Clique Aqui Cientistas pesquisam existência da alma - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 536
Like Tree336Likes

Tópico: Cientistas pesquisam existência da alma

  1. #171
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    @alekuana, vc tem qnts anos?

    VC faz umas perguntas sem nenhum sentido. Tipo..eu acho que a vida acaba com a morte, logo eu n iria querer ter conforto?? Ql o sentido disso?
    tem todo o sentido,,,
    pois as pessoas tem que ralar,sofrer, e na maioria das vezes não vão conseguir adquirir conforto,,
    então pra que batalhar uma vida inteira pra tentar algo que as vezes é quase impossivel de se conseguir?

    e vc ta falando se baseando mais na tua vida, que deve ser uma vidão, e eu to falando de um ponto de vista mais global, aonde a realidade é mais cruel,,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    @alekuana - Eu qro aproveitar o maximo da vida justamente pq eu vou morrer e gg.

    Se eu fosse ter um pos-vida maravilhoso eu ia querer eh pular da ponte logo.
    mais uma vez
    mas porque aproveitar ao maximo a vida, se depois da morte não lembraras de nada?


    faça de conta que eu sou um crente e tente me convecer a virar um cetico,,
    PQP..mas eu ja respondi. Tenho pouco tempo p viver, vou aproveitar vivendo bem. Pq eu iria querer viver mal apenas pq n vou lembrar nada? Nao faz nenhum sentido.

    Eu quero aproveitar minha vida pq ela pode durar uns 80 anos e eu prefiro 80 anos feliz do que 80 anos triste. Dificil isso?

    2 - Nao quero convencer ngn a virar cetico.

    Na boa, leva na maldade nao... Mas vou quitar a conversa por aqui. Ja te respondi o suficiente, leia e re-leia que tu vai entender.

    Vou estudar direito aqui e largar um pouco essa conversa, que esta empacada.
    e porque viver bem, se não vai lembrar de nada?
    tambem não faz nenhum sentido,,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    @alekuana - Eu qro aproveitar o maximo da vida justamente pq eu vou morrer e gg.

    Se eu fosse ter um pos-vida maravilhoso eu ia querer eh pular da ponte logo.
    mais uma vez
    mas porque aproveitar ao maximo a vida, se depois da morte não lembraras de nada?


    faça de conta que eu sou um crente e tente me convecer a virar um cetico,,
    PQP..mas eu ja respondi. Tenho pouco tempo p viver, vou aproveitar vivendo bem. Pq eu iria querer viver mal apenas pq n vou lembrar nada? Nao faz nenhum sentido.

    Eu quero aproveitar minha vida pq ela pode durar uns 80 anos e eu prefiro 80 anos feliz do que 80 anos triste. Dificil isso?

    2 - Nao quero convencer ngn a virar cetico.

    Na boa, leva na maldade nao... Mas vou quitar a conversa por aqui. Ja te respondi o suficiente, leia e re-leia que tu vai entender.

    Vou estudar direito aqui e largar um pouco essa conversa, que esta empacada.
    e porque viver bem, se não vai lembrar de nada?
    tambem não faz nenhum sentido,,
    lol, já nasci, já sou obrigado a viver, pq diabos vou querer viver mal? Ou me matar pq n vejo sentido na vida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    @alekuana - Eu qro aproveitar o maximo da vida justamente pq eu vou morrer e gg.

    Se eu fosse ter um pos-vida maravilhoso eu ia querer eh pular da ponte logo.
    mais uma vez
    mas porque aproveitar ao maximo a vida, se depois da morte não lembraras de nada?


    faça de conta que eu sou um crente e tente me convecer a virar um cetico,,
    PQP..mas eu ja respondi. Tenho pouco tempo p viver, vou aproveitar vivendo bem. Pq eu iria querer viver mal apenas pq n vou lembrar nada? Nao faz nenhum sentido.

    Eu quero aproveitar minha vida pq ela pode durar uns 80 anos e eu prefiro 80 anos feliz do que 80 anos triste. Dificil isso?

    2 - Nao quero convencer ngn a virar cetico.

    Na boa, leva na maldade nao... Mas vou quitar a conversa por aqui. Ja te respondi o suficiente, leia e re-leia que tu vai entender.

    Vou estudar direito aqui e largar um pouco essa conversa, que esta empacada.
    e porque viver bem, se não vai lembrar de nada?
    tambem não faz nenhum sentido,,
    lol, já nasci, já sou obrigado a viver, pq diabos vou querer viver mal? Ou me matar pq n vejo sentido na vida?
    mas porque vc e obrigado a viver?
    e as pessoas podem não querer viver mal, mas em certas situações algumas tem uma vida completamente limitada e vivem mal,


    e pro pessoal que ta tentando trollar aii,,
    trollada fail ne,,

    esse tipo de ´´conversa filosofica´´ é muito pra cabecinha de vcs?

    pronto, counter trap troll
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Sabia q só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta?

    N tá tendo discussão filosófica nenhuma, vc só tá fazendo questionamento atrás de questionamento sem nem ler as respostas direito. Já tá chato pra caralho isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Sabia q só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta?

    N tá tendo discussão filosófica nenhuma, vc só tá fazendo questionamento atrás de questionamento sem nem ler as respostas direito. Já tá chato pra caralho isso!
    uhuuu

    crentes wins!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    o problema eh q qse ninguém aceita ser diagnosticado como esquizofrênico, ainda mais qdo alguem acredita em uma religiao.

    Da pra convencer esses crentes que acham q Deus falam com eles diretamente que eles são esquizofrênicos?
    Ele não conseguem entender q é ilógico serem amiguinhos pessoais de Deus e eles continuarem fodidos?
    E que deus só aparece pra dizer que alguem da familia vai morrer decapitado por uma calota voadora?
    Muito infeliz essa declaração, geralmente pessoas que acreditam nisso, acreditam na biblia, e a biblia fala claramente nesse tipo de relacionamento com Deus, cara é fé ,por exemplo alguns que seguem a bíblia, não acreditam em espiritos, a bíbia fala que o mundo dos mortos não é lícito aos vivos, outros acreditam que são demônios, e o s espíritas acreditam que são espíritos, fé cara é isso ai acreditar no que não se vê apenas se sente, seguindo o teu raciocinio todo mundo que tem fé é esquizofrênico.
    Vcs não entenderam, eu não to falando com quem fala com deus e sim com quem escuta deus.
    Esse é o problema.

    Tem igreja que os pastores saem revelando coisas pras pessoas e isso acaba deixando essas pessoas impressionadas ao ponto de considerar esses pastores verdadeiros provetas e verdadeiros representantes de Deus na terra.
    90% das revelações são furadas, normalmente são tragicas, mas eles alegam que ao saber vc pode cortar a revelação. fazendo coisas como agradar o senhor...
    As vezes as revelações são boas e nem sempre acontece, mas qdo acontece os pastores ganham mais moral.

    Depois de um tempo o fiel começa a achar q tem o dom da revelação tb, qualquer sonho q tem é deus falando com ele que tal coisa vai acontecer e por ai vai. Depois nem precisa mais dormir pra ouvir deus falando com ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Os crentes sempre vão ganhar pq eles tem duas vidas, podem desperdiçar essa vida terrena. Nós q temos só uma n podemos perder tempo entrando numa discussão q n vai pra lugar nenhum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Vc tem que aprender oq eh uma ironia cara, urgentemente.

    Era pro Alekuana

    Mas pelo que vi nao era ironia. Po, quem decide nao ter filho ta contra o sentido da vida entao?
    Sentido da vida é reprodução e sobrevivência.

    Quem decide não ter filhos tá contra o sentido da vida do ponto de vista biológico.
    eu vejo um pouco diferente, de certa forma eu concordo com vc

    imo o sentido da vida é o prazer, se nós analisarmos bem, a reprodução está ligada ao pico máximo de prazer que o humano pode ter que é o orgasmo

    depois do orgasmo acho que vem a comida, o ato de comer tambem está muito ligado ao prazer, já imaginou se fosse doloroso, ou sofrido na hora de comer?

    depois do orgasmo e da comida vem os prazeres mais moderados, tipo dormir, jogar, brincar, aprender, fumar maconha, beber, da porrada nos mulekes etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Vc tem que aprender oq eh uma ironia cara, urgentemente.

    Era pro Alekuana

    Mas pelo que vi nao era ironia. Po, quem decide nao ter filho ta contra o sentido da vida entao?
    Sentido da vida é reprodução e sobrevivência.

    Quem decide não ter filhos tá contra o sentido da vida do ponto de vista biológico.
    eu vejo um pouco diferente, de certa forma eu concordo com vc

    imo o sentido da vida é o prazer, se nós analisarmos bem, a reprodução está ligada ao pico máximo de prazer que o humano pode ter que é o orgasmo

    depois do orgasmo acho que vem a comida, o ato de comer tambem está muito ligado ao prazer, já imaginou se fosse doloroso, ou sofrido na hora de comer?

    depois do orgasmo e da comida vem os prazeres mais moderados, tipo dormir, jogar, brincar, aprender, fumar maconha, beber, da porrada nos mulekes etc
    Acredito que você está invertendo um pouco as coisas.. Nós sentimos prazer pra nossas atividades essenciais pois a seleção natural fez assim.

    Imagina um animal que não sinta nenhum prazer ou vontade/instinto para acasalar. Ele não vai acasalar e a espécie não vai chegar nem na segunda geração.
    O mesmo ocorre com animal que sente dor na hora de se alimentar. Simplesmente não vai comer, levando a morte do indivíduo e em pouco tempo de toda a espécie.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados