Clique Aqui Cientistas pesquisam existência da alma - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 444525354
Resultados 531 a 536 de 536
Like Tree336Likes

Tópico: Cientistas pesquisam existência da alma

  1. #531
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    uhauhahauauhauh

    ^_
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Não sei qual ta o assunto do tópico recentemente mas lembrei do post passado que fiz falando que minha irmã via espíritos e tal, e essa noite aconteceu uma história bem sinistra aqui...

    Esse sábado passado fui viajar pra Ribeirão e tava dormindo na casa de uma amiga, a noite inteira eu sonhei com uma menininha que parava na minha frente (tinha cara de muito má). Eu no dia a dia não tenho medo nenhum de espírito, nem sei se acredito realmente, mas no sonho ela me dava muito medo, eu chegava a arrepiar de medo. Ela olhava pra mim e falava "Você tem que me ajudar"

    Aí eu fiquei acordando a noite inteira, não sabia se era sonho, se era real.. só que toda vez que eu voltava a dormir ela aparecia de novo, até que eu perdi a paciência e meti o chute nela (isso ja era de manhazinha) aí ela não apareceu mais

    Antes que digam que eu to vendo muito a pegadinha do Silvio Santos, eu ja tinha sonhado com essa menina antes hauhauhauuhaua
    E como eu mesmo disse, não tenho uma opinião formada sobre isso, as vezes acredito as vezes não..

    Aí beleza, ontem tava na cozinha com meus pais e minha irmã e cheguei na minha irmã e perguntei se ela não tava vendo nenhuma menininha me seguir.. Ela disse que não e blz.

    Essa noite ela dormiu aqui no meu quarto em um colchão do lado da minha cama, e agora pouco ela veio falar comigo que essa noite ela acordou tinha uma menininha em pé em frente a minha cama com um cabelo liso preto e um vestido azul marinho com cara de má olhando pra ela e hora que ela acordou a menina virou e ficou olhando pra mim

    Sendo verdade ou mentira é tenso hahaah
    Po cara insta vai atrás disso.. Se ela tá pedindo a tua ajuda é pq tu pode ajudar.

    Vou te dar uma dica que aprendi com o Don Juan para poder "controlar os teus sonhos". Quando tu perceber que está sonhando é só tu olhar para as palmas da tua mão. Vira elas pra ti e olha para as duas. Depois olha para um outro objeto por uns 3 segundo e volta de novo para as palmas da tua mão (depois da segunda olhada para as palmas tente olhar para 2 objetos diferentes antes de voltar para as palmas da mão). Repete esse roteiro até perceber que você está "vivo". Assim tu vai poder "ver" melhor o teu sonho e até controlá-lo. Esse é o passo inicial para controlar os sonhos.. existem outros passos só que são mais complicados.
    Depois que tu conseguir se situar no teu sonho, pergunta pra ela o que ela precisa de ti. Só toma cuidado, pq toda vez que eu fiz esse negócio para "controlar" os meus sonhos as sensações eram bem mais reais....

    Eu na verdade mais desacredito nisso do que acredito, então nao dou mta bola, só fico pensando mesmo se pode ser verdade ou não.

    Mas vou ver se acontece mais alguma situação estranha e posto aqui hehehe
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    tenso isso aí. o foda é que fica mto fácil ser sugestão pelo fato de vc ter perguntado, provavelmente se vc não fala ela não veria nada.

    só não desacredito de tudo nessas parada pq quando eu era criança rolou um treco tenso qdo eu tava dormindo também, nem lembro se eu já contei isso aí.

    eu morria de medo de escuro, acho que eu tinha uns 6 ou 7 anos, sei lá. acordei um dia de madrugada e a infeliz da minha mãe tinha apagado a luz, dae eu já apavorei. cobri minha cabeça com o cobertor e fiquei tentando dormir. depois de uns minutos, a cama começou a arrastar, estilo poltergeist, aí eu comecei a berrar pela mãe, dae a cama ficou nuts e começou a arrastar forte, chacoalhando mesmo, sem parar, e eu berrando igual uma porca no cio. foi muito tempo cara, capaz de ter ficado uns cinco minutos assim, trauma total. minha mãe disse que não ouviu nada, e o quarto q ela tava dormindo era perto do meu pô. ela disse que o que rolou foi que deu vontade de mijar, aí ela foi pro banheiro que era bem ao lado do meu quarto, daí que ela me ouviu. quando ela abriu a porta, insta parou.

    hoje eu teria certeza que era coisa da minha cabeça, paralisia do sono, coisa assim... se não fosse pelo fato de que a cama tava totalmente fora do lugar qdo minha mãe entrou.

    na época ela falou que um dia tinha visto uma luz estranha rondando pela casa (estilo raio bola) e que a luz parou em uma porta de vidro e ficou "encarando" ela, aí ela apavorou e fechou todas as janelas, e a luz ficava tipo rondando procurando lugar por onde entrar. total wtf. não sei quanta credibilidade eu dou a ela pq ela teve um certo grau de depressão pós-parto na época (minha irmã era recém-nascida), mas ela contava isso aí com toda a seriedade do mundo. depois de adulto, perguntei pra ela uma vez o que ela lembrava sobre o dia da minha cama, mas ela desconversou.

    capiroto imo.

    de vez em quando quando eu viajo pra casa, eu durmo nesse mesmo quarto. me cago todo haha.

    e sou ateu ainda, vai entender...
    Última edição por Gonira; 04-12-2012 às 16:45.
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    porra arma uma trap... fala q viu a menina de novo e ela tava sem cabelo. sua irma vai inventar algo nesse sentido e aih vc desmascara.
    vrV ! and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu nunca acreditei em nada disso, mas ja vi uma parada estranha tb....

    A mais de 10 anos atras tava eu e mais 2 brothers tomando umas num final de tarde. Tinha uma gatinha na mesa do lado, comecei a tentar algum xaveco e tal e ela me disse que aquilo era uma reunião de amigo secreto do trabalho....todo mundo trabalhava na prefeitura aqui de São Jose dos Campos.

    Quando eu vejo um maluco da mesa dela com uma puta cara de nerd cai no chão e começa a se debater, falar palavrões a esmo xingando tudo, boca espumando e o caralho....tipo possessão demoníaca mesmo....precisou de uns 5 garçons pra segurar o cara que era muito magrelo....

    ....nessa o cara ja tava no chão travado pelos garçons fazia acho que uns 10 min.....me vem uma mulher passando na rua, com cara de cigana e aquelas pedrinhas brilhantes no meio da testa( não sei como chama aquela porra).....aí ela para e fala "tudo bem", como se soubesse o que tava acontecendo....abaixa, bota a mão na testa do doidão que tava no chão, sussurra umas palavras que ninguém entendeu.......quando ela levantou o cara ja tava dormindo no chão....pqp!!!.....ela saiu como se nada tivesse acontecido e o cara capotou no chão.....botaram ele num carro e levaram embora

    Todo mundo da mesa dele com cara de WTF principalmente pq disseram que o cara era daqueles que quase não falava, tipo nerd mesmo..

    Ou foi uma pegadinha muuuuuito bem feita, ou então tem mais coisa na parada....

    tem que ver issoae!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    garanto que a cigana passou de mesa em mesa cobrando pra ler mão dos donkeys
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 54 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 444525354

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados