Clique Aqui Ideia de negócio em cidade pequena (20k habitantes) - Página 67

Lista de Usuários Marcados

Página 67 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 17576566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 734
Like Tree623Likes

Tópico: Ideia de negócio em cidade pequena (20k habitantes)

  1. #661
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Quer dizer, de acordo com o leonel isso é bife.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #662
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Aqui em casa ninguém é gaúcho e já fizemos cupim e costela muitas e muitas vezes, não sei se somos exceção mas não acho que deve ser tão raro assim alguém fazer uma dessas carnes. Aliás, quando um frigorífico mata um boi ele tem que vender todas as partes dele, então a mesma quantidade de picanha e costela são vendidas, como eu como muito mais picanha deve ter alguém que come muito mais costela. O @AKerber pode falar melhor disso.
    1 boi vai ter:
    2 picanhas = 2.5kg
    costela para assar vai dar uns 18kg +-.
    E pro lixo é que não vai né? Mas costela é muito usada em cozidos e sopas, não só churrasco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #663
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Em ctba a galera chama isso de costela borboleta, fazem de ripa e fazem de ponta tbm.
    Eu gosto mais das feitas de ponta, porem gosto muito das duas, é uma das minhas carnes preferidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #664
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Parei de ler na pág 25 (20 posts por pág) e to com o alvinho.
    Pego a bet de teste cego das cervejas do No-Cego e tbm do gordinho90 de diferenciar a vodka nas caipirinhas.
    Beto 5k em cada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #665
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Detalhe que o akerber que tem frigorífico postou que costela é mega std e o alvinho parou até de me responder...

    E alvinho, deixa de ser donk, de novo esse papo do assado de tira. Em geral é quase a mesma merda da costela po, basicamente muda o tamanho e o lugar que é retirado, mas no bruto, é costela igual. Putaria isso de ficar de papinho q "não assa costela" e depois alrgar q assa assado de tira.

    Ao menos o trollfinho parou de insistir que tem carne que leva sim mais de 1 hora assando, pq eu tava achando bem engraçado rir do papo de que ele n conseguia nem imaginar carne levando mais de 1hora...

    Pilhei de mais em fazer uma na receita do mestre de carninha 5 minutos de um lado, 5 do outro e gg, mas não deu tempo de passar no mercado hoje.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #666
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    E alvinho, deixa de ser donk, de novo esse papo do assado de tira. Em geral é quase a mesma merda da costela po, basicamente muda o tamanho e o lugar que é retirado, mas no bruto, é costela igual.
    aiuhaiuahiauhauia omg o que mais precisa mudar pra ser diferente? o animal?
    são dois cortes diferentes ueh, qualquer pessoa sabe disso. se você pedir um asado de tira num restaurante eles nunca vão te trazer uma costela, e se você pedir costela eles não vão te trazer asado de tira.

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Ao menos o trollfinho parou de insistir que tem carne que leva sim mais de 1 hora assando, pq eu tava achando bem engraçado rir do papo de que ele n conseguia nem imaginar carne levando mais de 1hora...
    cara, da próxima vez que você fizer uma picanha de 2 horas, tira uma foto dela cortada, por favor. quero ver essa maravilha do churrasco, uma carne sem crosta nenhuma ou totalmente bem passada, sabor excelente
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #667
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Claro q não né alvinho. Mas todo resto sai basicamente do mesmo lugar. Aqui onde moro é bem std pedir costela de traseiro e te darem assado de tira, mas os açougueiros nem sabem oq é assado de tira...ahuaihaihiahui
    De qualquer maneira, rola sim de pedir costela e vim isso.

    Cara, tu n sabe quanto é chato esse bagulho de se tu não acha comum, então n existe ou ninguém faz. Isso é MUITO chato imo. Nem sei pq discuto contigo volta e meia pq isso me enche mt o saco.

    Discutir com um cara q faz churras em 10 minutos é impossível, como alguém vai assar churas em menos q isso velho

    só diz duas coisas aí que eu quero dar umas risadas aqui:

    Depois das discussões do topic, tu continua não conseguindo imaginar carne que leva mais de 1 hora pra ficar pronta??

    Continua achando que fora do RS quase ninguém come costela??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #668
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Rapaz...
    Os caras passaram o dia discutindo sobre churrasco? Jesus...
    ppfreitas, headao, sydens and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #669
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Aqui em casa ninguém é gaúcho e já fizemos cupim e costela muitas e muitas vezes, não sei se somos exceção mas não acho que deve ser tão raro assim alguém fazer uma dessas carnes. Aliás, quando um frigorífico mata um boi ele tem que vender todas as partes dele, então a mesma quantidade de picanha e costela são vendidas, como eu como muito mais picanha deve ter alguém que come muito mais costela. O @AKerber pode falar melhor disso.
    1 boi vai ter:
    2 picanhas = 2.5kg
    costela para assar vai dar uns 18kg +-.
    E pro lixo é que não vai né? Mas costela é muito usada em cozidos e sopas, não só churrasco.
    aih vc estah confundindo as costelas. tem uam parte q vc usa para cozinha pois eh magra (vaca atolada por exemplo). e outra q eh mais 'nobre' vc usa para churrasco. a costela da parte dianteira do gado eh mais magra, a da parte traseira eh mais nobre.
    sydens and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #670
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    essa parada dos cortes eh muito complexo.

    cada regiao tem seus cortes proprios. os cortes no sul, sao diferentes dos de sp, que sao diferentes do nordeste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 67 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 17576566676869 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados