Clique Aqui Ataques em São Paulo. - Página 121

Lista de Usuários Marcados

Página 121 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121
Resultados 1.201 a 1.208 de 1208
Like Tree744Likes

Tópico: Ataques em São Paulo.

  1. #1201
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Deecken suspenso por flames
    Boa
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1202
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Deecken suspenso por flames
    nice
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1203
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    uiii, elas estão descontroladas!

    ^_
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1204
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Deecken ou qqr outro, vc fica feliz/tem prazer em dizer q SP eh violento e é um lugar ruim pra morar?
    Por que essa pergunta descabida? Como eu poderia ficar feliz quando o assunto é violência? Qual parte você não entendeu?
    Eu deixei de ler o tópico ha tempos, mas o pouco q lia antes, era vc querendo mostrar e provar a qqr custo q SP eh ruim e nao perde 1min pra vir correndo postar uma nova noticia ruim.

    Toda resposta sua é em tom de superioridade, de q vc manja mt e eh entendido e os outros ignorantes.

    Na boa, vc eh chato pra krl e nao deve ser só em mim, mas me dá um mau sentimento qdo olho essa sua cara e essa sua careca nessa foto do seu avatar(nada contra ekalil lol). Desse jeito q vc vai, duvido q consiga ajuda de algum member aqui no forum pra qqr assunto/duvida q vc tenha. Vc só sabe postar merda pra polemizar e ser do contra.

    Preciso achar a tal da ignore list q nunca nem fui atras de saber pra colocar algum outro member, mas ler Deecken como ultimo poster em qqr thread me dá um sentimento ruim, sei la.


    Se eu for advertido, suspenso, ok. Mas nao por mts dias, pls. To com umas mãos aqui pra postar la no poker e tals... 11
    lagostinha and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1205
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Deecken ou qqr outro, vc fica feliz/tem prazer em dizer q SP eh violento e é um lugar ruim pra morar?
    Por que essa pergunta descabida? Como eu poderia ficar feliz quando o assunto é violência? Qual parte você não entendeu?
    Eu deixei de ler o tópico ha tempos, mas o pouco q lia antes, era vc querendo mostrar e provar a qqr custo q SP eh ruim e nao perde 1min pra vir correndo postar uma nova noticia ruim.

    Toda resposta sua é em tom de superioridade, de q vc manja mt e eh entendido e os outros ignorantes.

    Na boa, vc eh chato pra krl e nao deve ser só em mim, mas me dá um mau sentimento qdo olho essa sua cara e essa sua careca nessa foto do seu avatar(nada contra ekalil lol). Desse jeito q vc vai, duvido q consiga ajuda de algum member aqui no forum pra qqr assunto/duvida q vc tenha. Vc só sabe postar merda pra polemizar e ser do contra.

    Preciso achar a tal da ignore list q nunca nem fui atras de saber pra colocar algum outro member, mas ler Deecken como ultimo poster em qqr thread me dá um sentimento ruim, sei la.


    Se eu for advertido, suspenso, ok. Mas nao por mts dias, pls. To com umas mãos aqui pra postar la no poker e tals... 11
    Clica no nome do parceiro em qualquer post, vai aparecer umas opções, clica em ver perfil. No perfil que vai aparecer, no menu a esquerda clica em adicionar xxx a lista de ignorados. Confirma e GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1206
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1207
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Curitiba!

    Cidade nota 10! hehe.

    Uma coisa foda de SP é que ta dificil achar um baseado bom (e a um preço acessível) por lá =( Só tem pó!, pó tem a rodo, e como eu não curto muito uns tiros, nãao me apetece =( .

    Pouts não sei se pode postar este tipo de opinião aqui, sobre esta temática a que me referi, se não puder me desculpe =)

    Curitiba roots, ah, e trazendo uma questão debatida lá atrás, nos primeiros posts, advocacia é mto boa por aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1208
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haha estreei minha lista atraves do link do alvo, vamo ver se isso regula q tem uns par deles que ficaria bem nessa lista
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados