Clique Aqui Cientistas pesquisam existência da alma - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 536
Like Tree336Likes

Tópico: Cientistas pesquisam existência da alma

  1. #191
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    eu vou parar com esse assunto por aqui,,
    houveram ganchos em outros topicos pra eu postar essa bagaça, mas preferi deixar quieto porque sei la ne, tem muito fiote life level low que pode ler e ter um entendimento errado da bagaça e ai ja viu ne,,

    e concluindo
    --pros manolos que tentaram responder,, muita prensunção ne??
    nem a ciencia ter uma resposta definitiva para o que é a consiencia,cerebro, sentido da vida e etc, e todo mundo acha que tem as respostas pra tudo ne,,

    and games continue
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/09/12
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Pra 99.9% das especies reprodução nao tem nada a ver com prazer
    Todos os animais tem algum grau de senciência, até uma joaninha sente prazer quando é exposta a luz do sol. Animais são muito mais complexos do que plantas e bactérias, os sentimentos são o modo em que o nosso instinto de preservação se manifesta.

    Nós, que já passamos dessa fase de cérebro réptil e cérebro mamífero, conseguimos através da reflexão e da análise racional(consciência) controlar e até mesmo ignorar os nossos sentimentos. Mas o resto do reino animal não teve essa sorte, os sentimentos pra eles são as próprias ações, não existe uma linha que separe os dois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post

    Cara, ql a missao da vida de uma bacteria? Pq ela vive entao? N eh muito vazia?
    Reproduzir?
    mas as bacterias e outros seres vivos não tem consiencia moral...
    Cara, e dai Pq vc assume que quem tem consciência moral precisa ter um sentido p vida e quem n tem nao precisa? Pq vc que esta escolhendo isso?

    Alem disso, macacos tem consciencia moral, abelhas estabelecem sociedade etc...

    Bem, eu n sou o cara mais estudado aqui p te explicar as coisas e os erros logicos que vc comete. Vou convidar aqui pro assunto o @Picinin, que me parece ser alguem que estudou o tema.
    Eu acho que ele confundiu autoconsciência com consciência moral, que são coisas muito diversas. Obviamente você só vai refletir sobre a sua existência se tiver consciência de que existe, o que não ocorre com as bactérias.

    Anyway, pelo que eu entendi dos post dele que eu li (ele tá na ignore list, só leio os posts quotados), ele continua insistindo em um ponto que todo mundo já disse ser irrelevante, ignorando os contra-argumentos. Quem é cético e materialista não vê a vida como um meio para se alcançar algo, mas um fim em si mesma. Logo, não existe qualquer contradição entre ver um sentido na vida e crer na finitude desta mesma vida.
    very lol

    1-se vc não esta lendo tudo o que eu escrevendo, como podes tentar elaborar alguma contra opinião se baseando apenas em pedaçõs?

    2-vc tem uma mania besta de sempre tentar achar o lado podre das pessoas, de sempre tentar achar algum errinho nas escritas e opiniões das pessoas e transformar esses erros no foco principal, e como se tu fosse um ser perfeito ne, que não erra,que não tem nenhum ponto a melhorar ne?

    pra vc fiote, recomendo seriamente que pare ou diminue com essa mania besta, pois conviver com gente que so sabe falar e tentar despertar o lado ruim do outro, é insuportavel,..
    vc sera jogado fora fiote,,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/09/12
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    eu vou parar com esse assunto por aqui,,
    houveram ganchos em outros topicos pra eu postar essa bagaça, mas preferi deixar quieto porque sei la ne, tem muito fiote life level low que pode ler e ter um entendimento errado da bagaça e ai ja viu ne,,

    e concluindo
    --pros manolos que tentaram responder,, muita prensunção ne??
    nem a ciencia ter uma resposta definitiva para o que é a consiencia,cerebro, sentido da vida e etc, e todo mundo acha que tem as respostas pra tudo ne,,

    and games continue
    Consciência: Ondas no seu cérebro
    Cérebro: ?? lol
    Sentido da vida: Qual o sentido da vida de uma bactéria? De um macaco? Servir de comida pra índio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Qual o sentido da vida? Cerveja, churrasco e
    , não necessariamente nesta ordem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    h, sim, um
    também é bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    é isso ai,,
    simplicidade na vida irmãos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    porra 200 posts em 2 dias.. faltou as pics da irma andre.. to passando o topico aqui so pra ver se ja tem e avaliar a situacao dela

    [ ]gatinha=medium
    [ ]feia=louca

    lol
    Cão, carlos79, Gonira and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Eu acho que o sentido de alguns é floodar bastante baboseira.
    A irmã do cara pode ter algum problema sim. Mas pode ver fantasmas ? Pode. Conversar com eles ? Claro. É improvavél ? Muito. É impossivel ? Depende do que acreditar.

    O que eu fico sempre com a pulga atrás na orelha é que, se eu pudesse ver fantasmas e conversar com eles. Imagina quão foda eu não seria ? Tantas informações eu teria, afinal fantasmas podem atravessar paredes certo ? Levantar objetos ? Dizer segredos pessoais, informar coisas sobre o passado ?

    Info ilimitada imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Ia dar até pra pedir um sinal quando o cara 3beta teu KK e tu volta all in e ele tem AA...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados