Clique Aqui Ataques em São Paulo. - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 1208
Like Tree744Likes

Tópico: Ataques em São Paulo.

  1. #211
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara obv que cada um sempre vai achar que onde cresceu é o melhor lugar do mundo, eu já disse isso, mas algumas coisas não são relativas.

    Eu to achando q nego ta de level de morar em cabobró do sul e querer comparar em qualquer instância com SP.

    Obv que o cara tem uma qualidade de vida q eu invejo, mas vai ter q se contentar em levar uma vida pacata comparada com SP.
    É nessa de vida pacata que você se engana com certas cidades. Algumas são assim mesmo e isso não é o inferno. É pior do que o inferno, lol. Eu não deixo de fazer nada que não faria em uma grande cidade como São Paulo, pois tenho tudo onde moro, exceto por grandes shows, o que geralmente ocorre em Porto Alegre, assim como jogos do meu Grêmio (não custumo ir assistir). Diga algo que você costuma fazer em São Paulo que eu digo se poderia ou não fazer na minha cidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ah d q adianta esse blablabla de qlidade de vida se nao tem porra nenhuma p fazer na cidade? q vtnc a qlidade de vida
    Diga o que você costuma fazer que eu digo se você poderia ou não fazer por aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara obv que cada um sempre vai achar que onde cresceu é o melhor lugar do mundo, eu já disse isso, mas algumas coisas não são relativas.

    Eu to achando q nego ta de level de morar em cabobró do sul e querer comparar em qualquer instância com SP.

    Obv que o cara tem uma qualidade de vida q eu invejo, mas vai ter q se contentar em levar uma vida pacata comparada com SP.
    Eu tb n curto cidade pequena, mas tem um erro intrínseco no seu argumento.

    Qnd vc fala q a pessoa vai ter que se contentar c uma vida pacata, vc ja ta mostrando seu desapreço por vida pacata.

    Meu pai diria q teve que se contentar c a vida agitada, pq prefiria estar no interior. Btw, ele sempre morou em niterói, q apesar de ter 500k habitantes eh junta do rj, e qse td mundo trabalha la.
    Po nada a ver, eu to dizendo q aprecio a vida do interior po. Quando eu for mais velho eu iria querer morar em uma cidade tranquila, quase fui morar em atibaia com minha mulher, mas infelizmente nesse momento não da.
    porra, mas só tem os 2 extremos?
    Vou tentar ser claro, pq não to conseguindo.

    A conversa começou pq um lock ai postou desdenhando de SP, eu trolei dizendo q legal devia ser morar na cidade dele, que eu imagino q seria uma cidade mto pequena em relação a SP.

    A comparação é com uma cidade pequena de interior, não com outras capitais, por isso o extremo.

    Po eu entrei na discussão dizendo que as cidades tem suas vantagens e desvantagens e q a gente tem a tendência a acostumar com as desvantagens e valorizar mto as vantagens, eu não fujo disso.

    Mas a comparação é entre SP e uma cidade pequena.
    Última edição por JoseIrineu; 31-10-2012 às 03:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ah d q adianta esse blablabla de qlidade de vida se nao tem porra nenhuma p fazer na cidade? q vtnc a qlidade de vida
    Diga o que você costuma fazer que eu digo se você poderia ou não fazer por aqui.
    1- Sair pra balada qq dia da semana
    2- Ir comer depois da balada algo de qualidade em qq dia da semana
    3- De 5a a sabado ter opcoes pra todo tipo de balada que quiser
    4- Comer em restaurantes de dezenas de cozinhas diferentes
    5- Comer nos melhores restaurantes do Brasil
    6- Comer uma pizza decente (lol)
    7- Ir numa casa de swing (lol 2)
    8- Fazer comprar em loja de grife
    9- Viajar pra EUA e Europa com voo direto

    Sei la, foram coisas que pensei aqui na hora, deve ter mto mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ah d q adianta esse blablabla de qlidade de vida se nao tem porra nenhuma p fazer na cidade? q vtnc a qlidade de vida
    Diga o que você costuma fazer que eu digo se você poderia ou não fazer por aqui.
    1- Sair pra balada qq dia da semana
    2- Ir comer depois da balada algo de qualidade em qq dia da semana
    3- De 5a a sabado ter opcoes pra todo tipo de balada que quiser
    4- Comer em restaurantes de dezenas de cozinhas diferentes
    5- Comer nos melhores restaurantes do Brasil
    6- Comer uma pizza decente (lol)
    7- Ir numa casa de swing (lol 2)
    8- Fazer comprar em loja de grife
    9- Viajar pra EUA e Europa com voo direto

    Sei la, foram coisas que pensei aqui na hora, deve ter mto mais.
    1 - Balada aqui segunda e terça não tem, mas de quarta à domingo sempre, para todos os gostos, cheias de mulheres universitárias lindas, com preço acessível, segurança top e tudo que qualquer homem curte. Já na segunda-feira, choperias estão abertas desde o meio da tarde.

    2 - Tem também, desde alguns pontos que ficam praticamente até ao amanhecer (mais de quarta à domingo), ou postos 24h. Se preferir, tem Subway e em breve uma das mais modernas lojas do McDonald's do Brasil.

    3 - Não sei se tem todo o tipo, mas começa na quarta e são várias as opções. Como não tenho saído, estou por fora do tipo de atrações, mas festa aqui é o que não falta, com alguns lugares de primeiro mundo.

    4 - Churrascarias, pizzarias, comida chinesa, italiana, japonesa. Claro que algumas opções tem um ou outro, mas tem e todos de muito boa qualidade. Eu conheço as melhores pizzarias de Curitiba e posso atestar que aqui tem pelo menos 3 que são do mesmo nível.

    5 - Os melhores não estão por aqui, mas garanto que aqui se come muito bem e por um preço muito mais acessível do que em São Paulo.

    6. Já comentei.

    7. Casa de swing não curto, mas sei que tem uma. O nível desconheço.

    8. Loja de grife tem uma ou outra, mas marcas de grife você encontra praticamente todas. Eu não costumo frequentar loja e compro o que preciso pela internet.

    9. Aí você viajou, lol.

    Obs.: Tudo sem falar que é muito mais próximo, seguro e acessível.

    Outro dia elaboro algumas coisas que você pode fazer muito melhor por aqui do que em São Paulo.
    Última edição por Deecken; 31-10-2012 às 03:54.
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    -ter varias opcoes 24h
    (bateu fome, sede, vontade, tava c preguica durante o periodo normal deixou p madruga, nao importa, sempre vai ter mta coisa aberta p vc aproveitar)

    - nao importa qdo mas sempre q vc quiser algo vai ter,
    (qq coisa q vc imaginar qrer vai ter, seja alimenticio, vestuario, produto...)

    - qq marca/servico/produto disponivel
    (nao precisa explicar neh, tu tem desde o dogao do chicao ate pizzaria braz, tu tem o aluga-se mobilete do carlao ate a loja da ferrari, tu tem o disk pastelzinha da cleide que eh izinha do disk eletricista joao amir ate disk a pqp, sei la nem vem na minha kbca agora

    -ser sempre o 1o lugar a adquirir um produto ou servico novo no brasil
    ( td q chega no brasil vem 1o p sampa, e o q nasce no brasil se nao eh em sampa vai logo p la antes q quebre rs

    isso vc junta nas do ekalil, vc pode falar q n liga p nd disso, mas ai q ta, se vc nao liga vc tem A OPCAO de nao qrer, e se vc QUER tem a opcao de usufruir d qq coisa das q o ekalil e eu dissemos ai? dificil neh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Minha experiência como paulistano que se mudou pro interior. Moro em Porto Alegre (pra quem é de SP, Porto Alegre é interior), e uma das coisas que percebi logo de cara é que aqui a gente anda com a guarda baixa, com um sussego maior. O stress mental em SP é muito foda. Pelo número de pessoas, pelo barulho de carros, buzinas, pela falta de natureza, por ser uma cidade com uma veia muito "pró-trabalho" se perde várias coisas que fazem bem ao cotidiano.

    Do jeito que tão falando parece que SP é a cidade que é "PARTY ALL DAY", vamos ali na balada, vamos ali no teatro, vamos ali provar uma culinária nativa do Zimbábue... mas na real a gigante maioria nem aproveita metade. Talvez pq é caro mesmo e que dependendo de onde vc mora vc tem que fazer um puta rolê pra aproveitar qualquer coisa desse tipo. Ir na Pça Roosvelt assistir um Grupo Satyros e tals, chega lá cadê ingresso? Ok, acabou. A cidade é competitiva demais. É a tal da Babilônia mesmo.

    Tão ae falando do trânsito, vamos falar de metrô tbm: ETA LASQUERA! Se vc mora na Zona Leste vc tá muito fudido. Eu morava na estação Ana Rosa (que já não tá nos conformes) e pra ir pra ZL era muito tenso. Eu não trabalhava então era suave, mas as vezes rolava de ir visitar minha namorada que é ZL e puta merda. De carro tinha a Radial zicada desde a 23 e de metro era desesperador. Quando vc anda da estação Consolação pra Paulista vc é um gado. Os guardinhas gritando, mais fácil dar um berrante mesmo.

    Se cada um levar as considerações pessoais, fica bem difícil. Mas é ctz que o que SP oferece não é pra todos. SP é muito grande e a roda de lazer fica bem concentrada em determinadas regiões. Regiões caras.

    SP tem um clima (clima humano) que eu não suporto. Quando se fala "Não dá pra fugir de SP" pq "Quem tem alguma ambição" e "Se não for conformado" é uma coisa que me soa mal, pq eu conheço diversas pessoas que a ambição delas é exatamente sair de SP e viver uma vida mais "original" (não sei definir bem oq to tentando dizer).

    Se sua ambição é $, trabalho, status, estar onde os denominados gigantes estão, beleza vai pra lá. Não é garantia que vc realmente vá se sentir assim. É mais provável que vc se iluda com o $ que vão te pagar, achando que vai aproveitar a bela Sampa.

    Sobre violência, todo mundo sabe que sangue vende notícia. Mídia do caos. Em certas regiões o pau come de um jeito, em outra de outro. Na Paulista, teve uma epoca que TODA noite eu via uns cara de bike (em 2 ou 3) e pá puxavam bolsa mochila de alguém aldando ou de vacilo nos pontos de onibus. Esse ano eu não vi mais. Agora chacina nesses lugares não tem. Isso é na Periferia, que até onde eu sei tbm faz parte de SP, mas proporcionalmente com toda SP não é alta. O jeito que tá rolando hj eu nao sei, não to mais lá.

    BTW, eu cresci a vida toda em SP, nunca havia morado em outra cidade e me sinto muito melhor e feliz em Porto Alegre. De uma maneira geral, aqui deve ser mais humano viver e se divertir. Me parece mais simples ir na beira do Guaíba, fumar, conversar, paquerar (o Parque da Marinha é fmz) e tals. Tudo isso vendo um belíssimo Pôr-do-Sol.

    Falta natureza pra SP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Vou citar uma coisa que por aqui se faz muito melhor do que em São Paulo. Curtir a Stock Car com uma turma de amigos, sem precisar pegar aquele trânsito (em 15 minutos você chega no Autódromo) e podendo montar acampamento praticamente na beira da pista, com ampla visão da corrida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Cara, nao leva a mal, mas as suas respostas mostram que vc nao tem ideia do que eu to falando.
    Wise_Mar_Mar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    -ter varias opcoes 24h
    (bateu fome, sede, vontade, tava c preguica durante o periodo normal deixou p madruga, nao importa, sempre vai ter mta coisa aberta p vc aproveitar)

    - nao importa qdo mas sempre q vc quiser algo vai ter,
    (qq coisa q vc imaginar qrer vai ter, seja alimenticio, vestuario, produto...)

    - qq marca/servico/produto disponivel
    (nao precisa explicar neh, tu tem desde o dogao do chicao ate pizzaria braz, tu tem o aluga-se mobilete do carlao ate a loja da ferrari, tu tem o disk pastelzinha da cleide que eh izinha do disk eletricista joao amir ate disk a pqp, sei la nem vem na minha kbca agora

    -ser sempre o 1o lugar a adquirir um produto ou servico novo no brasil
    ( td q chega no brasil vem 1o p sampa, e o q nasce no brasil se nao eh em sampa vai logo p la antes q quebre rs

    isso vc junta nas do ekalil, vc pode falar q n liga p nd disso, mas ai q ta, se vc nao liga vc tem A OPCAO de nao qrer, e se vc QUER tem a opcao de usufruir d qq coisa das q o ekalil e eu dissemos ai? dificil neh
    Eu ligo para muitas das coisas que você citou. Se não ligasse, seria um homem das cavernas. Agora imagine que você vai ao cinema ver aquela super estreia. Como você faz? Eu nem preciso pegar meu carro, caminho apenas 2 quadras com brisa no rosto e assisto o mesmo filme que você, em um cinema recém inaugurado, no mesmo horário que você, pagando muito menos que você. E ainda corro sério risco de encontrar aquela ex-namorada do colégio louca para dar na cena mais romântica do filme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados