Clique Aqui Ataques em São Paulo. - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1208
Like Tree744Likes

Tópico: Ataques em São Paulo.

  1. #531
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/09/12
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Eu acredito no Fernando Hadad, justamente pq é um cara q eu acredito q vai fazer pelo coletivo. Se eu fosse elitista como vc sugeriu, eu teria votado no serra.

    ----
    eu não consegui ver quem postou essa afirmação, mas oh my god ne,,
    haddad num vai fazer nada pelo coletivo, so vai fazer pelo partido
    e dizer que quem vota no serra ou contra o pt é apenas a elite, não existe nada que fundamente tal afirmação...
    Não existe não né, vai estudar a geografia politica de são paulo que você descobre uns "fundamentos" rapidinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    ^^^^^^
    Não viaja, ele estuda ciências sociais em Dourados/MS, ele sabe do que ta falando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ah d q adianta esse blablabla de qlidade de vida se nao tem porra nenhuma p fazer na cidade? q vtnc a qlidade de vida
    Diga o que você costuma fazer que eu digo se você poderia ou não fazer por aqui.
    1- Sair pra balada qq dia da semana
    2- Ir comer depois da balada algo de qualidade em qq dia da semana
    3- De 5a a sabado ter opcoes pra todo tipo de balada que quiser
    4- Comer em restaurantes de dezenas de cozinhas diferentes
    5- Comer nos melhores restaurantes do Brasil
    6- Comer uma pizza decente (lol)
    7- Ir numa casa de swing (lol 2)
    8- Fazer comprar em loja de grife
    9- Viajar pra EUA e Europa com voo direto

    Sei la, foram coisas que pensei aqui na hora, deve ter mto mais.
    1 - Balada aqui segunda e terça não tem, mas de quarta à domingo sempre, para todos os gostos, cheias de mulheres universitárias lindas, com preço acessível, segurança top e tudo que qualquer homem curte. Já na segunda-feira, choperias estão abertas desde o meio da tarde.

    2 - Tem também, desde alguns pontos que ficam praticamente até ao amanhecer (mais de quarta à domingo), ou postos 24h. Se preferir, tem Subway e em breve uma das mais modernas lojas do McDonald's do Brasil.

    3 - Não sei se tem todo o tipo, mas começa na quarta e são várias as opções. Como não tenho saído, estou por fora do tipo de atrações, mas festa aqui é o que não falta, com alguns lugares de primeiro mundo.

    4 - Churrascarias, pizzarias, comida chinesa, italiana, japonesa. Claro que algumas opções tem um ou outro, mas tem e todos de muito boa qualidade. Eu conheço as melhores pizzarias de Curitiba e posso atestar que aqui tem pelo menos 3 que são do mesmo nível.

    5 - Os melhores não estão por aqui, mas garanto que aqui se come muito bem e por um preço muito mais acessível do que em São Paulo.

    6. Já comentei.

    7. Casa de swing não curto, mas sei que tem uma. O nível desconheço.

    8. Loja de grife tem uma ou outra, mas marcas de grife você encontra praticamente todas. Eu não costumo frequentar loja e compro o que preciso pela internet.

    9. Aí você viajou, lol.

    Obs.: Tudo sem falar que é muito mais próximo, seguro e acessível.

    Outro dia elaboro algumas coisas que você pode fazer muito melhor por aqui do que em São Paulo.
    PQP! Nego fala em comida de qualidade e ele cita McDonalds e Subway.
    Sério não dá para comparar gastronomia de cidade alguma com SP.
    Estou em BSB e aqui sinto falta dos restaurantes/padarias/ pizzarias de são paulo, imagine no cu do RS como deve ser.
    lagostinha and topchami like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Ahhhh, quer saber, vou tirar o cabeça de ovo da minha lista de bloqueados. Ele é tipo o alekuana, fala tanta, mas tanta merda que as vezes é até legal ver.

    Minha contribuição...

    São Paulo é da hora. Está longe de ser a cidade violenta que esse Zé Ruela tá falando, é sussa. Mas por mim, se não estivesse certo de me mudar para fora, certamente me mudaria para outra cidade.

    Não tenho a ambição de ficara rico, quero viver bem e feliz. Por isso optaria por outro lugar, certamente o Rio, a cidade mais gostosa que já vi.
    ja que mencionou a minha pessoa,,

    me mostre aonde eu escrevi as merdas que vc afirmou??
    ou é apenas invejinha besta?
    É apenas invejinha besta de um provável Palmeirense prestes a cair. Manezinho de Mais EV, saca?
    Me perdoe alekuana, você nunca falou nenhuma merda.
    Me esqueci que você é o sociólogo-cientista político-advogado do fórum. Na verdade você é uma fonte de conhecimento que jorra palavras de sabedoria para nós

    E acertou deecken, sou verde e só estou assim porque meu time está pra sentar, é inveja mesmo.

    Dá até um friozinho na barriga imaginar vocês dois no mesmo tópico.
    vixee
    é invejinha de nego que não tem nada pra fazer mesmo,,

    eu perguntei aonde eu escrevi as merdas que vc afirmou, e vc apenas escreveu mais falinhas,,

    e daqui a pouco vc vai escrever que quer lamber as minhas bolas e eu vou ficar numa situação dificil e vai ser foda viu
    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Cow2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Eu acredito no Fernando Hadad, justamente pq é um cara q eu acredito q vai fazer pelo coletivo. Se eu fosse elitista como vc sugeriu, eu teria votado no serra.

    ----
    eu não consegui ver quem postou essa afirmação, mas oh my god ne,,
    haddad num vai fazer nada pelo coletivo, so vai fazer pelo partido
    e dizer que quem vota no serra ou contra o pt é apenas a elite, não existe nada que fundamente tal afirmação...
    Não existe não né, vai estudar a geografia politica de são paulo que você descobre uns "fundamentos" rapidinho
    oia o outro viajando,,
    tentando polarizar a situação,,,
    como se essa situação fosse algo imutavel e definitivo!

    e é impressionante como a propaganda cor de rosa do governo do pt funciona ne,,,
    as pessoas acreditam nessas ladainhas de campanha eleitoral sem questionamento algum, afinal, é o partido do governo que esta falando, é o lullinha, então é a verdade absoluta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    ^^^^^^
    Não viaja, ele estuda ciências sociais em Dourados/MS, ele sabe do que ta falando...

    olha so,,
    o cara ja pesquisou e sabe aonde eu moro e a minha formação, daqui a pouco ele vai começar a fazer perguntas constrangedoras, do tipo, qual o tamanho do meu penis, quantos cms eu tenho de peitoral e etc,,

    não me coloque contra a parede, please?
    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #537
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Muito bom o seu post Dellbono.

    Comparar SP capital, com algumas cidades, inclusive outras capitais aqui no Brasil, imo é loucura, e qualquer pessoa em sã consciência vai concordar. SP é uma cidade completa, em todos os sentidos, toda comparação com outras capitais/cidades no Brasil é mega fail. Agora se for apenas por questão de "gosto", ai é diferente obvio.
    Última edição por Dukmaroto; 04-11-2012 às 15:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #538
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/09/12
    Posts
    55


    Agora faz a lição de casa e acha quais são as zonas eleitorais com maioria rica e as com maioria pobre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #539
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    ??
    responda uma simples pergunta,,

    é uma situação absoluta e imutavel??

    se tivessem escrito, existe uma tendencia das pessoas mais necessitadas votarem no pt por causa disso, daquilo e disso, eu iria concordar,
    porem, a minha critica é a essa tentativa de polarização de uma situação que é dinamica, igual as ladainhas politicas que o pt diz nas campanhas,,

    um exemplo comparativo--
    a aprovação do governo é alta, porem muitas pessoas que acham o governo bom, não votam no candidato do governo,,

    capiche?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #540
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    e ja que ta no falinha level, vamos la

    -eu aceito um pedido de desculpas!
    ligue a camera e o microfone, se ajoelhe e diga:Sr aleakuana, me desculpe, vc não falou merda, fui eu que não entendi completamente a sua opinião, e realmente as ladainhas politicas polarizadoras acabam alienando o povão, inclusive eu!

    ^_
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados