Clique Aqui Uberman Sleep - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #121
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    BOA MANO BORA CONTINUAR !!!!


    acompanhando !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    pqp, ficou nice demais... Agora faz mais sentido para quem ta lendo.

    btw, não sei se vc já postou mas vc mora com quem?
    Contou para alguém?
    Como tem sido a reação de alguém live?
    Nesses dias tem saído de casa?
    Moro com a minha mãe e meus irmãos. Deixei todos cientes, não vejo motivo pra esconder e seria sick ser interrompido no meio de um cochilo. Minha mãe ficou preocupada, como qualquer outra ficaria...mas garanti a ela que caso eu comece e me sentir muito mal fisicamente e/ou psicologicamente eu pararia.

    Além disso contei para uns amigos que tenho mais contato...uns 7. A reação que tive é a esperada de amigos né, fui zoado verbalmente de todas as formas hahahahaha. Logicamente duvidaram que eu passaria do terceiro dia (e passei), falaram que eu sou doido. Teve um primo meu que falou pra eles que o Da Vinci fazia isso (não comprovado), ai um deles disse: "Mas ele não é o Da Vinci caralho! Você acha que ele vai ta la de madrugada sem nada pra fazer e pintar um quadro? Não vai!" ahahahahahhaha, rachei demais.

    Eu sai na terça a noite, fui lá no prédio do meu primo onde tava esse pessoal...fiz o cochilo das 21h lá, jogamos um poker for fun e cheguei em casa meia noite +-.
    billy and Bombadao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Continue em frente, toda ação grandiosa só se torna grande por causa dos obstáculos e desconfianças.
    Jhonny and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Essa parada que vc falou de cada vez acordar de um jeito é uma coisa que tinha reparado. Hoje mesmo aconteceu isso comigo. Fui dormir as 3h e queria acordar umas 10h pra ir na academia, já que só tenho aula a tarde hj. Acordei 8h e tava sem sono nenhum, poderia ter levantado de boa. Mas aí, como tinha dormido só 5h,achei que seria melhor ficar na cama. Demorei um pouco pra pegar no sono de novo e, quando o despertador tocou as 10h, tava com mto sono e não consegui acordar.

    Eu acho que tem mais chances de vc acordar zuado quando dorme menos, mas não é exatamente uma regra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Isso acontece pq o sono tem ciclos, de sono profundo e sono leve. Um ciclo completa leva mais ou menos 1h30m. Quando você acorda naturalmente (sem despertador), na grande maioria das vezes você ta passando pela fase de sono leve, ou seja, é mais fácil acordar. Já quando calha do despertador tocar na hora mais profunda do sono, você fica igual um zumbi.

    Tem uns aplicativos para celular que dizem te acordar na hora ideal, você coloca um range de horário que quer acordar e pelos sensores internos do telefone ele mede o nível de profundidade do seu sono e te acorda na hora "ideal". Nunca testei, mas pode valer a pena. Uma coisa que eu fiz foi sempre me programar para durmir um multiplo inteiro de 1h30m. Ajuda bastante...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Qd eu estou com mt sono eu fico mt bobo, dou risada à toa e sinto que a minha imaginação vai à mil! Penso e falo um monte de bobeira... será que trabalhar com sono é bom pra aumentar a criatividade?
    Nao digo com aquele sono que vc PRECISA dormir naquele instante, mas sim aquele estado que vc parece estar "bebado de sono"... acredito que a pessoa que vive nesse sono polifásico Uberman vai ficar quase sempre assim.
    Unknown likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Isso acontece pq o sono tem ciclos, de sono profundo e sono leve. Um ciclo completa leva mais ou menos 1h30m. Quando você acorda naturalmente (sem despertador), na grande maioria das vezes você ta passando pela fase de sono leve, ou seja, é mais fácil acordar. Já quando calha do despertador tocar na hora mais profunda do sono, você fica igual um zumbi.

    Tem uns aplicativos para celular que dizem te acordar na hora ideal, você coloca um range de horário que quer acordar e pelos sensores internos do telefone ele mede o nível de profundidade do seu sono e te acorda na hora "ideal". Nunca testei, mas pode valer a pena. Uma coisa que eu fiz foi sempre me programar para durmir um multiplo inteiro de 1h30m. Ajuda bastante...
    Nossa, animal isso aí. Vou dar uma pesquisada, valeu!
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Vi que você está resumindo tudo em um tópico apenas. Ok, organiza melhor a informação para nós. Mas escrever aqui e ver as pessoas acompanharem estava sendo uma motivação eu acho, pois você fazia a cada intervalo de sono. Dessa forma, não precisa deixar de compartilhar aqui no momento que achar melhor só para fazer resumão ao final do dia completo. Se escrever a cada intervalo de sono para ter o retorno da galera e ganhar alguma motivação estava dando certo, segue fazendo e mantenha o entusiasmo.

    Não desista... quero ter certeza de que isso dá certo mesmo e espero que te faça bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Isso acontece pq o sono tem ciclos, de sono profundo e sono leve. Um ciclo completa leva mais ou menos 1h30m. Quando você acorda naturalmente (sem despertador), na grande maioria das vezes você ta passando pela fase de sono leve, ou seja, é mais fácil acordar. Já quando calha do despertador tocar na hora mais profunda do sono, você fica igual um zumbi.

    Tem uns aplicativos para celular que dizem te acordar na hora ideal, você coloca um range de horário que quer acordar e pelos sensores internos do telefone ele mede o nível de profundidade do seu sono e te acorda na hora "ideal". Nunca testei, mas pode valer a pena. Uma coisa que eu fiz foi sempre me programar para durmir um multiplo inteiro de 1h30m. Ajuda bastante...
    Nossa, animal isso aí. Vou dar uma pesquisada, valeu!
    Além disso, vc tende a acordar mais disposto no horário em que acorda habitualmente porque recebe uma enxurrada de cortisol mais ou menos no horário de despertar e o efeito desse "pulso" de hormônio é justamente esse, te deixar desperto. Se vc acorda em um horário diferente do habitual não tem seu cortisol em dose máxima lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Qd eu estou com mt sono eu fico mt bobo, dou risada à toa e sinto que a minha imaginação vai à mil! Penso e falo um monte de bobeira... será que trabalhar com sono é bom pra aumentar a criatividade?
    Nao digo com aquele sono que vc PRECISA dormir naquele instante, mas sim aquele estado que vc parece estar "bebado de sono"... acredito que a pessoa que vive nesse sono polifásico Uberman vai ficar quase sempre assim.
    tbm fico assim! É aquele estado em q se tiver um cantinho pra eu deitar, eu apago.

    Dá vontade de fazer igual o OP, a cada post q ele faz me deixa querendo testar essa parada. Eu n sei se funcionaria muito bem pq eu sou extremamente ansioso, então o tempo livre q era pra eu usar em produtividade, vou ficar na agonia esperando o próximo intervalo pra dormir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados