Clique Aqui Telexfree - Página 228

Lista de Usuários Marcados

Página 228 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 128178218226227228229230238278 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.271 a 2.280 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #2271
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Perdi minha fazenda no telexfree. Mas agora vou ganhar tudo em dobro, pois serei testador de jogosWinner Manager Brasil, o que é e como funciona a Winner Manager
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2272
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2273
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2274
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    G1 - Telexfree e outras 8 empresas são investigadas por suspeita de pirâmide - notícias em Negócios

    BBOM tá no meio das investigações também. Pelo o que o cara falo, eles tão manjando bem mesmo, pois o cara vem bem veemente em alegar que foca na venda do produto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2275
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Yuri Ver Post
    G1 - Telexfree e outras 8 empresas são investigadas por suspeita de pirâmide - notícias em Negócios

    BBOM tá no meio das investigações também. Pelo o que o cara falo, eles tão manjando bem mesmo, pois o cara vem bem veemente em alegar que foca na venda do produto.
    Nossa velho, a globo tem que se tocar e parar de passar propaganda da BBOM. Logo eles vão fazer uma reportagem sobre a BBOM poder ser uma pirâmide no fantástico e passar propaganda dela no intervalo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2276
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Até pra meus coroas já ofereceram essa do Bbom!!

    Expliquei os cálculos do vasco e tal.

    Mas pensando e olhando toda essa parada, alguém consegue fazer um resumo claro de porque não se sustenta? O que mais me chamou atenção é que pelo que vi, para se sustentar, tem que vender 1.5kk de Rastreadores por mês. Na boa, mas isso é um número MUITO absurdo! Creio até que se sustente no início, mas não por muito tempo se necessitar dessa venda absurda.

    Pela espécie do produto me parece bem complicada a venda desse montante mensal. E as projeções também são bem chutadas né: ah, temos 300 milhões de carros no Brasil e só X deles tem rastreador. É só vendermos q todo mundo vai querer e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2277
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Perdi minha fazenda no telexfree. Mas agora vou ganhar tudo em dobro, pois serei testador de jogosWinner Manager Brasil, o que é e como funciona a Winner Manager
    O Peba falou que isso não é pirâmide, porque você precisa testar os jogos para ganhar dinheiro.
    brunoarbo and KingChrono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2278
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Até pra meus coroas já ofereceram essa do Bbom!!

    Expliquei os cálculos do vasco e tal.

    Mas pensando e olhando toda essa parada, alguém consegue fazer um resumo claro de porque não se sustenta? O que mais me chamou atenção é que pelo que vi, para se sustentar, tem que vender 1.5kk de Rastreadores por mês. Na boa, mas isso é um número MUITO absurdo! Creio até que se sustente no início, mas não por muito tempo se necessitar dessa venda absurda.

    Pela espécie do produto me parece bem complicada a venda desse montante mensal. E as projeções também são bem chutadas né: ah, temos 300 milhões de carros no Brasil e só X deles tem rastreador. É só vendermos q todo mundo vai querer e gg.
    O principal é o modelo de negocio ne.

    Que negocio nesse pais vai dar 30%+ de retorno ao mes ? Pq a empresa em vez de distribuir 30%+ de retorno para centenas de milhares de divulgadores, ela nao pega emprestimo no banco ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2279
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Até pra meus coroas já ofereceram essa do Bbom!!

    Expliquei os cálculos do vasco e tal.

    Mas pensando e olhando toda essa parada, alguém consegue fazer um resumo claro de porque não se sustenta? O que mais me chamou atenção é que pelo que vi, para se sustentar, tem que vender 1.5kk de Rastreadores por mês. Na boa, mas isso é um número MUITO absurdo! Creio até que se sustente no início, mas não por muito tempo se necessitar dessa venda absurda.

    Pela espécie do produto me parece bem complicada a venda desse montante mensal. E as projeções também são bem chutadas né: ah, temos 300 milhões de carros no Brasil e só X deles tem rastreador. É só vendermos q todo mundo vai querer e gg.
    O principal é o modelo de negocio ne.

    Que negocio no mundo vai dar 30%+ de retorno ao mes ? Pq a empresa em vez de distribuir 30%+ de retorno para centenas de milhares de divulgadores, ela nao pega emprestimo no banco ?
    Fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2280
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Pois é, justamente isso que penso! Mas pergunto: como provar por A + B e com cálculos que o negócio realmente não vai dar o que promete? Se eles realmente conseguirem vender 1,5kk de rastreadores/mês até acreditaria que fosse possível, mas o lance é que eu - chutando né, pq n tenho experiência nisso - acredito que 150k rastreadores fosse possível, mas aí negócio n se sustentaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados