 - 12:30 acordado (muitas vezes com uma preguiça da porra, mas não necessariamente sono. Normalmente jogo poker nesse período.
    12:15 - 13:15 cochilo pós almoço. Isso nos dias que eu trabalho. Finais de semana isso fica desregulado. As vezes durmo das 13:00 às 15:00.
    13:15 - 01:30 (as vezes mais) acordado. Sendo que durante a semana, trabalho das 14:00 às 20:00.
    01:30 - 09:00 dormindo. Mas aqui um detalhe, levanto ao menos 2 vezes por noite pra mijar. Normalmente de 3 em 3 horas.
    Finais de semana, esses horários desregulam um pouco, mas não muito porque não sou baladeiro.
    O que eu gostaria é de "perder" menos tempo dormindo.
    O que me sugere? Meu único impedimento é durante a semana, das 14:00 às 20:00 porque trabalho. De resto, dá pra tentar adaptar algo.
    Desculpe se compliquei. Se for possível, envie seu Skype via MP pra conversarmos.
    Se puder me indicar algum material, preferencialmente em português, agradeço também.
    GL ai e não desiste não. Tá me parecendo uma experiência bem interessante.
    Quanto tempo você gasta pra ir e voltar do trabalho? Sabendo isso fica melhor pra ver aqui algum padrão que você possa tentar. Outra coisa, você precisa necessariamente dormir de madrugada ou poderia dormir em qualquer outro horario que não prejudique o teu horario de trabalho?

    A principio acho que poderia tentar o Dual-Core (DC1) proposto aqui: Dual-Core Sleep | Polyphasic Society


    O seu trabalho teria que ficar naquele intervalo de 8h40 acordado. Um exemplo seria:
    12h-12h20 - Cochilo 20 min
    12h20-14h - Almoço+Banho+Ir trabalhar
    14h-20h - Trabalho
    20h-21h - Tempo gasto para ir do trabalho pra casa e jantar
    21h-00h30 - Dorme o Core 1 de 3h30 minutos
    00h30-04h30 - Assim que acordar da tua mijada, depois ve o que quer fazer nesse tempo
    04h30-06h00 - Faz o Core 2 de 1h30 minutos
    06h00-12h00 - Da a segunda mijada e ve o quer fazer nessas 6 horas

    Enfim, é um exemplo só...conheço pouco do método. Nesse caso você diminuir seu tempo de sono de 8h30 pra 5h20, ganhando 3h10 a mais por dia.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    To acompanhando também Bruno.

    O que não entendi direito, é (com exceção do seu caso que são somente 2h/dia) por que no caso do MAXPRO não é melhor e/ou mais simples dormir direto 5:20?! Tipo das 00:03 às 8:20?!

    *Eu mesmo durmo nessa faixa de horário.. mas acordo mais cedo do que isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    To acompanhando também Bruno.

    O que não entendi direito, é (com exceção do seu caso que são somente 2h/dia) por que no caso do MAXPRO não é melhor e/ou mais simples dormir direto 5:20?! Tipo das 00:03 às 8:20?!

    *Eu mesmo durmo nessa faixa de horário.. mas acordo mais cedo do que isso.
    Se é melhor eu não sei, mais simples com certeza é. Mas é tudo questao de adaptação né, pra voce funciona bem dormir pouco e direto, ja é acostumado a isso faz um bom tempo. No caso ele citou ali que tem o costume de cochilar depois do almoço e acorda de 3 em 3 horas pra mijar, achei que esse seria mais tranquilo dele se adaptar.

    Mas obv que é tudo "achismo" da minha parte. Só sei que nada sei hahaha
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Levo 20 minutos entre ir e arrumar as coisas pra trabalhar.
    Meu almoço eu faço normalmente entre 11:30 e 12:00, pra dar tempo de fazer uma boa digestão antes do trabalho. Trabalho de pé o dia todo, então quanto mais leve melhor.
    Posso dormir qualquer horário que não seja do meu trabalho.
    Esse esquema de horários me pareceu interessante.
    Se eu for fazer, tenho que começar num final de semana pra ter uns dias de adaptação.
    Ty por enquanto! Vou +REPar.
    Última edição por MAXPRO; 22-01-2013 às 02:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @MAXPRO Uma outra idéia é uma adaptação do Everyman que, nesse caso é um Dual-Core também: Everyman Sleep | Polyphasic Society


    Como você gosta de dormir 1h30 após o almoço o que da pra ser feito é colocar o almoço no final daquele intervalo de 3.7 horas, depois dorme suas 1.5 horas e coloca teu trabalho no meio desse intervalo gigante de 11h20.
    m.LoVe23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Tenho uma consideração a fazer, agora que acordei...

    Eu sempre que tinha provas importantes ou compromissos ao amanhecer e ia dormir meia noite pensando: caralho, preciso acordar 7h, preciso acordar 7h, preciso acordar 7h!
    Eu acordava sempre em torno de 6:15~6:45, quando não acordava faltando 5 minutos. Era incrível.

    Aí resolvi testar hoje né, deitei 23h pensando: preciso acordar 2:30, preciso acordar 2:30!!
    Aí acordei, como diria o @BNun3s numa escala... 11/10 hahah, obv q é a primeira dormida, tá longe de ficar difícil, aí fui olhar, 1:55, pensei, sick... q merda. Aí deitei de novo e pensei, tenho q dormir +35min, acordar 2:30, só +35min, acordar 2:30. E aí acordei 2:28 :P Mas já tava 9,5/10.

    Aí fico pensando, será que isso ocorre com mais alguém e se ocorrer, tá relacionado com o nosso 'relógio biológico' que programa a gente pra acordar durante o sono leve no horário mais aproximado?

    Bom, agora passar o dia todo com sonequinhas, acho que já no segundo dia isso vai ficar dificil hahahah, soneca programada pras 6:10 agora e acordar 6:30
    E sick, só de imaginar como vai ser meu dia eu já tenho q tirar o chapéu pro bnun3s, deve ser impossível fazer esse uberman hahahaha, sério!

    Edit: outra coisa, eu normalmente não lembrava de sonho nenhum, durante a noite... hoje lembrei de 2, as 2x q acordei.
    Última edição por Balta; 22-01-2013 às 02:51.
    lhama and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    cara, dormir é tão bom =/

    eu costumo dormir 3-4h por dia em época de prova, mas sem cronograma nenhum, no máximo dou mais uma cochilada de 30min de tarde. mas é pq preciso mesmo, qnd to de boa aproveito pra dormir bem
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    cara, dormir é tão bom =/

    eu costumo dormir 3-4h por dia em época de prova, mas sem cronograma nenhum, no máximo dou mais uma cochilada de 30min de tarde. mas é pq preciso mesmo, qnd to de boa aproveito pra dormir bem

    vê-se pelo seu nickname! lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    @Balta LOL acontece cmg...
    Balta and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Tava olhando o esquema de Siesta, parece bom também e é mais ou menos o que eu já faço de forma natural. Só que eu durmo mais horas do que o sugerido ali e não é tão sistemático.
    Mas no esquema do Dual Core1, eu ganharia mais horas. Minha preocupação seria se adaptar à isso e saber se com a adaptação eu me sentiria mais disposto nas horas acordado.
    Btw, essa noite, fui dormir às 02:00, levantei 8:30 e to com um sono fudido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados