Clique Aqui Ataques em São Paulo. - Página 55

Lista de Usuários Marcados

Página 55 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 1208
Like Tree744Likes

Tópico: Ataques em São Paulo.

  1. #541
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/09/12
    Posts
    55
    Pelo amor em, se é muito burro

    A imagem foi pra isso:

    "e dizer que quem vota no serra ou contra o pt é apenas a elite, não existe nada que fundamente tal afirmação..."

    Você disse que não existia nada que sustentasse esse argumento, eu falei que tinha e mostrei a geografia eleitoral de São Paulo, que mostra que a elite vota no serra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #542
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    A elite vota no serra... E nas eleições anteriores quando O PT levou pau em São paulo?

    Usar geografia como argumento é brutalidade argumentativa quando se analisa um único momento e não um período de amostragem, pois eleição ocorre a cada dois anos e têm sempre resultados diversos. Além de ter sido por uma margem relativamente apertada que não coincide com uma divisão real entre pobres e ricos. Ou será que vocês acreditam que 43% da cidade é "elite"?
    Última edição por $argento.com; 04-11-2012 às 19:25.
    Dellbono and alekuana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #543
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Cow2 Ver Post


    Agora faz a lição de casa e acha quais são as zonas eleitorais com maioria rica e as com maioria pobre
    uma trolladinha de leve,

    faz a licao de casa e veja qual eh a regiao com maior instrução
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #544
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/09/12
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    A elite vota no serra... E nas eleições anteriores quando O PT levou pau em São paulo?

    Usar geografia como argumento é brutalidade argumentativa quando se analisa um único momento e não um período de amostragem, pois eleição ocorre a cada dois anos e têm sempre resultados diversos. Além de ter sido por uma margem relativamente apertada que não coincide com uma divisão real entre pobres e ricos. Ou será que vocês acreditam que 43% da cidade é "elite"?
    Quando alguem diz que "grupo x vota em tal canditado" a pessoa quer dizer que o tal canditato é o preferido desse grupo, não que todas as pessoas desse determinado grupo vão votar nesse candidato.

    É obvio que tem pessoas ricas que votam no Haddad, assim como existem pessoas pobres que votam no Serra. Não da pra saber a opinião politica de alguem só de analisar a sua situação socioeconomica - não achei que ia ter que explicar isso.

    O que foi dito no tópico é que o Serra é o candidato preferido da elite. E sim, a geografia eleitoral é um ótimo argumento. Ou é só coincidência que as zonas pobres votam (em sua maioria) em X e zonas ricas votam (em sua maioria) em Y?

    Btw, na eleição da marta foi a mesma coisa, na do kassab a msm coisa, na do serra a msm coisa


    Pra te ajudar a entender a imagem anterior:


    IDH
    Última edição por Cow2; 04-11-2012 às 20:29.
    lagostinha and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #545
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ah d q adianta esse blablabla de qlidade de vida se nao tem porra nenhuma p fazer na cidade? q vtnc a qlidade de vida
    Diga o que você costuma fazer que eu digo se você poderia ou não fazer por aqui.
    1- Sair pra balada qq dia da semana
    2- Ir comer depois da balada algo de qualidade em qq dia da semana
    3- De 5a a sabado ter opcoes pra todo tipo de balada que quiser
    4- Comer em restaurantes de dezenas de cozinhas diferentes
    5- Comer nos melhores restaurantes do Brasil
    6- Comer uma pizza decente (lol)
    7- Ir numa casa de swing (lol 2)
    8- Fazer comprar em loja de grife
    9- Viajar pra EUA e Europa com voo direto

    Sei la, foram coisas que pensei aqui na hora, deve ter mto mais.
    1 - Balada aqui segunda e terça não tem, mas de quarta à domingo sempre, para todos os gostos, cheias de mulheres universitárias lindas, com preço acessível, segurança top e tudo que qualquer homem curte. Já na segunda-feira, choperias estão abertas desde o meio da tarde.

    2 - Tem também, desde alguns pontos que ficam praticamente até ao amanhecer (mais de quarta à domingo), ou postos 24h. Se preferir, tem Subway e em breve uma das mais modernas lojas do McDonald's do Brasil.

    3 - Não sei se tem todo o tipo, mas começa na quarta e são várias as opções. Como não tenho saído, estou por fora do tipo de atrações, mas festa aqui é o que não falta, com alguns lugares de primeiro mundo.

    4 - Churrascarias, pizzarias, comida chinesa, italiana, japonesa. Claro que algumas opções tem um ou outro, mas tem e todos de muito boa qualidade. Eu conheço as melhores pizzarias de Curitiba e posso atestar que aqui tem pelo menos 3 que são do mesmo nível.

    5 - Os melhores não estão por aqui, mas garanto que aqui se come muito bem e por um preço muito mais acessível do que em São Paulo.

    6. Já comentei.

    7. Casa de swing não curto, mas sei que tem uma. O nível desconheço.

    8. Loja de grife tem uma ou outra, mas marcas de grife você encontra praticamente todas. Eu não costumo frequentar loja e compro o que preciso pela internet.

    9. Aí você viajou, lol.

    Obs.: Tudo sem falar que é muito mais próximo, seguro e acessível.

    Outro dia elaboro algumas coisas que você pode fazer muito melhor por aqui do que em São Paulo.
    PQP! Nego fala em comida de qualidade e ele cita McDonalds e Subway.
    Sério não dá para comparar gastronomia de cidade alguma com SP.
    Estou em BSB e aqui sinto falta dos restaurantes/padarias/ pizzarias de são paulo, imagine no cu do RS como deve ser.
    Cara que distorce as coisas e que não sabe interpretar texto é foda. Eu citei como comer algo depois da balada, mané.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #546
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Entao, qnd ele tilta um pouco nos posts, n eh pq ele te acha burro. Eh pq vc ta falando mal de uma parada que ele eh apaixonado e conhece.

    Bem, eh oq me parece. Tai ele p dizer q nao eh assim.
    @Kléber, vc realmente acha que eu me importo para o que ele acha ou deixa de achar? Só acho estranho você ficar tentando justificar as atitudes dele. Não fui o primeiro a ter a impressão de que o sujeito é arrogante mesmo.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #547
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Nao tentei justificar nada não cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #548
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16


    Cara eu devo ser mto ruim pra me expressar.

    Meu primeiro post no tópico, resumindo, foi dizendo que cada um vai ter a tendência a defender seu bairro/cidade/estado, pq foi onde vc cresceu e se acostumou e via de regra vc vai achar o melhor lugar do mundo. Eu até dei o exemplo de dizer q eu achava q o butantã era de longe o melhor lugar pra se morar em SP.

    Eu entendo que nego ache que seu lugar de nascimento é o melhor, eu nunca discuti isso.

    Eu trollei o maluco que disse q SP era um inferno e morava numa tal de Santa Maria, q eu pressupus q era no cu de SC, meu post foi uma trolada mesmo, eu não acho que exista cidade no brasil q não tenha luz elétrica (é bem ridiculo explicar isso, mas...)

    De resto eu continuo achando q um nego q tem orgulho de morar numa cidade <500k habitantes tem objetivos diametralmente opostos dos meus, isso não é ruim nem pior, é só o oposto mesmo.

    Ah eu disse também que reconheço que em cidades menores as pessoas no geral são mais educadas, disse q gostava de interior, que já quase me mudei pra uma cidade pequena, enfim, acho que no geral, tirando a trolada, meus posts foram tentando ter um meio termo, pega um post meu onde eu disse que SP é melhor e foda-se o resto.

    Agora so sorry, não vou ficar pagando sapo pra nego q ta com má vontade pra entender o que eu estou dizendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #549
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Entao, qnd ele tilta um pouco nos posts, n eh pq ele te acha burro. Eh pq vc ta falando mal de uma parada que ele eh apaixonado e conhece.

    Bem, eh oq me parece. Tai ele p dizer q nao eh assim.
    @Kléber, vc realmente acha que eu me importo para o que ele acha ou deixa de achar? Só acho estranho você ficar tentando justificar as atitudes dele. Não fui o primeiro a ter a impressão de que o sujeito é arrogante mesmo.
    Eu sou arrogante mesmo, sou um puta escroto, não presta atenção no que eu falo, pls.

    Edit: Faz melhor, se meu post te incomoda, fica tranquilo pra me adicionar a sua ignore list.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #550
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    A elite vota no serra... E nas eleições anteriores quando O PT levou pau em São paulo?

    Usar geografia como argumento é brutalidade argumentativa quando se analisa um único momento e não um período de amostragem, pois eleição ocorre a cada dois anos e têm sempre resultados diversos. Além de ter sido por uma margem relativamente apertada que não coincide com uma divisão real entre pobres e ricos. Ou será que vocês acreditam que 43% da cidade é "elite"?
    Não foi 43% da cidade, foi 43% dos votos válidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados